-- Terça Set 21, 2010 8:35 pm --
em relaçao as jantes penso ke sao iguais tanto á frente como atras mas amanha vejo e depois digo qualquer coisa

o bmw e87 era o meu antigo carro como ja vos disseagora tenho este e81
Moderador: Staff
Boas nao brinquemos com coisas serias ja se sabe que maquina mesmo mesmo mas mesmo e o E88!!!!!!!!! :lol1 :lol1Ricardo-vilaça Escreveu:A ponteira realmente está fntastica e da outro aspecto ao carro.. E82??? Não.. A verdadeira máquina é o E81.. Que por acaso é o meu.. He he
Amigo "sandrov"......e ainda não viste nada....tirei umas 90 fotos mas que ainda não tive tempo para "postar" aqui pelo forum....sandrorv Escreveu:Metralha, adorei as tuas fotos amigo, epah nao sei, tão muito clean gostei bastante, esse branquinho ta muito muito cool,
da primeira foto assim de relance parece que tavas com umas jantes da performance :lol1 tive que olhar bem para ver....heheheh
eu tenho que me por a pau, voces andam a aparecer com cada foto e com cada sapão por aqui pah que fico babado a olhar pa eles, quando tiver o meu prontinho tenho que fazer uma foto session daquelas assim lixadas :lol1 tenho que me inspirar, ja ando a ver uns spots e tal e adaptar ás condiçoes climatericas para ficaram mesmo mesmo boouuuuaass
abraços
Boas,fspinto Escreveu:Já agora, Metralha, essas jantes são as do kit M de 17 escurecidas? Não sei porquê, mas parecem-me de 18...
:lol1Metralha Escreveu: M217 "performance" by Metralhanfire
Ehehe. Gosto da côr. Jà agora, são 207M :pMetralha Escreveu:Boas,fspinto Escreveu:Já agora, Metralha, essas jantes são as do kit M de 17 escurecidas? Não sei porquê, mas parecem-me de 18...
M217 "performance" by Metralhanfire
Elas já foram 207M qd estavam originais...agora são M217 "performance" by Metralhafspinto Escreveu:Ehehe. Gosto da côr. Jà agora, são 207M :pMetralha Escreveu:Boas,fspinto Escreveu:Já agora, Metralha, essas jantes são as do kit M de 17 escurecidas? Não sei porquê, mas parecem-me de 18...
M217 "performance" by Metralhanfire