** 6º Encontro Nac. ClubeBMWPortugal **
Moderador: Staff
- Paulo_BMW
- Membro Iniciado
- Registado: 18 nov 2009, 19:39
- O meu Carro:: BMW 320d E91 2007/07
Re: **5º Encontro Nac. ClubeBMWPortugal - inscrições abertas
Tenho já os vossos contactos, no caso de poder ir ligo no Sábado, Abraços,...
Paulo_BMW Escreveu:Tenho já os vossos contactos, no caso de poder ir ligo no Sábado, Abraços,...
Cá te espero

- WCGSAF
- Membro Senior
- Registado: 06 set 2005, 12:10
- O meu Carro:: E30 / E87
- Contacto:
El_Capitan Escreveu:WCGSAF, Bugaaaa.....mete mas é o V12 a Grunhirrrrhehe a ver se me encanto ou nao
Ainda ficas desiludido.... :lol1
Devo levar o E30...tadinho está há meses parado!
Vou falar com o Peterpan para levar o V12 para cima.
JPimpão, obrigado por tudo! eu sei que não é fácil estas tretas de ultima hora...do vai ou não vai, mas é sempre muito difícil marcar com antecedência o quer que seja....mas agradeço a compreensão!
Certamento tudo faremos para estarmos no almoço! Provavelmente sábado já estaremos todos a dormir em Tomar, depois é só arrancar!
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
Amigos sem stress 
Até ao lavar dos cestos é vindima e se há vontade em ir e estar com a "família" dá-se sempre um jeito :fixe
Como dizia a minha avó "onde jantam 5 também jantam 10"....
Metam lá esses cavalos a mexer de novo que eles precisam é de esticar as pernas :lol1
--- 24 Set 2010, 16:29 ---
Adicionei as coordenadas de GPS em vários formatos, consoante o tipo de GPS usado.... se precisarem de mais alguma ajuda avisem

Até ao lavar dos cestos é vindima e se há vontade em ir e estar com a "família" dá-se sempre um jeito :fixe
Como dizia a minha avó "onde jantam 5 também jantam 10"....
Metam lá esses cavalos a mexer de novo que eles precisam é de esticar as pernas :lol1
--- 24 Set 2010, 16:29 ---
Adicionei as coordenadas de GPS em vários formatos, consoante o tipo de GPS usado.... se precisarem de mais alguma ajuda avisem

- WCGSAF
- Membro Senior
- Registado: 06 set 2005, 12:10
- O meu Carro:: E30 / E87
- Contacto:
Acabados de confirmar. 4 Pessoas
Miguel + Filipa
Bruno + Ana
Vou arrancar daqui a nada para Tomar, mas se tivesses aqui pela zona (Massamá/Barcarena) dava-te já o € em mão.
Miguel + Filipa
Bruno + Ana
Vou arrancar daqui a nada para Tomar, mas se tivesses aqui pela zona (Massamá/Barcarena) dava-te já o € em mão.

O João já está a fazer o reconhecimento na zona.WCGSAF Escreveu:Acabados de confirmar. 4 Pessoas
Miguel + Filipa
Bruno + Ana
Podes vir, mas não gaste o guito até cá cima

-
- Membro Iniciado
- Registado: 16 mai 2010, 12:47
- O meu Carro:: BMW 320d Touring E91 2005/12
:wall :wall :wall :wall :wall :wall epá eu só hoje é que soube deste encontro através do Tuningo que por coincidência lhe liguei por causa de umas jantes, agora já é tarde para conseguir ir pois estou a trabalhar, trabalho em turnos de 24 horas e só saiu de serviço dia 26 ás 09h00, caso contrário podiam contar aqui com uma equipa de "Alentejanos" á maneira. Desejo que o encontro corra pelo melhor, espero estar presente ano que vém.
Abraços Paulo
Abraços Paulo
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto: