Rescaldo 5 encontro (Anadia)

Área dos eventos, encontros e concentrações

Moderador: Staff

El_Capitan
Membro Junior
Registado: 16 jun 2005, 13:04
O meu Carro:: Bmw M6/M3E30
Contacto:

Rescaldo 5 encontro (Anadia)

Mensagem por El_Capitan »

boa tarde,

É com bastante tristeza que venho transmitir a minha opiniao (e nao so) sobre o cathering do 5 encontro.
A organização esteve 5 estrelas, porem o cathering teve a anos luz do desejado.
A comida faltou (quando pedimos mais disseram que já nao havia), sobremesas nao chegaram para todos, o café disseram que nâo estava incluido....etc...
Enfim...........

Resta dar os parabens à organização que se esforçou e conseguiu realizar tudo em condições, salvo o cathering que não estava nas maos deles....

Abraços,
Imagem

Ludwig
Membro Gold
Registado: 11 fev 2008, 00:17
O meu Carro:: Saí do forum

Re: Rescaldo 5 encontro (Anadia)

Mensagem por Ludwig »

Lamento imenso que as coisas tenham corrido assim :(

///M90
Membro Juvenil
Registado: 13 set 2010, 17:46
O meu Carro:: bmw 320D E46-->100%STOCK

Mensagem por ///M90 »

Epah pessoal eu ainda nem carro tenho (vai passar agora para mim de pai para filho) lol e queria muito ir a este encontro mas sabia que nao conseguia, resta-me dizer como principiante e como alguem que está a opinar sem ter ido ao encontro que vezes nao sao vezes e os azares aconteçem , el_capitan, espero te conheçer a ti e as tuas BOMBAS po proximo encontro! po ano será melhor.... vais ver !!!

Prontos se nao valeu pela comida certamente que valeu pelo convivio ha sempre vantagens e desvantagens mas vais ver que po proximo será melhor :dance

Cumprimentos

stoca3
Membro Gold
Registado: 02 dez 2007, 12:21
O meu Carro:: BMW 730d F01/530d E39/ E30 325i

Re: **5º Encontro Nac. ClubeBMWPortugal - inscrições abertas

Mensagem por stoca3 »

Boas, eu já estou em casa, correu tudo do melhor, um dia para repetir e relembrar no futuro.

As caves Aliança são uma perola ao alcançe de todos e é nosso dever contemplar tanta beleza junta. È um bem nosso que devemos divulgar a arte do vinho associada á arte mundial que só o Comendador Joe Berardo tão bem conheçe e a expôs para a pudermos apreciar.

O velódromo de Sangalhos, que beleza de construção e funcionalidade, para quem não sabe é o melhor do mundo classificado á frente de mais de 200 espalhados pelo mundo.

O almoço espetacular, um leitão de comer e chorar por mais, e um serviço 5 ****

Por fim a organização mais uma vez não deixou os créditos por mãos alheias, com tudo muito bem organizado e com direito a vários prémios e brindes. Memorável :palmas :palmas :palmas :palmas

Por mim foi excelente o passeio, conhecer caras novas e rever colegas, e meus amigos é disto que o forum precisa, qualidade e cultura associado aos nossos passeios e encontros. Parabens a todos

Abraço
Sócio n.º 1273 BMW Clubs Europa

BMW 530D ///M 2**cv " DM "
BMW 316i Diamantschwartz
BMW 318I Mineralblau
BMW 325i Diamantschwartz
Imagem

Crow
Membro Gold
Registado: 05 jun 2007, 10:49
O meu Carro:: Bmw 320td

Mensagem por Crow »

Aqui mais um que chegou bem.

Resta-me dar os parabens à organização, em especial ao tuningo, Jpimpao01 e stoca3 que proporcionaram este Domingo de reunião entre a "familia" BMW.

Espero que tenham todos um bom regresso a casa!

Para o ano há mais! :D

Um abraço!

jocatdm
Membro Gold
Registado: 01 out 2008, 21:03
O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto

Mensagem por jocatdm »

Tambem ja estou por casa...
A organização esteve excelente, tudo impecavel...
A meu ver só falhou a orientação do almoço por parte de quem andou a servir...
O Leitão pareceu pouco e os empregados tinham ordens dos xefes para servir pouco leitão :!:
Atenção que isso foi o menos bom e nada teve a ver com a organização por parte do clube bmw ;)
Parabens ao Sr. Mário "Tuningo" ao Pimpao e ao Stoca ;)

Ps. Quero agradecer ao Ondas que me veio a escoltar desde Condeixa pela nacional smp a 60 km/h :wall Obrigado Ondas, aquele abraço.... :palmas
Rebaixar é arte, roçar faz parte...!

jocatdm
Membro Gold
Registado: 01 out 2008, 21:03
O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto

Mensagem por jocatdm »

El_Capitan Escreveu:boa tarde,

É com bastante tristeza que venho transmitir a minha opiniao (e nao so) sobre o cathering do 5 encontro.
A comida faltou (quando pedimos mais disseram que já nao havia), sobremesas nao chegaram para todos, o café disseram que nâo estava incluido....etc...
Enfim...........

Resta dar os parabens à organização que se esforçou e conseguiu realizar tudo em condições, salvo o cathering que não estava nas maos deles....

Abraços,
Não podia deixar de estar mais de acordo com estas palavras...Aliás ja o referi no tópico do encontro :!:
Faltou comida, cafe, sobremesas....Mais de resto correu tudo pelo melhor...
De realção que oa organização clube bmw nada teve a ver com estes "azares"
Abraço ao pessoal
Rebaixar é arte, roçar faz parte...!

patricia
Membro Iniciado
Registado: 21 set 2009, 22:27
O meu Carro:: bmw 320d E46 2004/09

Mensagem por patricia »

Ola a todos, nos tb ja estamos em casa, e o regresso a casa correu bem... as pestinhas j aestao a dormir :lol1
Dou os meus parabens a organização :palmas :palmas :palmas ... espero que para o ano haja mais :lovebmw :lovebmw
Imagem
A minha carrinha nao anda voa :)

tiago200.7
Membro Iniciado
Registado: 28 ago 2010, 17:19
O meu Carro:: BMW 320d E46 2005/05

Mensagem por tiago200.7 »

Dou os parabéns a organização!!! tava tudo 6* :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas

joaocms
Membro Juvenil
Registado: 12 fev 2006, 19:41
O meu Carro:: BMW 318tds-M E36

Mensagem por joaocms »

Já em casa também.
Parabéns aos organizadores :rezar

ANTOLIVEIRA
Membro Juvenil
Registado: 05 out 2005, 11:29
O meu Carro:: BMW 520I E60 -2004/01
Contacto:

Mensagem por ANTOLIVEIRA »

El_Capitan Escreveu:boa tarde,

Enfim...........

Abraços,
Boas!

Permitam-me discordar. Houve entradas (rissóis, pataniscas, petingas, croquetes...) Eu na minha mesa fui servido 3x de leitão (peço desculpa se comi o de alguém :lol: ) O Leitão estava muito bom e foi servido por uma casa de prestigio aqui da zona. É verdade que as sobremesas não abundaram, mas na minha opinião eram de qualidade e em quantidade suficiente. Se não houve café honestamente não sei pq não pedi (já tinha bebido 3)

Em qq dos casos penso que o que se deve privilegiar é o encontro e o convívio em si.

Parabéns à organização e q para o ano haja quem se dê ao trabalho de organizar outro!

E60 520i 2004/01

Audi A4 2009/06

hellraiser 2
Membro Senior
Registado: 06 dez 2005, 20:25
O meu Carro:: 335i E92 / Mini R56 JCW

Mensagem por hellraiser 2 »

A questão é passa mesmo por aí, é que enquanto existiram mesas que foram servidas 3, 4 e 5 vezes, outras houve que foram servidas 2,5 vezes, sendo que a segunda vez e a "meia" foram já a muito custo!

A organização foi excelente, em todos os aspectos, nomeadamente a questão do autocarro e tudo mais, daí que estas palavras não atentam contra a denominada, nem contra os seus membros, que obviamente são estranhos a estes elementos.

contrata-se um serviço e espera-se o melhor dele.

Agora e desde logo, acho que os elementos do Clube BMW Portugal, ou seja todos nós que atendemos ao evento, não nos atrasámos muito ao vir das Caves Aliança, daí que é inadmissivel que o inicio das entradas tenha demorado tanto tempo a realizar-se e que quando questionados, referiram os empregados que "os senhores podem repetir as vezes que quiserem", o que de facto, na nossa mesa não aconteceu.

Não que tenhamos tentado comer o "leitão a toda a gente" mas simplesmente pelo facto de ser uma mesa que tem um "bom apetite" e que foi praticamente esquecida. Aliás julgo ter havido outra mesa perto da nossa que reclamou do mesmo.

Mais uma vez quero frisar que a organização esteve em muito bom plano e que obviamente não tem controlo assumido sobre este tipo de situações.

Quanto ao resto, gostei bastante! Uma experiencia e repetir! Não é El_Capitan? ;)
BMW 335i / Mini R56 JCW

PauloFerreira79
Membro Gold
Registado: 18 abr 2010, 22:43
O meu Carro:: 320d Touring

Mensagem por PauloFerreira79 »

As viagens para o norte são sempre assim lentas? :liar :liar :liar
Parabéns a todos.
Foi o meu 1º encontro nacional e gostei muito.
De realçar o pessoal que conheci, 5*****.
Aquele abraço.

:lovebmw
Há dias de manhã, que um gajo à tarde, não pode sair à noite.

Imagem

Beerz
Membro Junior
Registado: 03 set 2008, 23:59
O meu Carro:: E46 318Ci já foi, agora Audi 80 2.0

Mensagem por Beerz »

já instalado em casa (a postar do tlm), correu tudo bem.

o stoca já disse tudo muito bem, resta-me dar os parabéns a todos os que com grande esforço e dedicação, proporcionaram mais um grande encontro a toda a gente que pôde ir, um dia muito bem passado, como já vem sendo hábito nestes encontros e passeios com pessoal do clube.

o meu argolas levou grande esfrega na viagem para lá, mas aguentou-se como se de um BMW se tratasse. ;)

grande abraço a todos!

Paulo_BMW
Membro Iniciado
Registado: 18 nov 2009, 19:39
O meu Carro:: BMW 320d E91 2007/07

Mensagem por Paulo_BMW »

Consegui aparecer no velódromo de sangalhos por volta das 17h30 :!: e ainda enviei uma mensagem mas sei que fui tarde demais :wall Ficará para uma próxima.

Abraço a todos :lovebmw

Responder

Voltar para “Eventos/Encontros/Concentrações”