frazaorB Escreveu:Boas
Cá está o 25. Muito bem.
E tem aspecto de carro elegante, escuro com interior preto e essas jantes. :fixe
( já tou farto de pseudo m3s )
Acho que tinha era de tirar o "325i", só para rir um pouco com os ingénuos.
O teu tem lsd ? E a suspensão ? B8s certo? o que estás a achar?
Abc e boas curvas
Eu acho que essa elegância vem do facto dos para choques, retrovisores e faróis serem os originais. O carro fica com ar de 25i e não de m3 sub motorizado. Embora ache o kit m a nivel de para choques bastante bonito, não gosto das saias nem dos retrovisores.
As jantes eram um amor antigo :lol1 a ver se vou ao outro computador e depois coloco a foto com as jantes 15 originais que estão guardadas.
LSD queria mas não tem, embora um dia quando tudo o resto estiver reparado coloque um lsd lá dentro! Este diferencial é um 2,93 ao contrário do 3,15 original. A 5a que cortava aos 240 agora pelas minhas contas cortaria aos 260 mas como é óbvio perdeu um pouco de estaleca em baixas e médias.
Eu tinha a suspensão no lixo, por isso a minha comparação é que os b8 são de sonho

Acho-os bem confortáveis e notei uma diferença enorme na tracção, recomendo!
Quanto ao 25i se não tivesse também não o punha mas como lá está não consigo tirar, os números são bonitos :lol1
Abr
-- Terça Out 19, 2010 2:10 am --
frazaorB Escreveu:Dudex Escreveu:Tu já estás bem servido :fixe
Boas, não percebo o que queres dizer ? ( se calhar não era para mim )

Era para o germanii mas tu também não estás nada mal servido :fixe