A malta é sempre assim... Animada! Eram as saudades...joao99 Escreveu:Mais um bom serão ...people animado.. :fixe

--- Quinta Ago 12, 2010 12:24 pm ---
Tu queres é conversa. Qualquer dia dou-te fumoJMGP Escreveu:Aquilo ontem foi muito aço para mim :lol1
Era bom que se desse continuidade aos encontros da parede.
Qualquer dia é inverno e vai tudo para o bunker.
De resto boa adesão ao encontro, tivemos o Cap que não conhecia :fixe e também um amigo do joão que tem um 20i (não decorei o nome, sorry).
Além disso um belissimo coupé de 204cv (IVA não incluido à taxa em vigor) e um dos rarissimo Compact ///M existentes no país. É conhecido pelo Morto mas é só para enganar que o Cap ontem descobriu o truque... ele vai sempre atrás na esperança que algum parta para poder passar!!!
![]()
![]()

É verdade, partilho da opinião da continuidade, é bom estar por ali com o pessoal na conversa. Para mim exepcionalmente, pelo número de pessoas tentei não faltar, mas hoje é dia comparecer tão assiduamente aos Encontros é difícil. Tenho projectos a curto/médio prazo que tiram algum tempo. & isto todos me percebem porque decerto que cada tem vidas preenchidas.
Real22, o cap pela 2a x, o amigo do joão, & o 30 coupé, só boa gente

Nepia, o Morto anda sempre atrás porque não consegue ir à frente... Mas ao menos assim diverte-se... Eu gosto é de andar por trás...

Há outro compact ///M, mas esse tem as cores do ///M em condições. :fixe