Rescaldo 5 encontro (Anadia)
Moderador: Staff
- El_Capitan
- Membro Junior
- Registado: 16 jun 2005, 13:04
- O meu Carro:: Bmw M6/M3E30
- Contacto:
Rescaldo 5 encontro (Anadia)
boa tarde,
É com bastante tristeza que venho transmitir a minha opiniao (e nao so) sobre o cathering do 5 encontro.
A organização esteve 5 estrelas, porem o cathering teve a anos luz do desejado.
A comida faltou (quando pedimos mais disseram que já nao havia), sobremesas nao chegaram para todos, o café disseram que nâo estava incluido....etc...
Enfim...........
Resta dar os parabens à organização que se esforçou e conseguiu realizar tudo em condições, salvo o cathering que não estava nas maos deles....
Abraços,
É com bastante tristeza que venho transmitir a minha opiniao (e nao so) sobre o cathering do 5 encontro.
A comida faltou (quando pedimos mais disseram que já nao havia), sobremesas nao chegaram para todos, o café disseram que nâo estava incluido....etc...
Enfim...........
Resta dar os parabens à organização que se esforçou e conseguiu realizar tudo em condições, salvo o cathering que não estava nas maos deles....
Abraços,
Re: Rescaldo 5 encontro (Anadia)
Lamento imenso que as coisas tenham corrido assim 

-
- Membro Juvenil
- Registado: 13 set 2010, 17:46
- O meu Carro:: bmw 320D E46-->100%STOCK
Epah pessoal eu ainda nem carro tenho (vai passar agora para mim de pai para filho) lol e queria muito ir a este encontro mas sabia que nao conseguia, resta-me dizer como principiante e como alguem que está a opinar sem ter ido ao encontro que vezes nao sao vezes e os azares aconteçem , el_capitan, espero te conheçer a ti e as tuas BOMBAS po proximo encontro! po ano será melhor.... vais ver !!!
Prontos se nao valeu pela comida certamente que valeu pelo convivio ha sempre vantagens e desvantagens mas vais ver que po proximo será melhor :dance
Cumprimentos
Prontos se nao valeu pela comida certamente que valeu pelo convivio ha sempre vantagens e desvantagens mas vais ver que po proximo será melhor :dance
Cumprimentos
- stoca3
- Membro Gold
- Registado: 02 dez 2007, 12:21
- O meu Carro:: BMW 730d F01/530d E39/ E30 325i
Re: **5º Encontro Nac. ClubeBMWPortugal - inscrições abertas
Boas, eu já estou em casa, correu tudo do melhor, um dia para repetir e relembrar no futuro.
As caves Aliança são uma perola ao alcançe de todos e é nosso dever contemplar tanta beleza junta. È um bem nosso que devemos divulgar a arte do vinho associada á arte mundial que só o Comendador Joe Berardo tão bem conheçe e a expôs para a pudermos apreciar.
O velódromo de Sangalhos, que beleza de construção e funcionalidade, para quem não sabe é o melhor do mundo classificado á frente de mais de 200 espalhados pelo mundo.
O almoço espetacular, um leitão de comer e chorar por mais, e um serviço 5 ****
Por fim a organização mais uma vez não deixou os créditos por mãos alheias, com tudo muito bem organizado e com direito a vários prémios e brindes. Memorável :palmas :palmas :palmas :palmas
Por mim foi excelente o passeio, conhecer caras novas e rever colegas, e meus amigos é disto que o forum precisa, qualidade e cultura associado aos nossos passeios e encontros. Parabens a todos
Abraço
As caves Aliança são uma perola ao alcançe de todos e é nosso dever contemplar tanta beleza junta. È um bem nosso que devemos divulgar a arte do vinho associada á arte mundial que só o Comendador Joe Berardo tão bem conheçe e a expôs para a pudermos apreciar.
O velódromo de Sangalhos, que beleza de construção e funcionalidade, para quem não sabe é o melhor do mundo classificado á frente de mais de 200 espalhados pelo mundo.
O almoço espetacular, um leitão de comer e chorar por mais, e um serviço 5 ****
Por fim a organização mais uma vez não deixou os créditos por mãos alheias, com tudo muito bem organizado e com direito a vários prémios e brindes. Memorável :palmas :palmas :palmas :palmas
Por mim foi excelente o passeio, conhecer caras novas e rever colegas, e meus amigos é disto que o forum precisa, qualidade e cultura associado aos nossos passeios e encontros. Parabens a todos
Abraço
- Crow
- Membro Gold
- Registado: 05 jun 2007, 10:49
- O meu Carro:: Bmw 320td
Aqui mais um que chegou bem.
Resta-me dar os parabens à organização, em especial ao tuningo, Jpimpao01 e stoca3 que proporcionaram este Domingo de reunião entre a "familia" BMW.
Espero que tenham todos um bom regresso a casa!
Para o ano há mais!
Um abraço!
Resta-me dar os parabens à organização, em especial ao tuningo, Jpimpao01 e stoca3 que proporcionaram este Domingo de reunião entre a "familia" BMW.
Espero que tenham todos um bom regresso a casa!
Para o ano há mais!

Um abraço!
- jocatdm
- Membro Gold
- Registado: 01 out 2008, 21:03
- O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto
Tambem ja estou por casa...
A organização esteve excelente, tudo impecavel...
A meu ver só falhou a orientação do almoço por parte de quem andou a servir...
O Leitão pareceu pouco e os empregados tinham ordens dos xefes para servir pouco leitão
Atenção que isso foi o menos bom e nada teve a ver com a organização por parte do clube bmw
Parabens ao Sr. Mário "Tuningo" ao Pimpao e ao Stoca
Ps. Quero agradecer ao Ondas que me veio a escoltar desde Condeixa pela nacional smp a 60 km/h :wall Obrigado Ondas, aquele abraço.... :palmas
A organização esteve excelente, tudo impecavel...
A meu ver só falhou a orientação do almoço por parte de quem andou a servir...
O Leitão pareceu pouco e os empregados tinham ordens dos xefes para servir pouco leitão

Atenção que isso foi o menos bom e nada teve a ver com a organização por parte do clube bmw

Parabens ao Sr. Mário "Tuningo" ao Pimpao e ao Stoca

Ps. Quero agradecer ao Ondas que me veio a escoltar desde Condeixa pela nacional smp a 60 km/h :wall Obrigado Ondas, aquele abraço.... :palmas
Rebaixar é arte, roçar faz parte...!
- jocatdm
- Membro Gold
- Registado: 01 out 2008, 21:03
- O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto
Não podia deixar de estar mais de acordo com estas palavras...Aliás ja o referi no tópico do encontroEl_Capitan Escreveu:boa tarde,
Enfim...........
Abraços,

Faltou comida, cafe, sobremesas....Mais de resto correu tudo pelo melhor...
De realção que oa organização clube bmw nada teve a ver com estes "azares"
Abraço ao pessoal
Rebaixar é arte, roçar faz parte...!
-
- Membro Iniciado
- Registado: 21 set 2009, 22:27
- O meu Carro:: bmw 320d E46 2004/09
Ola a todos, nos tb ja estamos em casa, e o regresso a casa correu bem... as pestinhas j aestao a dormir :lol1
Dou os meus parabens a organização :palmas :palmas :palmas ... espero que para o ano haja mais :lovebmw :lovebmw
Dou os meus parabens a organização :palmas :palmas :palmas ... espero que para o ano haja mais :lovebmw :lovebmw
-
- Membro Iniciado
- Registado: 28 ago 2010, 17:19
- O meu Carro:: BMW 320d E46 2005/05
Dou os parabéns a organização!!! tava tudo 6* :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas
- joaocms
- Membro Juvenil
- Registado: 12 fev 2006, 19:41
- O meu Carro:: BMW 318tds-M E36
Já em casa também.
Parabéns aos organizadores :rezar
Parabéns aos organizadores :rezar
- ANTOLIVEIRA
- Membro Juvenil
- Registado: 05 out 2005, 11:29
- O meu Carro:: BMW 520I E60 -2004/01
- Contacto:
Boas!El_Capitan Escreveu:boa tarde,
Enfim...........
Abraços,
Permitam-me discordar. Houve entradas (rissóis, pataniscas, petingas, croquetes...) Eu na minha mesa fui servido 3x de leitão (peço desculpa se comi o de alguém

Em qq dos casos penso que o que se deve privilegiar é o encontro e o convívio em si.
Parabéns à organização e q para o ano haja quem se dê ao trabalho de organizar outro!
E60 520i 2004/01
Audi A4 2009/06
- hellraiser 2
- Membro Senior
- Registado: 06 dez 2005, 20:25
- O meu Carro:: 335i E92 / Mini R56 JCW
A questão é passa mesmo por aí, é que enquanto existiram mesas que foram servidas 3, 4 e 5 vezes, outras houve que foram servidas 2,5 vezes, sendo que a segunda vez e a "meia" foram já a muito custo!
A organização foi excelente, em todos os aspectos, nomeadamente a questão do autocarro e tudo mais, daí que estas palavras não atentam contra a denominada, nem contra os seus membros, que obviamente são estranhos a estes elementos.
contrata-se um serviço e espera-se o melhor dele.
Agora e desde logo, acho que os elementos do Clube BMW Portugal, ou seja todos nós que atendemos ao evento, não nos atrasámos muito ao vir das Caves Aliança, daí que é inadmissivel que o inicio das entradas tenha demorado tanto tempo a realizar-se e que quando questionados, referiram os empregados que "os senhores podem repetir as vezes que quiserem", o que de facto, na nossa mesa não aconteceu.
Não que tenhamos tentado comer o "leitão a toda a gente" mas simplesmente pelo facto de ser uma mesa que tem um "bom apetite" e que foi praticamente esquecida. Aliás julgo ter havido outra mesa perto da nossa que reclamou do mesmo.
Mais uma vez quero frisar que a organização esteve em muito bom plano e que obviamente não tem controlo assumido sobre este tipo de situações.
Quanto ao resto, gostei bastante! Uma experiencia e repetir! Não é El_Capitan?
A organização foi excelente, em todos os aspectos, nomeadamente a questão do autocarro e tudo mais, daí que estas palavras não atentam contra a denominada, nem contra os seus membros, que obviamente são estranhos a estes elementos.
contrata-se um serviço e espera-se o melhor dele.
Agora e desde logo, acho que os elementos do Clube BMW Portugal, ou seja todos nós que atendemos ao evento, não nos atrasámos muito ao vir das Caves Aliança, daí que é inadmissivel que o inicio das entradas tenha demorado tanto tempo a realizar-se e que quando questionados, referiram os empregados que "os senhores podem repetir as vezes que quiserem", o que de facto, na nossa mesa não aconteceu.
Não que tenhamos tentado comer o "leitão a toda a gente" mas simplesmente pelo facto de ser uma mesa que tem um "bom apetite" e que foi praticamente esquecida. Aliás julgo ter havido outra mesa perto da nossa que reclamou do mesmo.
Mais uma vez quero frisar que a organização esteve em muito bom plano e que obviamente não tem controlo assumido sobre este tipo de situações.
Quanto ao resto, gostei bastante! Uma experiencia e repetir! Não é El_Capitan?

BMW 335i / Mini R56 JCW
- PauloFerreira79
- Membro Gold
- Registado: 18 abr 2010, 22:43
- O meu Carro:: 320d Touring
As viagens para o norte são sempre assim lentas? :liar :liar :liar
Parabéns a todos.
Foi o meu 1º encontro nacional e gostei muito.
De realçar o pessoal que conheci, 5*****.
Aquele abraço.
:lovebmw
Parabéns a todos.
Foi o meu 1º encontro nacional e gostei muito.
De realçar o pessoal que conheci, 5*****.
Aquele abraço.
:lovebmw
- Beerz
- Membro Junior
- Registado: 03 set 2008, 23:59
- O meu Carro:: E46 318Ci já foi, agora Audi 80 2.0
já instalado em casa (a postar do tlm), correu tudo bem.
o stoca já disse tudo muito bem, resta-me dar os parabéns a todos os que com grande esforço e dedicação, proporcionaram mais um grande encontro a toda a gente que pôde ir, um dia muito bem passado, como já vem sendo hábito nestes encontros e passeios com pessoal do clube.
o meu argolas levou grande esfrega na viagem para lá, mas aguentou-se como se de um BMW se tratasse.
grande abraço a todos!
o stoca já disse tudo muito bem, resta-me dar os parabéns a todos os que com grande esforço e dedicação, proporcionaram mais um grande encontro a toda a gente que pôde ir, um dia muito bem passado, como já vem sendo hábito nestes encontros e passeios com pessoal do clube.
o meu argolas levou grande esfrega na viagem para lá, mas aguentou-se como se de um BMW se tratasse.

grande abraço a todos!
- Paulo_BMW
- Membro Iniciado
- Registado: 18 nov 2009, 19:39
- O meu Carro:: BMW 320d E91 2007/07
Consegui aparecer no velódromo de sangalhos por volta das 17h30
e ainda enviei uma mensagem mas sei que fui tarde demais :wall Ficará para uma próxima.
Abraço a todos :lovebmw

Abraço a todos :lovebmw