O dele é EJCpt.Saveahoe Escreveu:Gouveia o teu é GH né? Acho que te vi hoje na 25 de abril à hora de almoço sentido lisboa-almada.

Moderador: Staff
O dele é EJCpt.Saveahoe Escreveu:Gouveia o teu é GH né? Acho que te vi hoje na 25 de abril à hora de almoço sentido lisboa-almada.
Xiii... O carro do CG9 é reconhecido em qualquer lugar.. Isso nem se pergunta. EJ.Cpt.Saveahoe Escreveu:Gouveia o teu é GH né? Acho que te vi hoje na 25 de abril à hora de almoço sentido lisboa-almada.
Era identico va, para ser igual tinha que ser bonito :lol1Gouveia Escreveu:Igual igual não deveria ser ..
Hoje 118d stock xx-DQ-xx. Gajo feio pah! :lol1
318td do ASSUUU. Pisei a fundo na recta, mas não derrapou como eu quis.Tronic2010 Escreveu:Hoje 118d stock xx-DQ-xx. Gajo feio pah! :lol1
Hoje, compact 18d rato xx-HF-xx . GAjo ainda mais feio que o que conduz o 118:lol1 :lol1
ode_joy, andavas a fumar muito a seguir às lombas ao pé do tabuense
Querias escrever no chão está visto... :assubiarode_joy Escreveu:318td do ASSUUU. Pisei a fundo na recta, mas não derrapou como eu quis.Tronic2010 Escreveu:Hoje 118d stock xx-DQ-xx. Gajo feio pah! :lol1
Hoje, compact 18d rato xx-HF-xx . GAjo ainda mais feio que o que conduz o 118:lol1 :lol1
ode_joy, andavas a fumar muito a seguir às lombas ao pé do tabuensenfire :lol1
Se ainda tivessem a passar umas gajas boas, mas nem isso pah318td do ASSUUU. Pisei a fundo na recta, mas não derrapou como eu quis.