Bem! pelo q já vi.... Foi espétacular, foi pena e será pena eu ainda n poder ir! Mas quando eu tiver pópó q certamente seja um BMW, velho, todo "podre", ou mais recente!! Vamos a ver as finanças na altura de o comprar!
mais uma coisa! O q faz um Alfa ao pé de BMW's?? isso só mama combustivel!!
Tambem sou a favor do ultimatum!! (N leves a mal estou na brinca)
RubenBMWKitcar Escreveu:Bem! pelo q já vi.... Foi espétacular, foi pena e será pena eu ainda n poder ir! Mas quando eu tiver pópó q certamente seja um BMW, velho, todo "podre", ou mais recente!! Vamos a ver as finanças na altura de o comprar!
mais uma coisa! O q faz um Alfa ao pé de BMW's?? isso só mama combustivel!!
Tambem sou a favor do ultimatum!! (N leves a mal estou na brinca)
Estaremos de "braços abertos" para te receber Á tanto que esperamos esse momento
O Alfa é como se fosse um BMW, é o espirito que o Marco Francisco tem à BMW e a estas actividades. Tem mostrado ao longo do tempo um carinho fenomenal, por vezes até mais do que proprietarios da propria marca, mas isso são outros trinta.
E eu já há mt q estou á espera q o tempo passe!! Ele n voa!! Por isso têm de esperar, e eu tb!!
Então é melhor trocar o simbolo do alfa por um de BMW assim ficava o BMW 145!! HEHEHEHE!!!
Ouvi dizer q o menezes "andou a castigar" o 735!! contem ai promenores...
RubenBMWKitcar Escreveu:Isso era o Pedro com os sapatos na estrada e a ser puxado por um carro não??
Que loucura Bocas pra barulho
Eu agora pus-me a pensar...e a imaginar o Pedro agarrado ao carro vestido de tanga cor-de-laranja e uns sapatos cor de rosa a marcar o chão por ali fora...LOUCOOOO
Mas o que sucedeu convosco? terá sido alguma crise das vacas loucas que vos deu? Terá sido, quem sabe, algum ataque de homosexualidade aguda que, por infortúnio, vos atacou fulminantemente????
Respondendo ás vossas caluniosas acusações, informo-vos que até hoje, de tanga, apenas vi dois homens que passo a citar:
-» José Castelo Branco
-» 520i
As semelhanças entre esses dois seres são demasiado óbvias para passarem despercebidas! Ambos são dois seres únicos sem explicação...
Exmo. Sr. 520i deve julgar que o 735i não é carro para riscar o chão! Parece-me que o senhor pretende um duelo á moda dos saudosos tempos antigos e assim terei todo o gosto em lhe fazer a dita vontade! Mas não me responsabilizo pelo decréscimo acentuado da sua auto-estima depois de ver os resultados. Espero que não tenha mau perder pois não será, de todo, fácil para si ver um carro com 2000kg e 5 metros de comprido passar pela sua arrastadeira.
E MAIS: só não andou nele porque não quiseram, não foi á falta de convite (vejam como o Yasser se agarrou ao acelarador qual sanguessuga a chupar o sangue das suas pobres vitimas!)
Quanto ao Marco Francisco é de louvar a sua, já anteriormente demonstrada, paixão pelos BMW. Pode não ter um BMW nos dias que correm, mas certamente que nas suas veias corre o sangue que é o combustivel de todo o proprietário de BMW: O prazer de apreciar um BMW
Foi também dito que possuia 11 BMWs. Esta foi uma informação imprecisa pois da ultima vez que os contei eram apenas 10 e um Mini. Dentro de poucos minutos irei confirmar o seu numero, com esperança que sejam mesmo 11 e que alguma bem intencionada alma tenha tido o bom-senso de juntar mais um BMW á minha garagem.
Quanto aos restantes se querem riscos e drifts, esperem pelo carro apropriado o belo do motor S14 B20 que equipa o BMW 320is E30. Esse sim, é o automóvel certo para certas manobras.
É claro que este post não visa ofender ninguém e qualquer semelhança com a realidade, nomes ou modelos de carros aqui mencionados, é pura coincidência.
Sendo assim, eu só tenho de pedir desculpas pela minha inezatidão!! (espero n me ter enganado a escrever a palavra "inezatidão") Pelo q quando eu disse "11 BMW's" eram APENAS E SÓ "10 BMW's e um Mini"!!
Como não tenho mais nada a declarar, despeço-me formalmente de TODOS os AMANTES de BMW's!! (Até á próxima "Boas pro barulho!!"):lol:
Por acaso o que se disse do marco é bem verdade, o homem apesar de andar de alfafa romeo tem sangue BMW a correr nas veias, é um apaixonado convicto da marca da hélice, digno de permanecer como mobilia em todo e qq encontro.