Fotos e Comentátios do Almoço Mensal 5 de Junho...

Área dos eventos, encontros e concentrações

Moderador: Staff

Cravo
Membro Senior
Registado: 25 jan 2005, 16:56

Mensagem por Cravo »

Bem!!!! Hoje estourou a veia poética ao xôr nº 1 :lol: :lol: :lol:

RubenBMWKitcar
Membro Juvenil
Registado: 15 nov 2004, 18:38
O meu Carro:: BMW 320d E46

Mensagem por RubenBMWKitcar »

Bem! pelo q já vi.... Foi espétacular, foi pena e será pena eu ainda n poder ir! Mas quando eu tiver pópó q certamente seja um BMW, velho, todo "podre", ou mais recente!! Vamos a ver as finanças na altura de o comprar! :lol:
mais uma coisa! O q faz um Alfa ao pé de BMW's?? isso só mama combustivel!!
Tambem sou a favor do ultimatum!! :lol: :lol: (N leves a mal estou na brinca)
Dark Driver.....
Imagem

eScOvInHaS
Administrador do Fórum
Registado: 29 mai 2003, 02:38
O meu Carro:: Bayerische Motoren Werke
Contacto:

Mensagem por eScOvInHaS »

RubenBMWKitcar Escreveu:Bem! pelo q já vi.... Foi espétacular, foi pena e será pena eu ainda n poder ir! Mas quando eu tiver pópó q certamente seja um BMW, velho, todo "podre", ou mais recente!! Vamos a ver as finanças na altura de o comprar! :lol:
mais uma coisa! O q faz um Alfa ao pé de BMW's?? isso só mama combustivel!!
Tambem sou a favor do ultimatum!! :lol: :lol: (N leves a mal estou na brinca)
Estaremos de "braços abertos" para te receber :lol: ;) Á tanto que esperamos esse momento ;) 8)

O Alfa é como se fosse um BMW, é o espirito que o Marco Francisco tem à BMW e a estas actividades. Tem mostrado ao longo do tempo um carinho fenomenal, por vezes até mais do que proprietarios da propria marca, mas isso são outros trinta.

E venham mais Almoços :lol: :lol: :lol:

Abraços ;)

RubenBMWKitcar
Membro Juvenil

E eu já há mt q estou á espera q o tempo passe!! Ele n voa!! Por isso têm de esperar, e eu tb!! :roll:
Então é melhor trocar o simbolo do alfa por um de BMW assim ficava o BMW 145!! HEHEHEHE!!!
Ouvi dizer q o menezes "andou a castigar" o 735!! contem ai promenores... :P
Dark Driver.....
Imagem

eScOvInHaS
Administrador do Fórum
Contacto:

Quem melhor que o Menezes para contar :lol: :lol: :lol: Menzes onde andas tu rapagão ;)

Ronin
Membro Junior
Registado: 22 fev 2004, 20:19
O meu Carro:: BMW 525i E34 - 1992/03

Mensagem por Ronin »

RubenBMWKitcar Escreveu: Ouvi dizer q o menezes "andou a castigar" o 735!! contem ai promenores... :P
Só vos digo que o alcatrão à frente da Baviera do Parque da Nações ficou com uma decoração nova: duas belíssimas tiras de borracha...
Sócio N.º 14
ImagemImagem
Imagem Imagem

RubenBMWKitcar
Membro Juvenil

Isso era o Pedro com os sapatos na estrada e a ser puxado por um carro não?? :lol: :lol:
Dark Driver.....
Imagem

eScOvInHaS
Administrador do Fórum
Contacto:

RubenBMWKitcar Escreveu:Isso era o Pedro com os sapatos na estrada e a ser puxado por um carro não?? :lol: :lol:
Que loucura :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Bocas pra barulho :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu agora pus-me a pensar...e a imaginar o Pedro agarrado ao carro vestido de tanga cor-de-laranja e uns sapatos cor de rosa a marcar o chão por ali fora...LOUCOOOO :lol: :lol: :lol:

RubenBMWKitcar
Membro Juvenil

Se calhar até ficava original!! Era o unico proprietário de 11 BMW's e fazer isso!! IA PARA OS LIVROS DO GUINNESS!!
Dark Driver.....
Imagem

RubenBMWKitcar
Membro Juvenil

E se quiserem posso arranjar a tal tanginha....
Dark Driver.....
Imagem

Pedro///Menezes
Membro Gold
Registado: 10 jun 2004, 11:53
O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!

Mensagem por Pedro///Menezes »

Meus senhores!!!!

Mas o que sucedeu convosco? terá sido alguma crise das vacas loucas que vos deu? Terá sido, quem sabe, algum ataque de homosexualidade aguda que, por infortúnio, vos atacou fulminantemente????

Respondendo ás vossas caluniosas acusações, informo-vos que até hoje, de tanga, apenas vi dois homens que passo a citar:

-» José Castelo Branco

-» 520i

As semelhanças entre esses dois seres são demasiado óbvias para passarem despercebidas! Ambos são dois seres únicos sem explicação...

Exmo. Sr. 520i deve julgar que o 735i não é carro para riscar o chão! Parece-me que o senhor pretende um duelo á moda dos saudosos tempos antigos e assim terei todo o gosto em lhe fazer a dita vontade! Mas não me responsabilizo pelo decréscimo acentuado da sua auto-estima depois de ver os resultados. Espero que não tenha mau perder pois não será, de todo, fácil para si ver um carro com 2000kg e 5 metros de comprido passar pela sua arrastadeira.

E MAIS: só não andou nele porque não quiseram, não foi á falta de convite (vejam como o Yasser se agarrou ao acelarador qual sanguessuga a chupar o sangue das suas pobres vitimas!)

Quanto ao Marco Francisco é de louvar a sua, já anteriormente demonstrada, paixão pelos BMW. Pode não ter um BMW nos dias que correm, mas certamente que nas suas veias corre o sangue que é o combustivel de todo o proprietário de BMW: O prazer de apreciar um BMW

Foi também dito que possuia 11 BMWs. Esta foi uma informação imprecisa pois da ultima vez que os contei eram apenas 10 e um Mini. Dentro de poucos minutos irei confirmar o seu numero, com esperança que sejam mesmo 11 e que alguma bem intencionada alma tenha tido o bom-senso de juntar mais um BMW á minha garagem.

Quanto aos restantes se querem riscos e drifts, esperem pelo carro apropriado o belo do motor S14 B20 que equipa o BMW 320is E30. Esse sim, é o automóvel certo para certas manobras.

É claro que este post não visa ofender ninguém e qualquer semelhança com a realidade, nomes ou modelos de carros aqui mencionados, é pura coincidência.

:lol1 :lol1 :lol1 :lovebmw
BMW 2002 '71; 1602 '75; 735i E23 '81
325ix Touring E30 '89; 320is E30 '89; 316i Edition E30 '90
520i Vanos Touring E34 '93; 318is E36 '93; 318tds Touring E36 '98

Imagem

RubenBMWKitcar
Membro Juvenil

Sendo assim, eu só tenho de pedir desculpas pela minha inezatidão!! (espero n me ter enganado a escrever a palavra "inezatidão") Pelo q quando eu disse "11 BMW's" eram APENAS E SÓ "10 BMW's e um Mini"!!
Como não tenho mais nada a declarar, despeço-me formalmente de TODOS os AMANTES de BMW's!! (Até á próxima "Boas pro barulho!!"):lol:
Dark Driver.....
Imagem

Kevincego
Membro Juvenil
Registado: 28 jul 2004, 12:40
O meu Carro:: 93' e30 318i Cabrio

Mensagem por Kevincego »

Por acaso o que se disse do marco é bem verdade, o homem apesar de andar de alfafa romeo tem sangue BMW a correr nas veias, é um apaixonado convicto da marca da hélice, digno de permanecer como mobilia em todo e qq encontro.

MAS DE BMW, CAPICHE MR.MARCO??????

;) ;)
Imagem

Pedro///Menezes
Membro Gold
Registado: 10 jun 2004, 11:53
O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!

Mensagem por Pedro///Menezes »

Há outra mobilia do clube sem BMW que desta vez não marcou presença no almoço um familiar do SHOR 520i que é bastante "Sui generis" ... :lol: :lol: :lol: :lol:
BMW 2002 '71; 1602 '75; 735i E23 '81
325ix Touring E30 '89; 320is E30 '89; 316i Edition E30 '90
520i Vanos Touring E34 '93; 318is E36 '93; 318tds Touring E36 '98

Imagem

Yasser
Administrador do Fórum
Registado: 24 jun 2003, 22:32
O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
Contacto:

Mensagem por Yasser »

Não sabem o que estou me a rir tanto :D

So mesmo o Pedro para isto :D