jocatdm Escreveu:peoples, Compact, caixa automatico

Eu tenho um

Faz as perguntas que quiseres :fixe
Consumos: nunca baixei dos 7 litros por cada 100km...Aliás, faço normalmente 7.8 de média
O consumo é algo exagerado para o carro que é
É super confortavel e comodo em cidade
De origem faz a mesma velocidade ponta que um de cx de 5 ou 6
Em aceleração de origem nao sei, nunca testei de origem com outro compact
A sequencial é uma maravilha...
Os meus defeitos face a esta cx auto é: consumos elevados, e após repro, a caixa patina um pouco, não tendo eu solução á vista :humm
Se mantiveres de origem é sem stress :lovebmw
Obrigado pela tua disponibilidade em ajudares-me nesta minha grande duvida JOCATDM, eu tenho de me decidir, até agora só experimentei o compact com caixa auto, o pouco k andei pareceu-me um pouco lento, mas como n estou habituado a esses tipos de caixa poderá ser da minha pouca experiência, e se n perde muito para a versão manual no k diz a performance será uma boa opção a considerar, apesar dos consumos....
O negocio para esse compact até n me parece mau, o vendedor faz-me o carro a preço de revenda por 16.990E, pack M interior e exterior, mas...como é revenda n me dá garantias e nem me faz a manutenção, o carro têm 104.000K, penso k tenho de mudar filtros e óleos, incluindo o da caixa, etc... fazem ideia por quanto fica a revisão com esta quilometragem na BM?
Ontem foi ver um 320 D de 2005 com 94.000K com caixa manual (esta super bem tratado) mas o pedal da embraiagem estava bastante duro, isso é normal nos e46?
Este ultimo é um pouco mais caro, e esta impecável, o vendedor faz-me a revisão na própria marca e dá-me garantia da MAPRE se n me engano, só k o raio do pedal da embraiagem é duro k nem um pau :wall