Não percebi nada do que escreveste....

Moderador: Staff
Nem eu.pedrosousa Escreveu:ode_joy, só te vejo a falar em parque de estacionamento, não sei o que raio andas a fazer nesses sitios...
Não percebi nada do que escreveste....
Contra factos não existem nenhuns argumentos. :fixeTdiSportR Escreveu:Ser uma pessoa afável, simpática, filho de boas famílias, ter uma boa oficina de batechapa e pintura bem equipada, bons clientes de altas remunerações, etc... nao se traduz que tudo o que diga corresponda a realidade.
Eu conheço um dos Lamas ha 5 anos e sempre que lá vou ouço sempre o mesmo discurso do banco mais caro do mundo, onde as equipas oficiais vêm medir, só existe aqui na França e Alemanha, faz diagnostico e leitura em tempo real, etc... que enquanto ele fala eu falo o mesmo entredentes como se de uma beata de igreja eu me tratasse. Eu entendo que eles de tão boas pessoas que são, sejam facilmente enganados, porque Rotronics Autoscan em PT existem alguns 5 e já há alguns anos e €125000 por eles é um roubo. Ha uns 2 anos troquei uns mails com um fornecedor de UK e o preço nem a €50000. Mas se calhar se procurassem saber o preço de um Dynojet dynamometer ou um Mustang dynamometer, possivelmente mudariam o discurso. Também o facto de todas as equipas oficiais medirem no Rotronics eu acho que é uma abrangência exagerada porque a SIVA ( 4 marcas ) tem banco próprio, a Fiat media na Maia, a Ferrari nem se digna a tal, etc... Vá lá que o stand da zona ou das redondezas o use para detecçao de alguma anomalia, mas as pessoas tem tendência a exagerar.
Eu nao acredito que nao exista uma casa ou alguem cuja existencia de um cliente insatisfeito nao exista. O Almeida & Lamas nao é excepção, porque ja liguei o cabo a dois carros ( um Mercedes e um BMW ), após terem ido colocar stock devido a insatisfação que nem interessa qual, mas eu nem estou aqui para falar do serviço das pessoas, porque como ja disse acima, sao pessoas impecáveis, mas que pecam por assimilar tudo o que os vendedores e fornecedores lhes dizem. Nao têm maldade nem são de desconfiar.
Ires buscar o exemplo do Rui Veloso como cliente crítico, sendo um músico cuja cultura automobilística se calhar passa apenas por passar o cheque na altura da compra, pagar manutenção e dar duas gazadas na estrada com o conhecimento de utilizadores de foruns automóveis onde existe imensa informaçao a circular e onde toda a gente ( que consiga ter mente aberta ) ao fim de alguns tempos já tem quase tanto conteúdo de informação quanto um vendedor ou mecanico experiente? Fico com a sensação que só as grandezas têm capacidade de análise e cultura para discutir sobre automóveis e que se são confrontadas com opiniões diferentes perguntam qual o valor comercial do automóvel que temos ou a profissão. Até a porcaria do local onde alguem faz uma reprogramação aqui é falada. Eu vejo pessoal em oficinas bonitas à espera do ficheiro enviado, bem sentadas em frente a um LCD a ver Top Gear enquanto o rapaz que modifica o file numa bomba trabalha a comer um pastel de nata e a beber um café e ao mesmo tempo dá uma afinação do Q7 do César Peixoto. Sim... porque o rapaz que reprograma na bomba fez o carro do César Peixoto, fez também do Ruben Amorim e quase metade do plantel. Será que lêm fóruns como o pessoal ou vão pelas revistas? Pelos vistos alguns já foram entalados e passam a frente. Também vejo chamar o rapaz que faz a repro na bomba para prestar serviços em equipas de competiçao. A única vez que ouvi um desses senhores simpáticos dizer que tinha um carro a correr era um Fiat Stilo e tinha tanta potencia quanto um cliente com um intercooler e um turbo no mesmo carro e depois por portas e travessas afinal quem tinha feito a electronica do Stilo até era do Norte. Mas pronto... interessa é ir passando a palavra.
Sem se dar conta, para dar resposta a 3 ou 4 gajos cujos valores comerciais dos carros nao chega ao valor comercial do carro que se conduz, ainda se vai falar do senhor que se senta na mala do carro para medir. Esse senhor nao veio imigrado com o bolso cheio de dinheiro e abriu um negócio para se entreter. Esse senhor lutou imenso ao lado do Pai para abrir uma oficina, um stand de vendas, foi instruído em Motorsport por uma escola inglesa, é piloto e reprograma o proprio carro e o de clientes. Se o mesmo mede assim carros mais potentes e mais caros e se assume a responsabilidade, porque motivo ir descredibilizar a pessoa só porque assim mede e tem uma oficina por baixo de uma bomba de combustível numa garagem? ( que ja nao é sequer no mesmo sítio ).
Eu também falo assim porque sou amigo das pessoas que se tenta denegrir e porque considero um passar de atestado de estupidez provar o contrário do que muitos já provaram pelo preço das instalações e equipamentos, pelo tipo de clientes que lá passam, pela montagem de peças compradas no estrangeiro, pela amizade ou pela bondade dessas pessoas. Eu se tiver que ir contra quem aqui agora defendo, eu vou e nao é a primeira vez. Eu tenho 4 dedos de testa e sei usar a minha cabeça e nao papagueio o que ouço e considero inaceitável que me confrontem com contrarespostas insinuando que se trata de um gang ou seja la do que for. Se há resposta à altura que seja dada. Usar como fundamento o que foi escrito nao, porque nao irei dar resposta e este reply servirá aqui, neste forum, para qualquer das alturas que nao fomentar uma resposta a assuntos deste tipo. Resumo a colocar o link para o reply para nao me tornar repetitivo.
Eu tenho opiniao formada pela minha experiencia porque ja medi em varios bancos com o mesmo ficheiro para EU ter a minha opiniao.
Boa continuação de discussão e que se houver que seja sem este tipo de insinuações.
Para quem disse que não escrevia mais, está cheio de força para teclar.giwasa Escreveu:goodspeed o 535d bufante ja tem saudades de puxar com 530d com power.... o ultimo pico com um v8biturbo nao me satisfez![]()
![]()
------------------------------------------