Abraço e Parabéns
Moderador: Staff
rjamr Escreveu: Que tal?
germanii Escreveu:Parece um M3 :fixe
Tks!HEAVYLIFT Escreveu:rjamr Escreveu: Que tal?
brutal!! morro de inveja!! ainda para mais agora k bati com o carro! :duh :duh (mas ta qse so falta o YASSER me entregar o parachoques.. sim igual ao teu... eheh)
algumas mods planeadas? adorava ver .. visto que o teu carro é o meu perferido do forum! :fixe
ahha :fixe sim trankuilo! mas estava a perguntar se tinhas mais modificaçoes planeadas para fazer no carro! e referi que gostava de ve-las, aqui por fotos na thread !ehhe mas sim pa, mas claro que gostava de ver o teu carro, to para ver se vou ao encontro do club na 5a feira na costa da caparica um dia destes!rjamr Escreveu:Tks!HEAVYLIFT Escreveu:rjamr Escreveu: Que tal?
brutal!! morro de inveja!! ainda para mais agora k bati com o carro! :duh :duh (mas ta qse so falta o YASSER me entregar o parachoques.. sim igual ao teu... eheh)
algumas mods planeadas? adorava ver .. visto que o teu carro é o meu perferido do forum! :fixe
Lá por causa disso, pode-se combinarTambem só de Lisboa
O teus com as jantes CSL tambem está de babar. Os meus parabens!
rjamr Escreveu:Ora bem,
Como nunca meti aqui o meu calhambeque nos projectos, aqui vai:
É um BMW M3 Cabrio preto (E46) de 2002. Tem neste momento 98500 km e estou bastante satisfeito com a máquina!
A ver se faço uns video com a o gajo a "bufar" :assubiar
Quem sabe quem sabe. Se bem que agora é só chuva, tá mau para andar de capota aberta.frazaorB Escreveu:rjamr Escreveu:Ora bem,
Como nunca meti aqui o meu calhambeque nos projectos, aqui vai:
É um BMW M3 Cabrio preto (E46) de 2002. Tem neste momento 98500 km e estou bastante satisfeito com a máquina!
A ver se faço uns video com a o gajo a "bufar" :assubiar
Boas rjamr
Antes de mais parabéns pelo carro ! Fabuloso !
Acho que um videozito era fundamental !
Tens o carro ideal para isso.
Uma segunda++/terceira num tunel com a capota em baixo...... Musica ! :fixe
Abc e boas curvas
Sinceramente não estou a ponderar assim nenhuma mod em concreto. Gosto bastate do carro como está.HEAVYLIFT Escreveu:
ahha :fixe sim trankuilo! mas estava a perguntar se tinhas mais modificaçoes planeadas para fazer no carro! e referi que gostava de ve-las, aqui por fotos na thread !ehhe mas sim pa, mas claro que gostava de ver o teu carro, to para ver se vou ao encontro do club na 5a feira na costa da caparica um dia destes!
ab