R3v3rs3 Escreveu:Também deve chegar para ti o sapinho Tiago... não fales muito...
pelo menos se chegar tenho pulmao para fazer ponta atras dele.. olha que a a2 é grande o suficiente

Moderador: Staff
R3v3rs3 Escreveu:Também deve chegar para ti o sapinho Tiago... não fales muito...
& papel higiénico...cap Escreveu:Dá pa arrear umas 4 ou 5x pelo caminho. Levem turbos na mala.
elav_320d Escreveu:eu é que posso falar.....................
o meu bimmer so tem 136cv de fabrica, uma injecção rudimentar, um simples gt1749v
o meu devia ficar sempre atraz :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
eu levo outro na mala.. assim tenho o primeiro leon bi turbocap Escreveu:Dá pa arrear umas 4 ou 5x pelo caminho. Levem turbos na mala.
Principalmente os motores 8v que dependem do turbo para se mexeremcap Escreveu:Dá pa arrear umas 4 ou 5x pelo caminho. Levem turbos na mala.
elav_320d Escreveu:joca e sempre um prazer passar por ai, o cafe ate é bom, mas desde ja aviso que esta melhor do que da ultima vez![]()
o meu turbo aguenta so faz 3,5 bar :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
Tiago a carrinha do R3v3rs3 tem mais alma do que o meu quando comparamos, só ias ter pulmão a partir dos 240