Apos duas semanas de pela primeira vez ter conduzido um BMW existem varias duvidas que gostaria de pedir alguma ajuda e a qual agradeço desde já.
Tenho um X6 com varios extras (para ser sincero nem sei todos) que veio da Republica Checa, neste momento tem 1 ano e como tal penso que ainda tem um ano de garantia da BMW.
Uma das situações que gostaria de perguntar é a seguinte, o GPS instalado é o profissional (espero que entendam) e penso que não vem em Portugues, é possivel alterar para Portugues? Se sim na marca eles podem no fazer?
Outra situação é o Menu, encontrei em Ingles, Alemão e Françes, pode ser alterado para Portugues? Se sim na marca eles podem no fazer?

O CD/DVD de navegação pode se retirar ou tem que estar sempre no leitor DVD frontal para ter a navegação activa?
As revisões? quantos KM? é só duvidas...
Estas são as primeiras questoes que tenho, possivelmente podem vir a ser mais...como por exemplo se o leitor DVD funciona...ainda não consegui...(tambem por falta de tempo) tem 6 no "porta luvas", 1 frontal mais um onde esta o CD/DVD da navegação e outro atras...o manual vem em Alemão...mais uma ajuda...
Obrigado pela a ajuda de todos a este novo membro do clube.
Pedro