BMW 120D 177cv MB Power
Moderador: Staff
- Crow
- Membro Gold
- Mensagens: 1574
- Registado: 05 jun 2007, 10:49
- O meu Carro:: Bmw 320td
- Localização: Sintra
Re: BMW 120D 177cv MB Power
ricao.s3, Deixa de ser menino e mete isso no banco dos duros!
- Crow
- Membro Gold
- Mensagens: 1574
- Registado: 05 jun 2007, 10:49
- O meu Carro:: Bmw 320td
- Localização: Sintra
Re: BMW 120D 177cv MB Power
Vai ao Almeida e Lamas, mas passa aqui antes na Escangalha para montar manometro de pressão de turbo.
-
- Membro Juvenil
- Mensagens: 279
- Registado: 28 jan 2008, 19:32
- O meu Carro:: EXX
- Localização: por decifrar
Re: BMW 120D 177cv MB Power
AHAHAHAHA diz que parece que ele mede lá, e ta certinho :liar :liar :liar
sErIAl
-
- Membro Gold
- Mensagens: 3811
- Registado: 14 ago 2008, 18:10
- O meu Carro:: 320td 02/02
- Localização: lx & arredores
Re: BMW 120D 177cv MB Power
Certíssimo.. 1.55 all the way. Melhor controlo de boost alguma vez visto.
:lol1 :lol1 :lol1
:lol1 :lol1 :lol1
Re: BMW 120D 177cv MB Power
Temos pena!
Taxa de IVA já está actualizada lá para os lados da brandoa
De resto, o normal de sempre.
Já lá vão mais de 10 anos a fazer grande carros de estrada e corrida :fixe
Abraços a todos
Taxa de IVA já está actualizada lá para os lados da brandoa

De resto, o normal de sempre.
Já lá vão mais de 10 anos a fazer grande carros de estrada e corrida :fixe
Abraços a todos
MB Power
'06 BMW 530 D E60 by MB Power - 315cvs , 685 nms
http://www.mb-powered.com | [email protected]
'06 BMW 530 D E60 by MB Power - 315cvs , 685 nms
http://www.mb-powered.com | [email protected]
-
- Membro Gold
- Mensagens: 3172
- Registado: 15 dez 2007, 22:45
- O meu Carro:: BMW M5 f10
- Localização: lisboa expo
Re: BMW 120D 177cv MB Power
Goodspeed Escreveu:Temos pena!
Taxa de IVA já está actualizada lá para os lados da brandoa
De resto, o normal de sempre.
Já lá vão mais de 10 anos a fazer grande carros de estrada e corrida :fixe
Abraços a todos
Por acaso nota se o sucesso que eles estao a ter na vida profissional deles e a que outros grande preparadores mundiais estao a ter. :lol1 :lol1
acredita estao a ter muito sucesso na profissao deles.
porque para quem nao sabe o banco de potencia e a parte da reprogramacoes serve apenas para os filhos se dedicarem a algo que sempre gostaram.. desde o tempo em que ainda viviam no estrangeiro. o negocio principal foi e sera sempre outro no ramo automovel.
sao pessoas serias, simples e trabalhadoras... e fico muito feliz pelo grande sucesso profissional que estao a ter. e nunca ouvi ninguem a dizer mal do banco ou deles.. excepto aqui, claro.
mesmo assim acho impressionante nunca ter ouvido falar de um carro reprogramado por eles em que o dono tivesse problemas... ou fosse mal atendido.
e claramente o cliente alvo nao serao os mesmos que alguns outros preparadores. nota se claramente por este forum.
nao estou mesmo a ver o rui veloso com a sua carrinha e 350 cdi a sentar na mala da carrinha.. porque assim media melhor.... :lol1 :lol1 ou reprogramar no parque de estacionamento.
pelo menos ha 3 semanas quando estivemos com ele pareceu me bastante contente com o trabalho.
apenas eu falo no banco porque sou amigo pessoal dos donos.
um dia passem la e verifiquem que tipos de pessoas la vao.
tal como foi com a pke... agora com o banco rotronics ( onde todas as marcas oficiais la vao medir os carros e testar quanto estao com problemas... carros de competicao) e ate mesmo agora com as reprogramacoes. enfim sem palavras. :wall
so prova mesmo uma coisa... nao vale a pena ir a foruns em portugal... porque quem tem grandes maquinas preparadas ou mesmo ja grande maquinas de origem nao se esta para chatear com coisas como este topico ou sempre que alguem mete um teste que nao seja maha,, ou existe um carro preparado pela pke.... ACONTECE O CAOS.
alguem que entre no forum e que tenha o minimo de bom senso.. ve alguns posts aqui colocados e claramente nunca mais ca vem. E muito menos malta com bmw topos de gama.
um dia este forum sera frequentado por pessoas que realmente gostem de bmw... primeiro que tudo.. e que depois tentem ajudar a desenvolver o forum e nao destrui lo.
opinar e ajudar.... nao denegrir.
so para terminar.. podem ficar descansados que nao vou colocar mais posts... porque penso que ja escrevi de acordo com o que muita gente neste forum pensa e nao tem coragem de dizer.
NUNCA MAS NUNCA MAIS ME VOU PRONUNCIAR SOBRE ALGO DO GENERO... PORQUE MEUS AMIGOS JA TODOS FORA DO GANG MB ( sem denegrir o miguel.. porque realmente ele domina o assunto e sempre ouvi falar muito bem dele.. se calhar por ser bom demais cria estes seguidores)PERCEBERAM O VOSSO PONTO DE VISTA.
acho que claramente os moderadores deste forum nao existem e seria muito facil tornar este forum um sitio especial. os posts sao para serem colocados de uma maneira construtiva e nunca destrutiva... e nunca mesmo nunca gozar com pessoas que sao serias e empresas que trabalham de uma maneira seria.
um abraco a todos no entanto e viva a bmw e o clube bmw
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326
- pedrosousa
- Membro Gold
- Mensagens: 6108
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- Localização: Barcelos
Re: BMW 120D 177cv MB Power
Têm que criar um tópico/secção (ou mesmo um forum) para gajos com bmw + de 3000cc e mais de 80.000 euros, eu digo-te que se mudar de carro continuo a vestir a mesma pele todos os dias, independentemente dos carro que tenho, só leio o que quero e só respondo ao que quero!
O banco medir mal ou bem, está + do que explicado e verificado, para medições correctas usa-se MAHA!
O banco medir mal ou bem, está + do que explicado e verificado, para medições correctas usa-se MAHA!
Re: BMW 120D 177cv MB Power
Caro amigo Giwasa,
penso que não necessita de testamentos para defender ou relatar o que todos sabemos há anos.
Quanto a gangs, não tem legitimidade para classificar seja quem for porque como deve saber estamos num forum público, seja aqui, seja em UK, seja no Dubai. Tem de saber ouvir e senão gosta, ao menos pode contradizer com algo com fundamento, o que ainda não vi em lado algum....
Eu digo o que me apetece e quem me conheçe sabe bem que SÓ falo com conhecimento de causa.
Ainda há pouco tempo atrás, escrevi no seu tópico, sobre o que é o rotronics. Quer que volte a colocar aqui ?
Penso que não seja necessário.
Só pergunto : Como é que é possivel dizer ao dono deste BMW: "Veja lá, o melhor é falar com o Miguel porque isto está a fazer muita pressão!!!!" LOLO
Para sua informação, este carro faz stock ~2700 mbars com Patm a rondar os ~1000mbars. Se bem sabemos, a leitura via OBDII do banco lê SÓMENTE 2550mbars.
Nem stock consegue ver que boost, quanto mais com mais 100 ou 150 mbars.LOLADA. Teriam de verificar via manometro mecânico.
Em suma, e voltando a este tópico, o carro está optimo e recomenda-se :fixe
Cumprimentos a todos
-- Quinta Jul 29, 2010 10:30 am --
Não quis!
Quem não deve não teme!
Abraços
penso que não necessita de testamentos para defender ou relatar o que todos sabemos há anos.
Quanto a gangs, não tem legitimidade para classificar seja quem for porque como deve saber estamos num forum público, seja aqui, seja em UK, seja no Dubai. Tem de saber ouvir e senão gosta, ao menos pode contradizer com algo com fundamento, o que ainda não vi em lado algum....
Eu digo o que me apetece e quem me conheçe sabe bem que SÓ falo com conhecimento de causa.
Ainda há pouco tempo atrás, escrevi no seu tópico, sobre o que é o rotronics. Quer que volte a colocar aqui ?
Penso que não seja necessário.
Só pergunto : Como é que é possivel dizer ao dono deste BMW: "Veja lá, o melhor é falar com o Miguel porque isto está a fazer muita pressão!!!!" LOLO
Para sua informação, este carro faz stock ~2700 mbars com Patm a rondar os ~1000mbars. Se bem sabemos, a leitura via OBDII do banco lê SÓMENTE 2550mbars.
Nem stock consegue ver que boost, quanto mais com mais 100 ou 150 mbars.LOLADA. Teriam de verificar via manometro mecânico.
Em suma, e voltando a este tópico, o carro está optimo e recomenda-se :fixe
Cumprimentos a todos
-- Quinta Jul 29, 2010 10:30 am --
Eu já lancei o desafio para o seu 535d bufante para ir medir ao maha do fernandes. Ofereço até para os dois carros dele!pedrosousa Escreveu:O banco medir mal ou bem, está + do que explicado e verificado, para medições correctas usa-se MAHA!
Não quis!
Quem não deve não teme!
Abraços
MB Power
'06 BMW 530 D E60 by MB Power - 315cvs , 685 nms
http://www.mb-powered.com | [email protected]
'06 BMW 530 D E60 by MB Power - 315cvs , 685 nms
http://www.mb-powered.com | [email protected]
-
- Membro Gold
- Mensagens: 3811
- Registado: 14 ago 2008, 18:10
- O meu Carro:: 320td 02/02
- Localização: lx & arredores
Re: BMW 120D 177cv MB Power
Há uns tempos, os 1.55 que o banco lê a direito na carrinha 156 1.9 mjet do meskita eram um controlo de boost exemplar, hoje em dia "os mesmos valores" num 20d 177cv é para partir. Não sei se ria se chore.
Re: BMW 120D 177cv MB Power
Ser uma pessoa afável, simpática, filho de boas famílias, ter uma boa oficina de batechapa e pintura bem equipada, bons clientes de altas remunerações, etc... nao se traduz que tudo o que diga corresponda a realidade.
Eu conheço um dos Lamas ha 5 anos e sempre que lá vou ouço sempre o mesmo discurso do banco mais caro do mundo, onde as equipas oficiais vêm medir, só existe aqui na França e Alemanha, faz diagnostico e leitura em tempo real, etc... que enquanto ele fala eu falo o mesmo entredentes como se de uma beata de igreja eu me tratasse. Eu entendo que eles de tão boas pessoas que são, sejam facilmente enganados, porque Rotronics Autoscan em PT existem alguns 5 e já há alguns anos e €125000 por eles é um roubo. Ha uns 2 anos troquei uns mails com um fornecedor de UK e o preço nem a €50000. Mas se calhar se procurassem saber o preço de um Dynojet dynamometer ou um Mustang dynamometer, possivelmente mudariam o discurso. Também o facto de todas as equipas oficiais medirem no Rotronics eu acho que é uma abrangência exagerada porque a SIVA ( 4 marcas ) tem banco próprio, a Fiat media na Maia, a Ferrari nem se digna a tal, etc... Vá lá que o stand da zona ou das redondezas o use para detecçao de alguma anomalia, mas as pessoas tem tendência a exagerar.
Eu nao acredito que nao exista uma casa ou alguem cuja existencia de um cliente insatisfeito nao exista. O Almeida & Lamas nao é excepção, porque ja liguei o cabo a dois carros ( um Mercedes e um BMW ), após terem ido colocar stock devido a insatisfação que nem interessa qual, mas eu nem estou aqui para falar do serviço das pessoas, porque como ja disse acima, sao pessoas impecáveis, mas que pecam por assimilar tudo o que os vendedores e fornecedores lhes dizem. Nao têm maldade nem são de desconfiar.
Ires buscar o exemplo do Rui Veloso como cliente crítico, sendo um músico cuja cultura automobilística se calhar passa apenas por passar o cheque na altura da compra, pagar manutenção e dar duas gazadas na estrada com o conhecimento de utilizadores de foruns automóveis onde existe imensa informaçao a circular e onde toda a gente ( que consiga ter mente aberta ) ao fim de alguns tempos já tem quase tanto conteúdo de informação quanto um vendedor ou mecanico experiente? Fico com a sensação que só as grandezas têm capacidade de análise e cultura para discutir sobre automóveis e que se são confrontadas com opiniões diferentes perguntam qual o valor comercial do automóvel que temos ou a profissão. Até a porcaria do local onde alguem faz uma reprogramação aqui é falada. Eu vejo pessoal em oficinas bonitas à espera do ficheiro enviado, bem sentadas em frente a um LCD a ver Top Gear enquanto o rapaz que modifica o file numa bomba trabalha a comer um pastel de nata e a beber um café e ao mesmo tempo dá uma afinação do Q7 do César Peixoto. Sim... porque o rapaz que reprograma na bomba fez o carro do César Peixoto, fez também do Ruben Amorim e quase metade do plantel. Será que lêm fóruns como o pessoal ou vão pelas revistas? Pelos vistos alguns já foram entalados e passam a frente. Também vejo chamar o rapaz que faz a repro na bomba para prestar serviços em equipas de competiçao. A única vez que ouvi um desses senhores simpáticos dizer que tinha um carro a correr era um Fiat Stilo e tinha tanta potencia quanto um cliente com um intercooler e um turbo no mesmo carro e depois por portas e travessas afinal quem tinha feito a electronica do Stilo até era do Norte. Mas pronto... interessa é ir passando a palavra.
Sem se dar conta, para dar resposta a 3 ou 4 gajos cujos valores comerciais dos carros nao chega ao valor comercial do carro que se conduz, ainda se vai falar do senhor que se senta na mala do carro para medir. Esse senhor nao veio imigrado com o bolso cheio de dinheiro e abriu um negócio para se entreter. Esse senhor lutou imenso ao lado do Pai para abrir uma oficina, um stand de vendas, foi instruído em Motorsport por uma escola inglesa, é piloto e reprograma o proprio carro e o de clientes. Se o mesmo mede assim carros mais potentes e mais caros e se assume a responsabilidade, porque motivo ir descredibilizar a pessoa só porque assim mede e tem uma oficina por baixo de uma bomba de combustível numa garagem? ( que ja nao é sequer no mesmo sítio ).
Eu também falo assim porque sou amigo das pessoas que se tenta denegrir e porque considero um passar de atestado de estupidez provar o contrário do que muitos já provaram pelo preço das instalações e equipamentos, pelo tipo de clientes que lá passam, pela montagem de peças compradas no estrangeiro, pela amizade ou pela bondade dessas pessoas. Eu se tiver que ir contra quem aqui agora defendo, eu vou e nao é a primeira vez. Eu tenho 4 dedos de testa e sei usar a minha cabeça e nao papagueio o que ouço e considero inaceitável que me confrontem com contrarespostas insinuando que se trata de um gang ou seja la do que for. Se há resposta à altura que seja dada. Usar como fundamento o que foi escrito nao, porque nao irei dar resposta e este reply servirá aqui, neste forum, para qualquer das alturas que nao fomentar uma resposta a assuntos deste tipo. Resumo a colocar o link para o reply para nao me tornar repetitivo.
Eu tenho opiniao formada pela minha experiencia porque ja medi em varios bancos com o mesmo ficheiro para EU ter a minha opiniao.
Boa continuação de discussão e que se houver que seja sem este tipo de insinuações.
Eu conheço um dos Lamas ha 5 anos e sempre que lá vou ouço sempre o mesmo discurso do banco mais caro do mundo, onde as equipas oficiais vêm medir, só existe aqui na França e Alemanha, faz diagnostico e leitura em tempo real, etc... que enquanto ele fala eu falo o mesmo entredentes como se de uma beata de igreja eu me tratasse. Eu entendo que eles de tão boas pessoas que são, sejam facilmente enganados, porque Rotronics Autoscan em PT existem alguns 5 e já há alguns anos e €125000 por eles é um roubo. Ha uns 2 anos troquei uns mails com um fornecedor de UK e o preço nem a €50000. Mas se calhar se procurassem saber o preço de um Dynojet dynamometer ou um Mustang dynamometer, possivelmente mudariam o discurso. Também o facto de todas as equipas oficiais medirem no Rotronics eu acho que é uma abrangência exagerada porque a SIVA ( 4 marcas ) tem banco próprio, a Fiat media na Maia, a Ferrari nem se digna a tal, etc... Vá lá que o stand da zona ou das redondezas o use para detecçao de alguma anomalia, mas as pessoas tem tendência a exagerar.
Eu nao acredito que nao exista uma casa ou alguem cuja existencia de um cliente insatisfeito nao exista. O Almeida & Lamas nao é excepção, porque ja liguei o cabo a dois carros ( um Mercedes e um BMW ), após terem ido colocar stock devido a insatisfação que nem interessa qual, mas eu nem estou aqui para falar do serviço das pessoas, porque como ja disse acima, sao pessoas impecáveis, mas que pecam por assimilar tudo o que os vendedores e fornecedores lhes dizem. Nao têm maldade nem são de desconfiar.
Ires buscar o exemplo do Rui Veloso como cliente crítico, sendo um músico cuja cultura automobilística se calhar passa apenas por passar o cheque na altura da compra, pagar manutenção e dar duas gazadas na estrada com o conhecimento de utilizadores de foruns automóveis onde existe imensa informaçao a circular e onde toda a gente ( que consiga ter mente aberta ) ao fim de alguns tempos já tem quase tanto conteúdo de informação quanto um vendedor ou mecanico experiente? Fico com a sensação que só as grandezas têm capacidade de análise e cultura para discutir sobre automóveis e que se são confrontadas com opiniões diferentes perguntam qual o valor comercial do automóvel que temos ou a profissão. Até a porcaria do local onde alguem faz uma reprogramação aqui é falada. Eu vejo pessoal em oficinas bonitas à espera do ficheiro enviado, bem sentadas em frente a um LCD a ver Top Gear enquanto o rapaz que modifica o file numa bomba trabalha a comer um pastel de nata e a beber um café e ao mesmo tempo dá uma afinação do Q7 do César Peixoto. Sim... porque o rapaz que reprograma na bomba fez o carro do César Peixoto, fez também do Ruben Amorim e quase metade do plantel. Será que lêm fóruns como o pessoal ou vão pelas revistas? Pelos vistos alguns já foram entalados e passam a frente. Também vejo chamar o rapaz que faz a repro na bomba para prestar serviços em equipas de competiçao. A única vez que ouvi um desses senhores simpáticos dizer que tinha um carro a correr era um Fiat Stilo e tinha tanta potencia quanto um cliente com um intercooler e um turbo no mesmo carro e depois por portas e travessas afinal quem tinha feito a electronica do Stilo até era do Norte. Mas pronto... interessa é ir passando a palavra.
Sem se dar conta, para dar resposta a 3 ou 4 gajos cujos valores comerciais dos carros nao chega ao valor comercial do carro que se conduz, ainda se vai falar do senhor que se senta na mala do carro para medir. Esse senhor nao veio imigrado com o bolso cheio de dinheiro e abriu um negócio para se entreter. Esse senhor lutou imenso ao lado do Pai para abrir uma oficina, um stand de vendas, foi instruído em Motorsport por uma escola inglesa, é piloto e reprograma o proprio carro e o de clientes. Se o mesmo mede assim carros mais potentes e mais caros e se assume a responsabilidade, porque motivo ir descredibilizar a pessoa só porque assim mede e tem uma oficina por baixo de uma bomba de combustível numa garagem? ( que ja nao é sequer no mesmo sítio ).
Eu também falo assim porque sou amigo das pessoas que se tenta denegrir e porque considero um passar de atestado de estupidez provar o contrário do que muitos já provaram pelo preço das instalações e equipamentos, pelo tipo de clientes que lá passam, pela montagem de peças compradas no estrangeiro, pela amizade ou pela bondade dessas pessoas. Eu se tiver que ir contra quem aqui agora defendo, eu vou e nao é a primeira vez. Eu tenho 4 dedos de testa e sei usar a minha cabeça e nao papagueio o que ouço e considero inaceitável que me confrontem com contrarespostas insinuando que se trata de um gang ou seja la do que for. Se há resposta à altura que seja dada. Usar como fundamento o que foi escrito nao, porque nao irei dar resposta e este reply servirá aqui, neste forum, para qualquer das alturas que nao fomentar uma resposta a assuntos deste tipo. Resumo a colocar o link para o reply para nao me tornar repetitivo.
Eu tenho opiniao formada pela minha experiencia porque ja medi em varios bancos com o mesmo ficheiro para EU ter a minha opiniao.
Boa continuação de discussão e que se houver que seja sem este tipo de insinuações.
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
-
- Membro Gold
- Mensagens: 3172
- Registado: 15 dez 2007, 22:45
- O meu Carro:: BMW M5 f10
- Localização: lisboa expo
Re: BMW 120D 177cv MB Power
ya... foi visto pelo cliente que as 5500 rpms estava ainda com mais de 1/65 de pressao .. menos pelo menos sabemo que nao era.
e foi mesmo o cliente que disse que achava que estava com muita pressao entre as 4700 e as 5500. mas se acham que esta porreiro. igual para mim.
dissemos eu e o jose carlos para ter apenas cuidado em nao andar muito tempo de 6 a fundo devido ao tipo de colectores dos bimers que sao lixo. e para manter a repro
pois estava a puxar bem o carro.
------------------------------------------------
goodspeed o 535d bufante ja tem saudades de puxar com 530d com power.... o ultimo pico com um v8biturbo nao me satisfez
------------------------------------------
e tdisport r.... claramente de mim nunca ouviste falar mal.... falar mal de rotronics falaram... e respondi com factos veridicos.... a questao de me sentar na mala do carro.e sempre disse que o maha da fernandes era tao bom ou melhor que o rotronics.
e sim.. a mercedes vai testar la... a toyota vai.. e fiats aos pontapes e a citroen portugal.
mas penso que reprogramar como tu disses na rua nao seja muito agradavel para o cliente... pelo menos eu nao conseguia... e testar apenas na estrada 5 minutos depois da repro.
mas isso sou eu. mas nao estou a disser que o trabalho fica mal feito.... ate pode ser feito na lixeira de loures.... claro o importante sao os fins nao os meios.
--------------------------------------------------
mas esta guerra iria durar eternamente.... por mim termina aqui... vai ser o sexo dos anjos... varias opinioes.. varias ideias.... varios gostos... por isso boas ferias a todos :fixe :fixe
e foi mesmo o cliente que disse que achava que estava com muita pressao entre as 4700 e as 5500. mas se acham que esta porreiro. igual para mim.
dissemos eu e o jose carlos para ter apenas cuidado em nao andar muito tempo de 6 a fundo devido ao tipo de colectores dos bimers que sao lixo. e para manter a repro

------------------------------------------------
goodspeed o 535d bufante ja tem saudades de puxar com 530d com power.... o ultimo pico com um v8biturbo nao me satisfez


------------------------------------------
e tdisport r.... claramente de mim nunca ouviste falar mal.... falar mal de rotronics falaram... e respondi com factos veridicos.... a questao de me sentar na mala do carro.e sempre disse que o maha da fernandes era tao bom ou melhor que o rotronics.
e sim.. a mercedes vai testar la... a toyota vai.. e fiats aos pontapes e a citroen portugal.
mas penso que reprogramar como tu disses na rua nao seja muito agradavel para o cliente... pelo menos eu nao conseguia... e testar apenas na estrada 5 minutos depois da repro.
mas isso sou eu. mas nao estou a disser que o trabalho fica mal feito.... ate pode ser feito na lixeira de loures.... claro o importante sao os fins nao os meios.
--------------------------------------------------
mas esta guerra iria durar eternamente.... por mim termina aqui... vai ser o sexo dos anjos... varias opinioes.. varias ideias.... varios gostos... por isso boas ferias a todos :fixe :fixe
Última edição por giwasa em 29 jul 2010, 13:02, editado 1 vez no total.
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326
Re: BMW 120D 177cv MB Power
O teste termina perto das 5000RPM e dizem que as 5500RPM ia com mais de 1.65Bar num banco que so tem leitura até 1.55Bar.giwasa Escreveu:ya... foi visto pelo cliente que as 5500 rpms estava ainda com mais de 1/65 de pressao .. menos pelo menso sabemo que nao era menos:lol1 :lol1
e foi mesmo o cliente que disse que achava que estava com muita pressao entre as 4700 e as 5500.
dissemos eu e o jose carlos para ter apenas cuidado em nao andar muito tempo de 6 a fundo. e para manter a repropois estava a puxar bem o carro.
goodspeed o 535d bufante ja tem saudades de puxar com um 530d com power.... o ultimo pico com um v8biturbo nao me satisfez![]()
E o cliente achar, a estar... Eu digo-te que pressão faz. Levanta a 1.85 e baixa para 1.65Bar. É de facto muito... Eu ando com 1.95 e baixa para 1.8Bar ha 3 anos. Pode andar descansado.
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
-
- Membro Gold
- Mensagens: 3811
- Registado: 14 ago 2008, 18:10
- O meu Carro:: 320td 02/02
- Localização: lx & arredores
Re: BMW 120D 177cv MB Power
Tava lá a Maya ao lado.TdiSportR Escreveu:O teste termina perto das 5000RPM e dizem que as 5500RPM ia com mais de 1.65Bar num banco que so tem leitura até 1.55Bar.
- ode_joy
- Membro Gold
- Mensagens: 11462
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
- Localização: Póvoa Sta Iria - Lisboa
Re: BMW 120D 177cv MB Power
giwasa, não gostei de ler algumas coisas escritas por ti... Nem esperava que tivesses uma mente assim tão virada para a carteira em x do coração ou cérebro. Mas adiante.
Relativo ao 'Gang MB' (do qual faço parte & com muito orgulho
), generalizaste algo que não me parece que assim seja.
Não digo que só MB Power é que é bom! Tenho 2 olhos & até vejo bem, só não vejo o que não quero.
Conheço carros de outros lados a andar bem.
Claro que todas as 'casas' que fazem programações têm, perdoem a expressão, 'putos estupidos' que acham que quem lhes fez a repro é que é bom & percebem daquilo. É óbvio, também vão na cantiga de quem lhes quer fazer a cabeça & não perdem um minuto a pensar no que lhes dizem & tentar tirar ilacções pela cabeça deles em x de 'comer & calar'.
Agora, já estou como o cap, "prefiro cortar um c0lh@0" que colocar o meu carro nas mãos de outras pessoas que eu desconheço. & te digo mais, o mesmo rapaz que faz repros no parque de estacionamento faz com conhecimentos aprofundados & consolidados. Sabe o que faz, o porquê & as consequencias. Não espera que lhe mandem FILES por PC sentadinho na sua oficina. Se faz repro no Parque de Estacionamento & ainda assim continua a ter tantos clientes será porquê?... Parque de Estacionamento porque o Pais é pequeno para ter muitas oficinas abertas para ele próprio trabalhar.
Outra coisa que me chocou é notar que de facto se eu tiver um 535d sou melhor pessoa do que se tiver um ibiza 1.9. Mesmo que o meu Ibiza tenha capacidade para andar lado a lado com o 535d durante alguns Km a fundo.
Fizeste questão de frisar que carros mais caros, as pessoas valem mais. É um pouco a mentalidade do Tuga, "Tens muito, muito vales, se tens pouco, pouco vales."
O que vale é que ainda existem pessoas que vêm a bondade uns nos outros & orgulham-se de poder dizer que fizeram km para:
Dar cupoes para Dentista e estar um pouco na conversa;
Comer uma pita;
Ir a 3 Encontros Semanais;
Passar um Sábado do ASSUUU na palhaçada;
Ir ao local de trabalho apenas com intenção de ver a pessoa em causa;
Ajudar sem pedir NADA em troca.
etc.
Meu caro, AMIGOS. É esta a razão por se fazer km sem se pensar em consequências. Não é para ter direito a repro forte, nem carros caros, nem estatuto seja do que for, porque EU pelo menos defendo que, se uma pessoa tem sucesso & lutou para o ter, então deve usufruir da qualidade de vida inerente do trabalho, mas continuar Modesto.
Sorry o OFF-TOPIC, mas acho que não se justifica denegrir a imagem de ninguém.
Mete o carro noutros bancos & vê os resultados, seja Rotronics, Maha ou outro.
Só se deve falar com experiência de causa.
Relativo ao 'Gang MB' (do qual faço parte & com muito orgulho

Não digo que só MB Power é que é bom! Tenho 2 olhos & até vejo bem, só não vejo o que não quero.
Conheço carros de outros lados a andar bem.
Claro que todas as 'casas' que fazem programações têm, perdoem a expressão, 'putos estupidos' que acham que quem lhes fez a repro é que é bom & percebem daquilo. É óbvio, também vão na cantiga de quem lhes quer fazer a cabeça & não perdem um minuto a pensar no que lhes dizem & tentar tirar ilacções pela cabeça deles em x de 'comer & calar'.
Agora, já estou como o cap, "prefiro cortar um c0lh@0" que colocar o meu carro nas mãos de outras pessoas que eu desconheço. & te digo mais, o mesmo rapaz que faz repros no parque de estacionamento faz com conhecimentos aprofundados & consolidados. Sabe o que faz, o porquê & as consequencias. Não espera que lhe mandem FILES por PC sentadinho na sua oficina. Se faz repro no Parque de Estacionamento & ainda assim continua a ter tantos clientes será porquê?... Parque de Estacionamento porque o Pais é pequeno para ter muitas oficinas abertas para ele próprio trabalhar.
Outra coisa que me chocou é notar que de facto se eu tiver um 535d sou melhor pessoa do que se tiver um ibiza 1.9. Mesmo que o meu Ibiza tenha capacidade para andar lado a lado com o 535d durante alguns Km a fundo.
Fizeste questão de frisar que carros mais caros, as pessoas valem mais. É um pouco a mentalidade do Tuga, "Tens muito, muito vales, se tens pouco, pouco vales."
O que vale é que ainda existem pessoas que vêm a bondade uns nos outros & orgulham-se de poder dizer que fizeram km para:







Meu caro, AMIGOS. É esta a razão por se fazer km sem se pensar em consequências. Não é para ter direito a repro forte, nem carros caros, nem estatuto seja do que for, porque EU pelo menos defendo que, se uma pessoa tem sucesso & lutou para o ter, então deve usufruir da qualidade de vida inerente do trabalho, mas continuar Modesto.
Sorry o OFF-TOPIC, mas acho que não se justifica denegrir a imagem de ninguém.
Mete o carro noutros bancos & vê os resultados, seja Rotronics, Maha ou outro.
Só se deve falar com experiência de causa.

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."