Sabes lá.pedrosousa Escreveu:Mas este não é morto!ode_joy Escreveu:fmbferraz320td, isso nao e so a ti que falta... Mas isso nao tenho pressa.![]()
A grosso modo, esta bonito. :fixe

'Morto' só há 1, o do Jojo & mais nenhum

Moderador: Staff
Sabes lá.pedrosousa Escreveu:Mas este não é morto!ode_joy Escreveu:fmbferraz320td, isso nao e so a ti que falta... Mas isso nao tenho pressa.![]()
A grosso modo, esta bonito. :fixe
Muito mais confortaveis que os normais acredita, sente-se a diferença.Notlim Escreveu:Muito bom... Esses bancos... :inlove
Eles aparecem raramente, tens que andar de olho nesses negociosNotlim Escreveu:fmbferraz320td, aqui há dias andava por lá um conjunto M (tecido e alcântara) completo para Touring por 500€... :wall
Jantes eu ando virado para algo que não se vê muito nos compact's, tenho de juntar dinheiro para isso! :rezarGouveia Escreveu:Bem isso tá-se mesmo a vestir á grande, tou a gostar de ver os Compact's eheh
Falta ai umas jantes á homem .
O fundo do quadrante está cá em casa à dois meses, não tenho coragem de ser eu a montar... :silencedode_joy Escreveu:Rebaixadinho à home![]()
Mais um compact que tem sofrido uma boa evolução :palmas
Os bancos são um show. Melhor que os 'bancos de pau'. :fixe
Estou curioso com esse fundo de quadrante.
:lol1 Tenho que arranjar tempo e a ver se vou até braga ter com o amigo Ludwig, que assim punha logo os leds do quadrante.jocatdm Escreveu:fmbferraz320td, Excelente rebaixamento![]()
Se não tens coragem de montar o fundo quadrante,manda isso pa minha casa que eu monto no meu :lol1
O meu problema é os ponteiros, se os tiro e ficam mal montados depois.Gouveia Escreveu:fmbferraz320td, o fundo do quadrante é fácil de mudar rapaz..