Boas, a minha E91 esta com os estofos numa lastima, desde nodoas a manchas.
Tenho os estofos normais em tecido e queria saber o melhor produto/processo de os limpar sem deixar o cheiro a humidade no carro e sem manchas. Tenho medo de o por a limpar visto que em tempos tive uma Passat e quando veio da limpeza ficou com um cheiro a humidade no carro que nunca mais saiu.
Aguardo resposta,
Francisco
Limpeza de estofos E91
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 12 jun 2010, 14:45
- O meu Carro:: BMW 320d E91 2008
Re: Limpeza de estofos E91
Também preciso de saber se há algum produto que tire manchas dos bancos!desculpa não poder ajudar amigo! Abraço
Cola-te na minha traseira e corres o risco de inalar fumo!
http://img715.imageshack.us/gal.php?g=dscf3555.jpg
- metale
- Membro Gold
- Registado: 12 mai 2005, 12:17
- O meu Carro:: 318tds '95
Este pessoal novo...
Arranjem um quarto, que já não mancham os estofos :duh :lol1
(nop, não tenho nada de útil para o tópico :fixe )

-
- Membro Iniciado
ehehehhe, essa foi bem mandada. Mas o carro e dos meus pais, mas a maior parte das vezes sou eu que ando com ele.metale Escreveu:Este pessoal novo...![]()
Tou farto de ver os estofos naquele estado, ainda para mais num carro relativamente recente.
- metale
- Membro Gold
- Registado: 12 mai 2005, 12:17
- O meu Carro:: 318tds '95
Há uns produtos, limpa-se com aquilo, e depois "seca-se" com um pano (no fundo acaba de secar ao natural). Mas nunca precisei, nem sei quais são os produtos.
Se fores a um hipermercado ou tiveres um station-marche/feuvert/norauto/whatever na zona dá um pulo à secção dos produtos para limpeza automóvel, pode ser que aches algo.
Cumps
Se fores a um hipermercado ou tiveres um station-marche/feuvert/norauto/whatever na zona dá um pulo à secção dos produtos para limpeza automóvel, pode ser que aches algo.
Cumps
-
- Membro Iniciado
Obrigado, vou ver o que arranjometale Escreveu:Há uns produtos, limpa-se com aquilo, e depois "seca-se" com um pano (no fundo acaba de secar ao natural). Mas nunca precisei, nem sei quais são os produtos.
Cumps
- Ricardo Gomes
- Membro Junior
- Registado: 26 jan 2010, 00:03
- O meu Carro:: BMW E36 318ti e BMW e46 320dT
Se está assim em tão mal estado não vale muito a pena teres o trabalho de seres tu a lavar/limpar, primeiro a esponja por dentro tambem deve estar horrivel e depois estares a limpar só o tecido e mais nada, passado nem um mès a poeira da esponja volta a sujar o tecido, compensa levares o carro a um artista na area, eu já lavei o meus, de produto Redex mais aspirador e ficou bem, mas o que lixa tudo é que por muito que limpes e laves é muito dificil tirar a suijdade que está la dentro e volta a ficar sujo, até as marcas das unhas ficam se raspares.
Leva a um lava estofos :fixe FICA NOVO!
cumps
cumps
Ricardo Gomes Escreveu:Se está assim em tão mal estado não vale muito a pena teres o trabalho de seres tu a lavar/limpar, primeiro a esponja por dentro tambem deve estar horrivel e depois estares a limpar só o tecido e mais nada, passado nem um mès a poeira da esponja volta a sujar o tecido, compensa levares o carro a um artista na area, eu já lavei o meus, de produto Redex mais aspirador e ficou bem, mas o que lixa tudo é que por muito que limpes e laves é muito dificil tirar a suijdade que está la dentro e volta a ficar sujo, até as marcas das unhas ficam se raspares.
cumps
Acomcelho,
oportogarage
procura na net
Vou ver no hipermercado..
Cola-te na minha traseira e corres o risco de inalar fumo!