Calços da frente para 118d
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 06 ago 2009, 23:51
- O meu Carro:: BMW 118d E87 - 2007/04
Calços da frente para 118d
Boa tarde,
o meu 118d está a pedir para breve a mudança dos calços da frente. Quanto fica esse serviço na BMW?
Também está a pedir a Inspecção Visual e isso eu já sei fica em 50 euros (só ver!). Preciosidades deste sistema de manutenção...
Obrigado
o meu 118d está a pedir para breve a mudança dos calços da frente. Quanto fica esse serviço na BMW?
Também está a pedir a Inspecção Visual e isso eu já sei fica em 50 euros (só ver!). Preciosidades deste sistema de manutenção...
Obrigado
- TelmoFT
- Membro Senior
- Registado: 25 ago 2008, 10:24
- O meu Carro:: BMW 120d E82 - 2008/05
Re: Calços da frente para 118d
A inspecção visual manda-os a m***a, faz reset ao cb sobre essa manutenção e já está a revisão visual
Cumpts
Cumpts
Nunca andes mais depressa que o teu Anjo da Guarda

- SteVen7
- Membro Gold
- Registado: 22 jul 2008, 00:48
- O meu Carro:: 118d VC Power
Calços a frente com montagem tudo incluido 150€

ReproDay Aberto - Mais info por MP
Boas,
por 450€ levas um conjunto de travões do 123d ainda com calços para gastar. Além de ficares com um poder travagem muito superior ainda podes fazer mais uns km com estes calços! São discos para frente e trás + calços! Pensa nisso! :fixe
por 450€ levas um conjunto de travões do 123d ainda com calços para gastar. Além de ficares com um poder travagem muito superior ainda podes fazer mais uns km com estes calços! São discos para frente e trás + calços! Pensa nisso! :fixe
- SteVen7
- Membro Gold
- Registado: 22 jul 2008, 00:48
- O meu Carro:: 118d VC Power
X5 é chegar e montar num 118d? E87

ReproDay Aberto - Mais info por MP
Boas,
pelo que tenho lido por aí é so desmontar e montar, não tens que fazer qualquer tipo de adaptação marada... é tipo plug'n'play. Mas atenção que estou a dar esta info pelo que tenho lido, não tenho 100% certeza, mas há varias pessoas aqui no forum que ja fizeram isso e dizem muito bem da mod... que ficam com um poder de travagem muito melhor. É uma questão de se fazer uma pesquisa no forum que já li sobre a montagem...
pelo que tenho lido por aí é so desmontar e montar, não tens que fazer qualquer tipo de adaptação marada... é tipo plug'n'play. Mas atenção que estou a dar esta info pelo que tenho lido, não tenho 100% certeza, mas há varias pessoas aqui no forum que ja fizeram isso e dizem muito bem da mod... que ficam com um poder de travagem muito melhor. É uma questão de se fazer uma pesquisa no forum que já li sobre a montagem...
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
andas desaparecido.... :lol1X5 Escreveu:Boas,
atenção que o kit travagem 123d do X5 está novo.... :fixe
Metralha Escreveu:andas desaparecido.... :lol1X5 Escreveu:Boas,
atenção que o kit travagem 123d do X5 está novo.... :fixe
Boas,
grande amigo Metralha!
Eu é que ando desaparecido? Estou todos os dias no mesmo sitio à mesma hora! Tu é que não apareces! :assubiar
Bem, novo novo não está :lol1 , visto que que tem cerca de 1 ano, mas está super bem estimado e ainda tem calços para uns 5000km... pelo menos! É sempre relativo isto...
Acho uma boa aposta para upgrade!
Abraço e obrigado !
PS: vai aparecendo!
- ricao.s3
- Membro Gold
- Registado: 30 nov 2007, 00:08
- O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça
atençao que a alteraçao do sistema de travagem do teu carro para o do 123d nao e pug and play... o sistema de travagem trazeiro tens que fazer alteraçoes a nivel dos calços na parte interior do disco... 

bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios
Boas,ricao.s3 Escreveu:atençao que a alteraçao do sistema de travagem do teu carro para o do 123d nao e pug and play... o sistema de travagem trazeiro tens que fazer alteraçoes a nivel dos calços na parte interior do disco...
ricao.S3 podes explicar isso melhor sff? Tenho interesse em saber já que estou a vender um kit e para a proxima ja posso explicar mais pormenorizadamente. Tu tens o kit do 123d no teu, não tens? Da-me essas infos sff.
Obrigado e um abraço
-
- Membro Junior
- Registado: 01 dez 2009, 01:46
- O meu Carro:: BMW E81
Para além do sistema traseiro não ser plug and play, o disco traseiro do 18d é igual ao 23d...300mm! :fixe
Quanto muito, podes aproveitar o frontal, sempre são 330mm

BMW E81 120D'177HP
- ricao.s3
- Membro Gold
- Registado: 30 nov 2007, 00:08
- O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça
correcto o disco trazeiro tem o mesmo diametro do 120d e a bomba trazeira e igual, agora o centro do disco onde trabalham o calços interiores e muito maior o do 123d... uma soluçao era mandar encher o calço ate ter altura suficiente para encostar no disco , isto e a maneira mais facil de fazer . a alteraçao a nivel do trem trazeiro nao e complicado fazer mas requer uns trabalhos manuais ao qual nao sei se compensa. eu tenho o sistema so montado a frente e notei bastante diferença principalmente a nivel de fatiga em conduçao desportiva... ficou bem melhor, e tenho tudo original, com uns tubos em malha de aço um bom disco e uma boa pastilha de travao sei que consigo tirar mais "prazer" deste sistema de travagem... recomendo vivamente pois o 118d ainda tem um sistema de travagem inferior ao 120d...MarquesM Escreveu:Para além do sistema traseiro não ser plug and play, o disco traseiro do 18d é igual ao 23d...300mm! :fixe
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
aquela avenida cortada ao transito está-me a deixar louco....... :ajuda :ajuda :ajudaX5 Escreveu: Boas,
grande amigo Metralha!
Eu é que ando desaparecido? Estou todos os dias no mesmo sitio à mesma hora! Tu é que não apareces! :assubiar
PS: vai aparecendo!
-
- Membro Iniciado
- Registado: 01 out 2010, 13:42
- O meu Carro:: BMW 118D E91 - 2008/10
Ola boas tardes sou novo no forum e gostava de uma pequena ajuda ,no meu 118d E91 143CV apareceu para mudar as pastilhas
da frente e mudar o oleo de travoes , como tem Gps original as indicaçoes aparecem no visor como faço para apagar os erros, se é que é possivel sem ligar á maquina no concessionario bmw .
obrigado :fixe
da frente e mudar o oleo de travoes , como tem Gps original as indicaçoes aparecem no visor como faço para apagar os erros, se é que é possivel sem ligar á maquina no concessionario bmw .
-
- Membro Iniciado
- Registado: 14 jul 2010, 11:41
- O meu Carro:: BMW E90 320d - 12/10
Boas Vitor, antes de mais aconselho-te a fazeres uma apresentação na devida secção para todos os membros te ficarem a conhecer.vitor adriao Escreveu:Ola boas tardes sou novo no forum e gostava de uma pequena ajuda ,no meu 118d E91 143CV apareceu para mudar as pastilhas
E 2º, se está a dizer para mudar, não será melhor mudar ao invés de simplesmente apagar os erros ? :wink1
peace :lovebmw