Boas pessoal..........
O meu nao é um 120d, é um 123d e têm repro MB power e já fez 35000klm xipado sempre a fundo e ainda anda ai para as curvas e ade andar........bota aaassssoooooooooo!!!!!!!!!
Já agora o meu 123d faz 4900rpm/255klm/h(corto 6ª), e nao Hà cá cortes para ninguem, nunca acendeu nenhuma luz do motor, sempre a fundo...............Looollllllll!!!!
Temos que combinar um encontro esta semana para conviver com o pessoal?!?!
Vou tár esta semana pela margem sul...........combinem qualquer coisa.
Abraço....
TdiSportR Escreveu:Henrique, acho que ainda te dobram as portas. Tem cuidado!
Até gostava se esprementar!!! Só para ter nuçao do andamento do meu em relaçao a um 120d,
apesar do 120d fazer mais ponta que o meu!!!!!!!
Olha que o meu só têm uma repro e soft, nada de andar a F***R material que nao há euros.......
Abc
Até gostava se esprementar!!! Só para ter nuçao do andamento do meu em relaçao a um 120d,
Olha que o meu só têm uma repro e soft, nada de andar a F***R material que nao há euros.......
Abc
O 123 é uma bomba já de origem, então com repro ui ui :fixe
Boa máquina que ai deves ter :fixe
Cumpts
Nunca andes mais depressa que o teu Anjo da Guarda
Abc
O 123 é uma bomba já de origem, então com repro ui ui :fixe
Boa máquina que ai deves ter :fixe
Cumpts
Boas era um bom comparativo Telmo o teu com o 23d do henrique atençao que quero assistir!!!! :lol1 :lol1
Vendo kit travagem 335D completo tras e frente da para serie1 e serie3 e vendo travoes frente 123D e 330D!!!
Com a repro que tenho ainda nem puxei com um stock quanto mais com um puxado
Eu tenho poucos cavalos comparado com um 123 com repro pessoal :lol1
O dele aqui na descida para a ponte o ponteiro da rotação deve dar a volta e voltar a zero :lol1 :lol1
Cumpts
Nada disso!!!!Aquilo tá morto........
Pergunta ao ricardosantos que ele sabe que o meu xaruto tá muito morto,
o carro tá muito soft, têm uma repro para o dia-a-dia, tá muito bom é em recuperações!!!!
Nunca houve tópicos apagados, houve apagados sim foram posts dentro de um dos tópicos dos encontros da Costa da Caparica... foram apagados posts em que esse atrasado mental do DuplamentePenetrado86vezes (e mais uns quantos para além dele...) , tomou as dores de alguém a quem eu disse umas verdades... O problema foi esse mesmo: eu ter dito na cara de alguém as verdades que os outros apenas diziam nas costas dele... Como este idiota do Diogo, e mais meia dúzia de idiotas como ele, são os lambe botas do tal a quem eu disse o que pensava dele, tomaram-lhe as dores e fizeram e disseram tudo o que lhes passou pela imaginação para defenderem o idiota número 1... é simples... acharam que reunindo meia dúzia de atrasados mentais, virem aqui a um fórum público tentar denegrir a minha pessoa, me poderia afectar de alguma forma, mas enganaram-se... Ainda hoje em dia há malta aqui do forúm que quando me encontra, me gaba a paciência que eu tive na altura... na altura e que continuo a ter, pois isto tudo foi há 1 ano atrás e ainda hoje continuam com as diarreias mentais...
A juntar o útil ao agradável, o DuplamentePenetrado86vezes, que para além do idiota número 1 se achava o rei da A2, ficou muuuuuuuiiito sentido comigo por ter sido entubado pelo meu carro e eu não lhe dizer quem tinha feito a húmilde electrónica de uns fracos 210cv... Eu sei que aí tive culpa, não usei vaselina...
A história é apenas esta, o resto está à vossa vista e de toda a gente. Aliás, se vocês forem procurar nos antigos tópicos da Costa, acho que ainda lá encontram tudo. Eu por mim não perco mais tempo com esse assunto, já perdi tempo demais... Mas claro, há aqui quem vá esticando a corda, e estica, estica... um dia pode é partir...
Previous => SEAT Leon MK1 FR TDI @MBPower.2xx.cv
Actual ==> BMW 120d LCi 3p @///MPower.2xx.cv