liquid Escreveu:BMW 525tds Escreveu:Aqui há muitos, acredita....
Sinceramente não conheço, mas vou investigar!!!como disse de repros e isso são aos montes, corte de barbas não conheço!!!
Mas isto era um assunto que dava pano para mangas, muito tuga vê BMW ou AUDIS de 1997 com 132 000 a diesel e acreditam compram e depois vêm que foi um rico aparar de barbas, enfim cada um cai porque quer, quem tem um Diesel é para papar Km não é para fazer 132 000km em 13 anos :lol1 .
E depois há outra situação, um colega meu tem uma 530 comprou com 175 000 , quando ficou com 200 000, cortou as barbas, porquê?!?!? porque não gostava de ver o 200 000km. Eu possivelmente faço o mesmo o meu ta com 173 000 reais e comprovados, porque conhecia o carro antes de o comprar, e sempre foi assistido na marca, mas quando chegar aos 180 000 volta para tras, não o tenciono vender, não vou enganar ninguém, e não gosto de ver 200 000km!!
Acho uma parvoice. Seja para vender ou não. Os kms que carro tiverem tem. Interessa é que tenham sido bem feitas, e que tenha realmente revisões em dia e bem feitas. Se assim for só prova que o carro saiu bom e que goza de boa saúde e ainda tá para durar outros tantos no minimo.
Os vendedores de auto é que são a maioria um classe relés da sociedade de consumo em que os carros só valem qd são eles a vender o contrário quando são eles a comprar. Mas que há-de fazer se isto sempre foi assim e sempre será é um negócio que já tá minado mesmo assim em que quem perde é sempre o cliente.