saf, eu particularmente tava a falar das saidas de ar e dos frisos, mas já que falas na consola central do AC e zona do rádio aquilo tambem sai tudo com certa facilidade nesse caso só se precisa de ter um cuidado extra pois, o plastico é de fraca qualidade e pode partir, o teu de facto será um caso à parte pois como dizes todo o tablie range, infelizmente julgo que terás que ir mesmo a bmw perguntar o que se pode fazer para acabar com o ranger dos plásticos visto o teu nao ser em locais especificos, por sorte o meu era e dáva para arranjar facilmente.
o teu carro fica em garagem ou na rua?? é porque o carro ao sol e este em particular (não sei dos outros) se deixar-mos muito tempo ao sol aquilo incha tudo, e depois range quando começas a andar, infelizmente é este o material que temos nos nossos carros, mas se tiveres tempo passa na BMW e pergunta uma solução para o tablie todo.
ja nao me lembro qual foi o user acho que foi o X5 o carro dele teve com o tablie todo desmontado, acho que por causa disso mesmo dos barulhos parasitas que se têm nos tablies
abraço
Nova maquina - novas duvidas
Moderador: Staff
Re: Nova maquina - novas duvidas
Grato pela dica.
O carro efectivamente fica em garagem e ja notei que de manha faz menos barulhos.
Depois de uma tarde ao sol é ouvi-lo ranger.
Infelizmente como comprei o carro usado, nao sei que tratamento teve.
Pode ter andado estes 2 anos e meio a roçar os plasticos diariamente.
O carro efectivamente fica em garagem e ja notei que de manha faz menos barulhos.
Depois de uma tarde ao sol é ouvi-lo ranger.
Infelizmente como comprei o carro usado, nao sei que tratamento teve.
Pode ter andado estes 2 anos e meio a roçar os plasticos diariamente.
- Ricardo-vilaça
- Membro Gold
- Registado: 10 jul 2009, 18:24
- O meu Carro:: 120d M 29/09/09
o meu carro tem 10 meses e os sintomas são os mesmos do saf, e o carro passa os dias em parque coberto.. se apnhou 25 dias de sol foi muito..se correr normal dia 2 de Agosto vou á BMW, já fiz uma lista e tudo de reclamações.. mas vais ser "tudo normal"..
177 cv - 6,5l/100km
Boas,
o meu carro range na saída de ar do lado direito junto ao pilar. Sabes o que tenho que desmontar e como sandrorv? Existe algum "How to do"?
Cumprimentos
o meu carro range na saída de ar do lado direito junto ao pilar. Sabes o que tenho que desmontar e como sandrorv? Existe algum "How to do"?
Cumprimentos
- sandrorv
- Membro Gold
- Registado: 08 fev 2009, 23:49
- O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04
TRA Escreveu:Boas,
Cumprimentos
tens o ranger exactamente no mesmo sitio que eu tinha, tens apenas que tirar a capinha da saida de ár é faciel, nao tens medo, e com uma chave de fenda pequena dá na boa, e só tens que por uma fita isolante de vidros (aquelas para nao deixar passar o vento) porque são grossas e macias e colas la 2 ou 3 tiras pequenas e voltas a encaixar, e deixa de fazer.
eu descubri que era ai porque quando passava por pequenas lombas ou até mesmo no paralelo, pedia a minha maria para fazer um pouco de força para baixo na tampa da saida de ar e voilá deixava de fazer....
abraços