Grande mota, apesar de não ter comparação alguma a banshee , são motas completamente diferentes , mas ... vindo de tí será um grande projecto .TdiSportR Escreveu:Quando puder, uma LTR.
Yamaha YFZ421R Banshee - TdiSportR
Moderador: Staff
- Rprata
- Membro Juvenil
- Registado: 30 jul 2009, 10:15
- O meu Carro:: BMW 325i Coupe a cantar desde 1992
Re: Yamaha YFZ350 Banshee - TdiSportR
É uma mota com potencia inferior. Quase metade do que julgo ter agora e também do que ja andei, se for em alcatrão, é bem inferior, mas no entanto em pisos arenosos ou enlameados consegue por toda a potencia no chao. Com a Banshee é mais para o espetáculo pois passa a vida atravessada e a levantar poeira, mas andar em frente só se for num solo que permita ter tracçao. Depois travagens, mesmo tendo upgrade de travagem, nao tenho um motor 4T que por si já é um travao. Na Banshee desacelero e ela continua a rolar. Saídas de curva com uma 4T é na mudança que entrar é na mudança que se sai e sair de Banshee na mudança com que entro é escusado... no mínimo tenho que meter 2 abaixo.
Eu já nao tenho capacidade física para jogar tanto com trocas de caixas, po-la de lado para curvar em curvas e contracurvas em troços de areia e como, por norma, os meus amigos so andam de Inverno, custa-me ve-los ir andar e eu ficar em casa.
A solução é 2 motas. Uma para o Verão e outra para o Inverno. Não sei é se é ainda este ano ou se aguardo pelo proximo por diversos factores.
Eu já nao tenho capacidade física para jogar tanto com trocas de caixas, po-la de lado para curvar em curvas e contracurvas em troços de areia e como, por norma, os meus amigos so andam de Inverno, custa-me ve-los ir andar e eu ficar em casa.
A solução é 2 motas. Uma para o Verão e outra para o Inverno. Não sei é se é ainda este ano ou se aguardo pelo proximo por diversos factores.
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
Pois é, o travão motor nos 2T é uma desvantagem em relação aos 4T...Nos 4T cortas gás e desacelera sozinho nos 2T violentas a caixa de velocidades para obter o mesmo efeito
.
E depois a faixa útil de utilização nos motores a 4T é muito mais linear, nos 2T é mais on/off....Não está lá nada e de repente vêm muito potência e depressa demais.
Não sei se banshee têm válvulas de escape que varia a duração da janela de escape em graus de cambota....Mas os motores que têm este sistema atenuam a falta de potençia em regimes baixos/médios.

E depois a faixa útil de utilização nos motores a 4T é muito mais linear, nos 2T é mais on/off....Não está lá nada e de repente vêm muito potência e depressa demais.
Não sei se banshee têm válvulas de escape que varia a duração da janela de escape em graus de cambota....Mas os motores que têm este sistema atenuam a falta de potençia em regimes baixos/médios.
E= ///M*c²
- Rprata
- Membro Juvenil
4 Tempos é sempre 4 tempos ...
Mas se queres musica é 2 Tempos. Aquele barulho :inlove
A banshee é mota de estrada , nem se discute esse assunto .
Tdi - Desde que não vendas essa Banshee até podes comprar um Tractor :lol1
Nao, so mesmo o motor da RD350 que é completamente igual, excepto ter valvula de escape. Tenho um amigo que tem e que teve que colocar também a instalação electrica com o CDI por causa do comando do servo. Mas de qualquer forma apenas ganha em médias rotações e nao deixa de ser 2T eheheh!//M Escreveu:Pois é, o travão motor nos 2T é uma desvantagem em relação aos 4T...Nos 4T cortas gás e desacelera sozinho nos 2T violentas a caixa de velocidades para obter o mesmo efeito.
-- Quinta Set 16, 2010 2:55 pm --
Para a vender, so se fosse lucrar. Ninguem me dá €15000 por ela. Por isso, cá ficará!Rprata Escreveu:4 Tempos é sempre 4 tempos ...
MB Power
MB Power
- Rprata
- Membro Juvenil
Fazes prestações ?! :lol1 :lol1
As vezes não é o dinheiro que nos faz não vender, maior parte das vezes são as horas de dedicação .
Abraços
As vezes não é o dinheiro que nos faz não vender, maior parte das vezes são as horas de dedicação .
Abraços
- ricao.s3
- Membro Gold
- Registado: 30 nov 2007, 00:08
- O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça
sem duvida a melhor escolha... para mim so peca pela falta de marcha atras que no mato faz bastante falta....TdiSportR Escreveu:Quando puder, uma LTR.

-- menos de um minuto atrás --
mas no mato com uma ltz consegues tirar mais proveito da mota visto ser mais alta e pasar melhor em certos troços... e ta la a bela da marcha tras...
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios
- joaobrr
- Membro Juvenil
- Registado: 27 jun 2009, 14:26
- O meu Carro:: bmw 320d e46 - 2000/01
Já vi que vais preparar outro mito,ouvi dizer que a nova yamaha está muito completa :lol1 na altura tambem era a LTR que procurava,quando a tiveres avisa que o bom tempo para andar está a chegar :fixe

MB Power
Joao, eu sou mais fã Yamaha que Suzuki, mas adoro a estética da LTR.
A comprar, será no início do ano, para elas caírem o preço e eu nao tenho andamento para voces! Mas concerteza irei dar uns passeios contigo e com o Pedro.
A comprar, será no início do ano, para elas caírem o preço e eu nao tenho andamento para voces! Mas concerteza irei dar uns passeios contigo e com o Pedro.
MB Power
MB Power
- joaobrr
- Membro Juvenil
A LTR é muito agressiva e a meu ver foi uma mota muito bem concebida,na altura saiu para arrebentar com toda a concorrencia se quiseres andar um fim de semana com a minha tas a vontade para te começares a ambientar :lol1

MB Power
Tens andado ou andas-te a guardar para a chuva?
MB Power
MB Power
lol Amigo Pedro, digamos que nos estamos a preparar para o Regresso!!!
Nunca mais chove... :snooty

MB Power
- joaobrr
- Membro Juvenil
Este fim de semana vou andar uma volta para matar saudades já nao ando faz tempo,agora é meter 4 pneus novos fazer revisao e tá pronta para esta temporada :assubiarpeteRC Escreveu:lol Amigo Pedro, digamos que nos estamos a preparar para o Regresso!!!![]()

MB Power
:lol1
E eu estou a preparar-me para comprar uma capa e 2 latas de WD40. Vai ser enche-la com WD40 e guarda-la ate ao proximo Verão.
O Barata tem andado com a LTR do Barão. Acho que até fez negócio. Ele quer ficar com o meu carro e se calhar pode ser que lhe retome a LTR.
E eu estou a preparar-me para comprar uma capa e 2 latas de WD40. Vai ser enche-la com WD40 e guarda-la ate ao proximo Verão.
O Barata tem andado com a LTR do Barão. Acho que até fez negócio. Ele quer ficar com o meu carro e se calhar pode ser que lhe retome a LTR.
MB Power
MB Power