Ola 525_tds, boas.525_tds Escreveu:Maf num 525tds e34?Carlos Tavares Escreveu:Ola Carlos Ganhão, boas.
É assim, eu quando comprei a minha PANZER a mesma tambem não passava dos 160km/h, fui a uma oficina em Lisboa "Estrela do Campo Grande" que pertence ao grupo Bosch Car serviçe, levei a mesma ao banco de potência e no erro que deu, uma das coisas que acusou, foi a MAF a outra nunca cheguei a saber, mas depois de trocadas as peças, voltou ao banco e pronto assunto resolvido até aos dias de hoje, embora ja a tenha vendido o actual proprietario ainda não me disse nada!
Na altura a peça MAF custou-me 120€, mais os testes se não estou em erro gastei 220€ ao todo, e digo-te ja que compensou..., em relação ao assubiar que ouves, no meu 524td isso aconteceu uma vez, e era um tubo mal apertado se não estou em erro, o que vem do intercooler de resto na minha antiga 525tds nunca ouvi o mesmo a assubiar, talvez porque devo assubiar mais alto que ele!!! :lol1 :lol1 :lol1
Va fica bem e boa sorte com a maquina, e acima de tudo calma que tudo se resolve, reza para que não seja nada com a bomba injectora, porque aí a despesa é bem maior, e assim que tenhas o teu problema resolvido, coloca aqui qual era o problema, assim de futuro a malta que tem esses carros ou neste caso, esses motores ja sabem o que fazer, cumps e boas curvas. :fixe:lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw
Pensava que esse motor so levou maf no e39...
Sim de facto a minha PANZER tinha MAF, e se não estou em erro ainda fiquei com a antiga, pois ja não tenho a PANZER a mesma ja foi vendida, a um membro aqui do forum!!!
Sinceramente, foi o que eles la me disseram quando substituiram a peça e de facto toda a gente estranhava, quando eu dizia que a minha PANZER tinha MAF, sera que é por ser importada? Sera que foi adaptada? Sinceramente não te sei dizer, mas que paguei e que me resolveram o problema, como sendo da MAF disso não tenho duvidas, e alias na maquina foi um dos erros que acusou, mais um outro que eu nunca cheguei a saber, porque eles foram logo direitos aquela peça e a touring depois de levar a dita peça nova, foi sempre a bombar até ser vendida!!!
Então va fica bem, um abraço e boas curvas. :fixe