Imagens das vossas máquinas
Moderador: Staff
- ricao.s3
- Membro Gold
- Registado: 30 nov 2007, 00:08
- O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça
Re: Imagens das vossas máquinas
cap, nao teras um filamento partido??? no meu 330d tinha um filamento partido e sofria bastante disso... ja o meu serie 1 a antena tambem e no oculo trazeiro e apanha a 100%...
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios
- BlackPuma
- Membro Senior
- Registado: 08 mai 2004, 13:55
- O meu Carro:: BMW 120dM E81 - 07/2007
Eu devia era ter trocado a minha por uma daquelas mais pequenas, porque andar ali com a cana de pesca não se parece com nada... mas agora já não há nada a fazer, a minha nunca mais na vida dali sai...
-
- Membro Gold
- Registado: 14 ago 2008, 18:10
- O meu Carro:: 320td 02/02
Tenho que ver isso, não me tinha lembrado ainda.ricao.s3 Escreveu:cap, nao teras um filamento partido??? no meu 330d tinha um filamento partido e sofria bastante disso... ja o meu serie 1 a antena tambem e no oculo trazeiro e apanha a 100%...
- TelmoFT
- Membro Senior
- Registado: 25 ago 2008, 10:24
- O meu Carro:: BMW 120d E82 - 2008/05
Colaste-a?BlackPuma Escreveu:Eu devia era ter trocado a minha por uma daquelas mais pequenas, porque andar ali com a cana de pesca não se parece com nada... mas agora já não há nada a fazer, a minha nunca mais na vida dali sai...
Porque não compras uma shark com recepção de sinal de rádio e tiras a tua rente ao tejadilho e colocas a shark?
Cumpts
Nunca andes mais depressa que o teu Anjo da Guarda

- BlackPuma
- Membro Senior
Quando comprei o carro, foi a primeira "mod" que fiz... se é que lhe possa chamar isso. Como as antenas são removíveis e não tenho paciência para "monta antena, desmonta antena" cada vez que ando com o carro, e não queria que ela fosse roubada, levou logo com isto na rosca:V8Power Escreveu:Colaste-a?BlackPuma Escreveu:Eu devia era ter trocado a minha por uma daquelas mais pequenas, porque andar ali com a cana de pesca não se parece com nada... mas agora já não há nada a fazer, a minha nunca mais na vida dali sai...
Porque não compras uma shark com recepção de sinal de rádio e tiras a tua rente ao tejadilho e colocas a shark?
Cumpts

Nunca mais a gaja sai dali. Foi muito apertada e com isto na rosca, por isso é para esquecer. Quanto à shark, para além do trabalho de corte e costura que dá montar uma antena dessas, e ao contrário das modas, não gosto desse tipo de antena. Preferia era que a minha fosse como a tua, mas não sendo, gosto de ver aquelas antenas pequenas como vinham nos Peugeot.
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
Só para acabar o off topic....
a minha como sabem foi retirada e coloquei uma shark a tapar o buraco....
A recepção FM deveria ser assegurada pela antena no vidro traseiro mas nos ultimos tempos tenho tido alguns problemas de recepção mesmo dentro da cidade.
Problema será resolvido em breve com uma antena interior de dimenssões bem reduzidas colada no P.brisas.
Assim que mod esteja feita e como sempre darei aqui meu feedback.
-- 31 Ago 2010 13:35 --
Agora o que verdadeiramente interessa....
nfire
nfire
nfire
Já tou a ver o pessoal a ficar de olhos em bico e a pensar nas next mods.... :lol1
espero que gostem... :fixe

Uploaded with ImageShack.us
The color is Valencia Orange Metallic, a new color exclusive to the 1M
Update: The engine is N54 based
The 1M will be manual transmission only
Those are the M3 Competition Package wheels
The front air intake is pretty similar to the M3's, but even more pronounced
The side skirts are also much like the M3's in shape
The side vents will be 'outrageous' compared to the other M cars
Some minor detail in the revealed area of the M1 will be changed. Bimmerfile suggests it's related to the headlights.
The rear valance will have vents above the exhaust that protrude out and are angled slightly inward
There's an oil-cooler in-front of the front left wheel
The rear-view mirrors will look very familiar to E9X M3 owners
a minha como sabem foi retirada e coloquei uma shark a tapar o buraco....
A recepção FM deveria ser assegurada pela antena no vidro traseiro mas nos ultimos tempos tenho tido alguns problemas de recepção mesmo dentro da cidade.
Problema será resolvido em breve com uma antena interior de dimenssões bem reduzidas colada no P.brisas.
Assim que mod esteja feita e como sempre darei aqui meu feedback.
-- 31 Ago 2010 13:35 --
Agora o que verdadeiramente interessa....

Já tou a ver o pessoal a ficar de olhos em bico e a pensar nas next mods.... :lol1
espero que gostem... :fixe

Uploaded with ImageShack.us
The color is Valencia Orange Metallic, a new color exclusive to the 1M
Update: The engine is N54 based
The 1M will be manual transmission only
Those are the M3 Competition Package wheels
The front air intake is pretty similar to the M3's, but even more pronounced
The side skirts are also much like the M3's in shape
The side vents will be 'outrageous' compared to the other M cars
Some minor detail in the revealed area of the M1 will be changed. Bimmerfile suggests it's related to the headlights.
The rear valance will have vents above the exhaust that protrude out and are angled slightly inward
There's an oil-cooler in-front of the front left wheel
The rear-view mirrors will look very familiar to E9X M3 owners
- BlackPuma
- Membro Senior
Para isto não há mods a fazer nos nossos! É deitá-los fora e comprar mesmo um bicho destes :fixe
- Ricardo-vilaça
- Membro Gold
- Registado: 10 jul 2009, 18:24
- O meu Carro:: 120d M 29/09/09
Grande amigo Metralha, o tópico serve para mostrar as nossas máquinas..logo, tecnicamente, todos os teus posts para acabar com o off topic, Sao efectivamente off topic.. He he he
177 cv - 6,5l/100km
- BlackPuma
- Membro Senior
Mas ele já fez negócio com os homens, e aquele bicharoco debaixo do pano já é deleRicardo-vilaça Escreveu:Grande amigo Metralha, o tópico serve para mostrar as nossas máquinas..logo, tecnicamente, todos os teus posts para acabar com o off topic, Sao efectivamente off topic.. He he he

- sandrorv
- Membro Gold
- Registado: 08 fev 2009, 23:49
- O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04
pena é que nao vai haver um M1 auto isso sim era ouro sobre azul não é Metralha??? imagina la aqueles cavalinhos todos ao toque de umas mundanças sequenciais :inlove :inlove :inlove
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
kekekekekeke....Ricardo-vilaça Escreveu:Grande amigo Metralha, o tópico serve para mostrar as nossas máquinas..logo, tecnicamente, todos os teus posts para acabar com o off topic, Sao efectivamente off topic.. He he he
tens uma certa razão...
acho que se devia mudar o nome do topico para "as nossas maquinas e as que um dia gostariamos de ter".... :lol1 :lol1
Eu tento com as mesmas quebrar um pouco o off record com material que nos deixa de olhos em bico a todos....
-- 31 Ago 2010 15:12 --
hehehehe...o queria dizer tirar ideias para mods no nossos..... :lol1BlackPuma Escreveu:Para isto não há mods a fazer nos nossos! É deitá-los fora e comprar mesmo um bicho destes :fixe
acabo de tomar café com amigo "X5" e ele já perguntava....
será que aquele choques da frente daria para colocar no meu..... :winner :winner
-- 31 Ago 2010 15:15 --
hehehehehe....who knows.... à uns anos atras tambem não imaginava ter o brinquedo que tenho hoje.....BlackPuma Escreveu: Mas ele já fez negócio com os homens, e aquele bicharoco debaixo do pano já é dele
sonhar e desejar faz parte de todos nós.....
para alguns como eu é necessario trabalhar no duro....
para outros como os que sabem dar uns toques de bola...são uns trocos.... :shaking
-- 31 Ago 2010 15:18 --
Sandrov,sandrorv Escreveu:pena é que nao vai haver um M1 auto isso sim era ouro sobre azul não é Metralha??? imagina la aqueles cavalinhos todos ao toque de umas mundanças sequenciais :inlove :inlove :inlove
sem duvida que uma caixa auto das novas tipo DKG seria ouro sobre azul.....
mas olha que quando ouvisse o ronco deste animal e o encostar nas "baquetes", esquecia logo isso.....heheheheheh
e tu tambem esquecias.... :lol1
- tiago1989
- Membro Juvenil
- Registado: 06 dez 2009, 16:24
- O meu Carro:: BMW 130I M E87-2006
o meu menino na velocidade maxima
nfire :lovebmw
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=iF-jHSdZxgU[/youtube]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=iF-jHSdZxgU[/youtube]
-
- Membro Juvenil
- Registado: 15 mai 2008, 21:27
- O meu Carro:: BMW 120d E88 cabrio-2008/06
Assim sim provas ao vivo e a cores outros falam falam falam e nunca se vê nada!!!! :lovebmw
Vendo kit travagem 335D completo tras e frente da para serie1 e serie3 e vendo travoes frente 123D e 330D!!!
-
- Membro Gold
- Registado: 14 ago 2008, 18:10
- O meu Carro:: 320td 02/02
Espero que estejas a falar de uma sequenciais em caixa de dupla embraiagem (DKG).sandrorv Escreveu:pena é que nao vai haver um M1 auto isso sim era ouro sobre azul não é Metralha??? imagina la aqueles cavalinhos todos ao toque de umas mundanças sequenciais :inlove :inlove :inlove

- Ricardo-vilaça
- Membro Gold
- Registado: 10 jul 2009, 18:24
- O meu Carro:: 120d M 29/09/09
estava so a brincar..Metralha Escreveu:kekekekekeke....Ricardo-vilaça Escreveu:Grande amigo Metralha, o tópico serve para mostrar as nossas máquinas..logo, tecnicamente, todos os teus posts para acabar com o off topic, Sao efectivamente off topic.. He he he
tens uma certa razão...
acho que se devia mudar o nome do topico para "as nossas maquinas e as que um dia gostariamos de ter".... :lol1 :lol1
Eu tento com as mesmas quebrar um pouco o off record com material que nos deixa de olhos em bico a todos....

177 cv - 6,5l/100km