theicon Escreveu:jpsc o teu é o de 136cv?
É sim
viewtopic.php?f=59&t=46395
elav_320d espero que não te importes ter postado o link do meu bimmer, se quiseres apago.
Moderador: Staff
theicon Escreveu:jpsc o teu é o de 136cv?
Está pelo porto, vai lá e arranca-lhe as portas!ricardoguedes Escreveu:elav_320d por onde andas rapaz, quero ver esse 136. Em breve devo ir ao porto buscar o meu 320d e podiamos aproveitar para fazer um amigavel comparativo :wink1
pois foi a tua carrinha esta forte, estamos com andamento quase quase quase igualR3v3rs3 Escreveu:ricardoguedes, também já relembrávamos uma puxadelita agora com carga cara... A ver se combinamos um dia destes também, aproveita esta semana que o Elav anda por estas bandas. Ontem foi a minha vez com ele e só havia fumo no ar lol, vejam lá isso os dois...
Já vi o gráfico da tua carrinha :shhR3v3rs3 Escreveu:ricardoguedes, também já relembrávamos uma puxadelita agora com carga cara... A ver se combinamos um dia destes também, aproveita esta semana que o Elav anda por estas bandas. Ontem foi a minha vez com ele e só havia fumo no ar lol, vejam lá isso os dois...
elav_320d Escreveu:à muito que não dou noticias do menino fica aqui um video de hoje de manha
http://yfrog.com/mt27092010012z