Boa tarde pessoal. Vou comprar um kit Xenon para o meu E87. Canbus para nao dar erro.
Aqui na minha zona encontrei de 2 marcas. Ums da Depo, e outros da Star Extras Line...ou Linextras algo do genero. Qual destas marcas aconselham? E por ser canbus, nao dara erro certo?
Obrigado desde ja pelo esclarecimento. Um abraço.
PS: Se quiserem podem apagar. Comprei Vallux. Cumprimentos e obrigado
Xenon em E87 { Apagar }
Moderador: Staff
Xenon em E87 { Apagar }
Última edição por Aguero em 23 set 2010, 22:39, editado 1 vez no total.
VENDO OPTICAS ORIGINAIS PARA S1
VENDO PARACHOQUES LCI TRASEIRO COM FUROS PARA SENSORES
Re: Xenon em E87
Em 35w ou 55w ? um abraçoL.Sousa Escreveu:Eu comprei Vallux e zero problems....
-
- Membro Juvenil
- Registado: 30 mai 2006, 00:21
- O meu Carro:: Bmw 320Coupe E92 2008/05
- Contacto:
Es de que zona ?
www.santerchips.pt
Vendo material E92,E82,E46-opticas E46coupe,aileon E82 Replica performance,molas lowtec serie1,molas eibach pro-kit serie 3 E92, travagem m3 E46 (2discos,suportes,pastilhas) jantes 18" originais style 193M com pneus Runflat, farois traseiros em led originais bmw E82, pedais performance originais.
Vendo material E92,E82,E46-opticas E46coupe,aileon E82 Replica performance,molas lowtec serie1,molas eibach pro-kit serie 3 E92, travagem m3 E46 (2discos,suportes,pastilhas) jantes 18" originais style 193M com pneus Runflat, farois traseiros em led originais bmw E82, pedais performance originais.
Evora...entao?
-- Quarta Set 22, 2010 1:01 pm --
Entre estas marcas aqui apresentadas, Vallux, Star Extra Lines ou GT HID , qual a melhor? com mais qualidade?
Pelo que soube hoje, com canbus so existe 35W...
Aguardo vossa opiniao e conhecimento pois estou mesmo para comprar.
Abraço
-- Quarta Set 22, 2010 1:13 pm --
Apos mais umas pesquisas, encontrei uma "suposta" exelente marca nos kits Xenon. Neste Caso Xenon Depot... embora um pco mais caro, se for marca que valha a pena nao me importo. um abraço
Se me puderem dar uma ajudinha na escolha
-- Quarta Set 22, 2010 1:01 pm --
Entre estas marcas aqui apresentadas, Vallux, Star Extra Lines ou GT HID , qual a melhor? com mais qualidade?
Pelo que soube hoje, com canbus so existe 35W...
Aguardo vossa opiniao e conhecimento pois estou mesmo para comprar.
Abraço
-- Quarta Set 22, 2010 1:13 pm --
Apos mais umas pesquisas, encontrei uma "suposta" exelente marca nos kits Xenon. Neste Caso Xenon Depot... embora um pco mais caro, se for marca que valha a pena nao me importo. um abraço
Se me puderem dar uma ajudinha na escolha

-
- Membro Juvenil
- Registado: 30 mai 2006, 00:21
- O meu Carro:: Bmw 320Coupe E92 2008/05
- Contacto:
Eu sou suspeito em dizer qual a melhor marca... para mim é a Santerchips 

www.santerchips.pt
Pois, ja percebi isso. lol
Tenho de ver bem o que vale mais comprar. Isto sem duvidar da qualidade, porque sei que o vosso serviço é de qualidade, ate porque ja comprei a Santerchips um kit da GT HID para uma astra em Dezembro.
Abraço
Tenho de ver bem o que vale mais comprar. Isto sem duvidar da qualidade, porque sei que o vosso serviço é de qualidade, ate porque ja comprei a Santerchips um kit da GT HID para uma astra em Dezembro.

Abraço