SteVen7 Escreveu:isso é brincadeira para quanto? eu avançava mas era logo para uns perfomance...
tão é asism pelo que tive a ver e antes que o nosso amigo metralha nos metralhe a todos pelo OFF topic
pode-se comprar os tubos para os nossos sapos por 100 e poucos euros, mais oleo DOT 5.1 que é o recomendado, eu pessoalmente no que toca a segurança prefiro pagar do bom e andar descansado do que fazer algumas mods a nivel estetico que só embelezam as maquinas, pelo menos numa primeira fase julgo mais necessario este tipo de mod.
não é muito caro e acredito que com 150 euros fazemos a festa, já com tudo
agora falas-te em performance, é assim à prioria, as travões performance ficam fora de orçamanto para a mioria de nós (pelo menos para mim fica, numa primeira fase, não direi que nao irei pôr, possivelmente sim) mas o que é certo é que se nota algo quando se substitui pelos tubos malha de aço, porque como os nossos são borracha, e tem tendencia a deformar com o calor, e por vezes a mandar o oleo para os travões ou nao mande de forma correcta ou manda em demasia, por norma nao acontecerá nos carros novos, mas aqueles com 3 4 anos já se começa a notar isso, eu por exemplo como tenho pé pesado por vezes preciso de usar os travões como gente grande e depois de uma viagem de 100 km já não é a mesma coisa que no inicio, noto sempre que preciso de pisar um pouco mais no travão, com os tubos malha de aço ele manda a quantida certa de oléo para os travões por forma a ser uma travagem mais segura e mais exacta....
epah nao sou nenhum expert no assunto e acredito que posso ter dito uma grande asneira, o princípio basico de funcionamento dos tubos é este.
é uma mod que concerteza não irei pensar duas vezes, porque acrdito que valha apena, mas lá está se uma pessoa for sempre calminha a andar e nunca se aventurar por velocidades elevadas epah certamente que os tubos não iram fazer uma grande diferença....
abraços