ai tens as fotos..esta é a primeira ao longe
depois outra:
e esta a mais interessante
como podes ver...
P de PARk
R marcha atras
N ponto morto
d andarnesta posicao..as rotaçoes mudam as 4 mil 5 mil 5 il e 500 depende da força ke exerces no pe...
na alavanca na posicao D se empurrares para o lado ela vai para a versao sporte as luxes - e mais acendem...se n mexeres pa cima ou pa baixo ele fika em versao sport..e mudam pai as 6 7 mil...se mexeres podes controlar...mas se exagerares e n mudares ele proprio muda a mudança...
como te disse...caixa perfeita para cromos...n aceita asneiras..keres reduxir de 3 pa primeira n te deixa....keres reduxir de 4 para segunda n te deixa...kom manuais konsegues isto....
o ke te falei á pouko do + e do menos estarem ao contrario komo podes ver no X5 o + esta para tras..e normalmente nao é assim...kuando keres meter uma mudança empurras a alavanca...n percebo pk vem assim nos x5..mas pronto....
imagina esta versao kom paletes no volante...deve ser um show...
abraços..e masi explikacoes n sei lol...
komo viste andavas ai a perguntar step tronic e niguem sabia o ke era...lol..afinal tenhu lol