Ligar MP3 E91 / Entrada AUX não dá

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas electronicos, Não Mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
terrinha
Membro Juvenil
Registado: 04 nov 2009, 10:44
O meu Carro:: E91 Ano:2006

Ligar MP3 E91 / Entrada AUX não dá

Mensagem por terrinha »

Boas pesoal,

Tenho uma E91 com GPS, o problema que tenho é que já comprei um JAG para ligar o telemovel a entrada AUX (situada debaixo do apoio de braço) e mais recentemente ofereceram-me um MP3 já com a ligação compativel com a entrada AUX mas nada funciona :(

porque será :?: no iDrive mudo para a entrada AUX e fico com a função SET em destaque mas não funciona :shaking

Compackt 007
Membro Juvenil
Registado: 11 nov 2005, 13:11

Re: Ligar MP3 E91 / Entrada AUX não dá

Mensagem por Compackt 007 »

Para ligar o mp3 tens q ligar pela saida dos fones do mp3 ou seja tem q ser um cabo com as duas fichas iguais se não estou em erro chamam-se jacks.

MAs se tiveres no mesmo sitio uma entrada USB (é o meu caso tenho as duas) basta colocares uma vulgar PEN com as musicas em mp3 q vai buscar automaticamente

terrinha
Membro Juvenil

Mensagem por terrinha »

O que tenho é uma entrada Aux por baixo do apoio de braço, a qual ligo o JAG e no IDrive mudo para a função Aux mas não funciona :think

Rodri1008
Membro Iniciado
Registado: 05 dez 2009, 22:55
O meu Carro:: BMW 320d E-91

Mensagem por Rodri1008 »

Boas...

Terrinha, tenho uma E91 também com esse sistema. Ligo o meu Iphone e ouço as músicas sem problemas.

O que fiz foi comprar um cabo na Box do jumbo (cerca de 1€) com saída jack 35mm (vulgo saída de phones), igual nos dois lados. Ligo uma ponta à entrada AUX do carro e a outra à saída dos phones do telemovel e funciona tudo na perfeição.

Cumpts

Rodri

terrinha
Membro Juvenil

Mensagem por terrinha »

O problema era o nivel de volume :duh
Ao ligar o MP3 ou IPOD por esta ligação o som tem de ser bastante elevado em relação ao radio ou CD.

Responder

Voltar para “Electronica”