Ajuda E34 Serie 5 - Coisa simples mas que atrofia!

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas electronicos, Não Mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
Manuel S.
Membro Gold
Registado: 19 out 2009, 14:46
O meu Carro:: ::::: é de mão!

Ajuda E34 Serie 5 - Coisa simples mas que atrofia!

Mensagem por Manuel S. »

Bem , tenho um problema simples mas que me atrofia, portanto passo a explicar:

ontem da parte da tarde decidi instalar o radio no meu bmw e34 sedan 525i de 90. Montei e ficou bom ( trabalha mas nao dá som, mas isso a conversa e outra ) adiante, fechei o carro e fui a minha vida!

Depois a noite liguei o carro para o estacionar em casa vi uma falha... a luz de fundo do quadrante do painel de instrumentos e daqueles 3 botoes (do AC / Desembaciador / Recirculacao de Ar) nao dao luz, apenas o do desembaciador dá luz quando activo o mesmo para desembaciar o vidro.

as luzes dos botoes dos vidros trabalham e o Computador de bordo tem luz e aparece os kms em digital sem falhas ;) ( excepto por exemplo quando desligo o carro e deixo as luzes de medios/minimos ligada ele diz : " Luz Conectada? " , coisa que agora nao me avisa.

abraco e espero por ajuda, pois ontem nem consegui dormir :rezar :duh :silenced :desconfiado :think :oops: :x :( :o :!: :wall :shaking :ajuda :ajuda :ajuda :ajuda

-- Segunda Out 04, 2010 4:34 pm --

resolvido!

era um fio que vai ao radio que atrofiava o sistema

obrigado
Imagem Imagem

germanii
Membro Gold
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50

Re: Ajuda E34 Serie 5 - Coisa simples mas que atrofia!

Mensagem por germanii »

Ainda Bem :winner
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

Responder

Voltar para “Electronica”