Imagens das vossas máquinas

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

cuprafenix
Membro Junior
Registado: 13 jul 2009, 01:45
O meu Carro:: E46

Re: Imagens das vossas máquinas

Mensagem por cuprafenix »

_MorpheuS_ Escreveu:Como ha muito tempo não metia uma foto, aqui vai uma!

a qualidade n é grande coisa mas quero ver se tiro umas fotos giras e meto aqui algumas!

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
O carro ficou realmente mto fixe, o problemas e mesmo o dono... Loool

Abc

X5
Membro Juvenil
Registado: 18 out 2006, 22:17

Mensagem por X5 »

sandrorv Escreveu:X5, mas tens connections em inglaterra que te fizeram isso mais barato?? ou simplesmente entras-te num site do concessionario de lá e fizes-te as encomendas?

:roll:

abraço
Boas,

tenho um contacto lá que me costuma arranjar uns bons preços nas peças. 98% das peças são bastante mais baratas lá do que cá. Temos que ter atenção sempre aos portes, mas mesmo assim compensa sempre! Espero ter ajudado amigo!

Um abraço e obrigado

-- Quinta Ago 12, 2010 8:52 pm --

Boas,

já em terras Gaulesas aproveitei para tirar uma fotografia com o iPhone no parque onde o carro passou a noite. Digamos que eu estava receoso que algo acontecesse ao meu bólide, mas depois de ver a companhia dele durante a noite deixei de ficar preocupado!

Aqui está uma pequena amostra!

Imagem

Posso mesmo dizer que neste do bem perto estavam dois A5, um Cayenne, um GT2, dois Lamborghini, mais uns quantos de ferrari, Bentley, Maserati... enfim.. nunca tinha visto tantas máquinas juntas num parque de estacionamento público...enfim.. estou em Cannes!

sandrorv
Membro Gold
Registado: 08 fev 2009, 23:49
O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04

Mensagem por sandrorv »

X5, :fixe :susto

mais uma foto para eu ficar doido :lol1

malta ajudem-me aqui por favor, o tópico que postei nao subiu agora para primeiro, actualizado na pagina 3 no tópico seguinte

viewtopic.php?f=39&t=39170

abraços

Vieira_mar
Membro Gold
Registado: 01 jul 2008, 14:22
O meu Carro:: F21 120d 12/2015

Mensagem por Vieira_mar »

Boas.
Como ainda não tinha postado fotos como deve ser, do meu carrinho, aqui ficam algumas com a colocação das novas jantes adquiridas ao colega AFerreira. Medidas FR-215/40R18 TR - 245/35R18. Espero que gostem.

Imagem

Imagem

Imagem

Tenho algumas alterações no interior que ainda não postei. Assim que possível deixo aqui um DIY das alterações e respectivas fotos.

Abraço
MarcoG
Madeira

sandrorv
Membro Gold

Mensagem por sandrorv »

Vieira_mar, parabens por esse exemplar muito lindo, muito clean como eu gosto impecavel

olha vou-te pedir um favor de amigo, como essas medidas são as que irei por de pneus com as jantes da performance :inlove iria pedir-te, quando puderes para sacares uma foto do carro visto de trás mesmo porque queria ver uma coisa.... como o meu nao tem choques M é igual ao teu, assim como tu tens pneus dessas larguras, acho que o carro fica mais mais mais lindo ainda pah

se puderes fazias-me esse favor amigo
obrigado

um abraço bela machine pah muito lindo

Vieira_mar
Membro Gold

Boas
Não sei se será bem esta foto que pretendes. É a única que tenho comigo. Estou de férias pelas Caldas da Rainha e, este ano, não trouxe o carro.
Espero que dê para ver o que pretendes. Tenho espaçadores de 15mm na traseira e 5mm na frente.

Imagem

Não tenho nenhuma foto sem os espaçadores. Esqueci-me de tirar.

Um abraço
MarcoG
Madeira

Ricardosantos
Membro Juvenil
Registado: 15 mai 2008, 21:27
O meu Carro:: BMW 120d E88 cabrio-2008/06

Mensagem por Ricardosantos »

Vieira_mar Escreveu:Boas
Não sei se será bem esta foto que pretendes. É a única que tenho comigo. Estou de férias pelas Caldas da Rainha e, este ano, não trouxe o carro.
Espero que dê para ver o que pretendes. Tenho espaçadores de 15mm na traseira e 5mm na frente.

Imagem

Não tenho nenhuma foto sem os espaçadores. Esqueci-me de tirar.

Um abraço
MarcoG
Madeira
Boas uma pergunta compras te as jantes novas originais ou vieram de fora para ficar mais baratas?abraço
Vendo kit travagem 335D completo tras e frente da para serie1 e serie3 e vendo travoes frente 123D e 330D!!!

Vieira_mar
Membro Gold

Boas
Adquiri as jantes ao amigo AFerreira, aqui do fórum. São originais e originalmente do e82.
Estou muito satisfeito.
Abraço

sandrorv
Membro Gold

Mensagem por sandrorv »

Vieira_mar, ma friend serviu pa ver o que queria e a ideia de como ficará, muito obrigado

nem quero imaginar quando tiver umas sapatilhas novas no sapinho.

diz-me uma coisa, com os espaçadores notas alguma irregularidade no gasto dos penus???
e outra coisa a nivel de estabilidade com essa largura de pneus como é o comportamento do carro??

abraço

TelmoFT
Membro Senior
Registado: 25 ago 2008, 10:24
O meu Carro:: BMW 120d E82 - 2008/05

Mensagem por TelmoFT »

sandrorv Escreveu:Vieira_mar, ma friend serviu pa ver o que queria e a ideia de como ficará, muito obrigado

nem quero imaginar quando tiver umas sapatilhas novas no sapinho.

diz-me uma coisa, com os espaçadores notas alguma irregularidade no gasto dos penus???
e outra coisa a nivel de estabilidade com essa largura de pneus como é o comportamento do carro??

abraço
Amigo sandro a nivel de espaçadores duvido que sinta algo em relação a gastos de pneus, porque tenho quase a certeza que no máximo tem 1cm os espaçadores, no meu atrás meio cm e ficam-me mesmo, mesmo a faciar, e as minhas jantes são iguais a essas.

Em termos de curvar com jante 18 não tem nada haver, o meu tem kit M, mas mesmo que não tivesse com jante 18 parece um kart a curvar, mas vamos ver o que o dono do carro diz :lovebmw

Cumpts
Nunca andes mais depressa que o teu Anjo da Guarda
Imagem

Vieira_mar
Membro Gold

Boas, amigos.

Então vamos lá ver o que o dono do carro diz... :lol1

V8Power - não sei se o eixo traseiro do E82 é diferente do E87 mas eu tenho espaçadores de 15mm na traseira e de 5mm na frente.
sandrorv - Amigo, ainda não dá para ver se haverá irregularidades no desgaste do pneu porque só coloquei os espaçadores e estes pneus há perto de mil km's. No entanto, se de facto houver um possível desgaste nos bordos internos do pneu (camber negativo) efectuarei um alinhamento do camber. Isso não será problema.
Quanto ao comportamento em estrada, só posso dizer que está uma LAPA. Não há comparação possível e até à data o ESP não se queixou de não ter pneus RFT.

Sandrorv - Quando chegar à Madeira vou medir a largura do eixo traseiro até à parte externa do pneu a ver se é diferente do teu. Depois só tens de subtrair os 30mm dos espaçadores.

Abraço
MarcoG

TelmoFT
Membro Senior
Registado: 25 ago 2008, 10:24
O meu Carro:: BMW 120d E82 - 2008/05

Mensagem por TelmoFT »

Vieira_mar Escreveu:Boas, amigos.

Então vamos lá ver o que o dono do carro diz... :lol1

V8Power - não sei se o eixo traseiro do E82 é diferente do E87 mas eu tenho espaçadores de 15mm na traseira e de 5mm na frente.
sandrorv - Amigo, ainda não dá para ver se haverá irregularidades no desgaste do pneu porque só coloquei os espaçadores e estes pneus há perto de mil km's. No entanto, se de facto houver um possível desgaste nos bordos internos do pneu (camber negativo) efectuarei um alinhamento do camber. Isso não será problema.
Quanto ao comportamento em estrada, só posso dizer que está uma LAPA. Não há comparação possível e até à data o ESP não se queixou de não ter pneus RFT.

Sandrorv - Quando chegar à Madeira vou medir a largura do eixo traseiro até à parte externa do pneu a ver se é diferente do teu. Depois só tens de subtrair os 30mm dos espaçadores.

Abraço
MarcoG
Pois é amigo a largura do eixo então deve ser diferente, é que o meu a frente tem 1cm e atras 5mm, fui confirmar a bocado :lol1

Cumpts
Nunca andes mais depressa que o teu Anjo da Guarda
Imagem

Vieira_mar
Membro Gold

Boas
V8Power - É provável que assim seja. Poderá ter a ver com os travões que tens uma vez que o teu é o 120d e o meu 118d.
No entanto já vi, aqui pela Madeira, dois ou três iguais ao teu e quis-me parecer que ficava mais dentro. Mas não estive perto do carro para tirar a dúvida. À frente, no caso do meu carro, dava para colocar uns espaçadores de maior espessura. No entanto, aqueles que acho mais adequados (os de 10mm) não têm rebordo para apoio da jante. Ficou logo fora de questão. Pretendo colocar o carrinho porreiro a nível estético mas não abdico da segurança. Colocar espaçadores sem centrante está completamente fora de questão.
Como referi, ainda não efectuei o alinhamento da direcção porque devemos deixar acamar os pneus às respectivas jantes antes de efectuar o alinhamento. Assim fica perfeito, o alinhamento. Depois volto a tirar fotos.

Não pretendo gastar muito dinheiro em alterações até porque não sou pessoa de ter o carro muitos anos. Todos os que têm passado por mim têm ficado durante 3 anos e meio, 4 anos. Mais do que isso já fico farto do carro. Não obstante, ainda pretendo colocar o KIT M exterior neste carro assim que possível, volante e pedais do M e efectuar uma reprogramação.

Fotos do interior brevemente.

Um abraço
MarcoG
Madeira

Aferreira
Membro Junior
Registado: 17 out 2004, 02:01
O meu Carro:: bmw 120d //M - e82 2009/09

Mensagem por Aferreira »

Vieira_mar Escreveu:Boas.
Como ainda não tinha postado fotos como deve ser, do meu carrinho, aqui ficam algumas com a colocação das novas jantes adquiridas ao colega AFerreira. Medidas FR-215/40R18 TR - 245/35R18. Espero que gostem.

Imagem

Imagem

Imagem

Tenho algumas alterações no interior que ainda não postei. Assim que possível deixo aqui um DIY das alterações e respectivas fotos.

Abraço
MarcoG
Madeira

amigo,ficou mesmo muito bonito,parabens e mtos km's com a maquina :fixe
Cumprimentos,
Álvaro Ferreira

120dImagem

rmiranda
Membro Iniciado
Registado: 20 abr 2010, 11:38
O meu Carro:: bmw 120d e81 10/2007