Discussão de sempre Audi Vs BMW

Área de discussão geral

Moderador: Staff

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Re: Discussão de sempre Audi Vs BMW

Mensagem por marco pires »

olha,quando a coisa dá para o torto,tanto faz ter isto como aquilo.

não vamos pensar mais nisso,é rezar para que nunca tenhamos problemas e gozar as nossas maquinas :fixe
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

rui74
Membro Juvenil
Registado: 04 abr 2010, 22:47
O meu Carro:: bmw E46,E61 peugeot 106,chevrolet k

Mensagem por rui74 »

ok :fixe
:lovebmw

Dudex
Membro Gold
Registado: 29 mai 2009, 16:17
O meu Carro:: BMW 325i E36

Mensagem por Dudex »

Eu não rezo, monto sinoblocos novos, amortecedores novos e eagle F1 GSD3 :lol1

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

já somos dois,até nos pneus temos a mesma preferencia :fixe
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Dudex
Membro Gold

Mensagem por Dudex »

aquilo faz milagres, até no molhado :fixe

germanii
Membro Gold
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50

Mensagem por germanii »

Bom Resumindo, nesta Comparaçao destas 2 Boas Marcas (pena alguem disse que a Audi nao Tem Historia è porque Nasceu Ontem) :lol1 Pois lembro-me Muito bem da Epoca da Audi Quattro "de Michelle Mouton"Campea do Mundo de Rally ,na Mesma Altura os Fords ,os Datsuns,os Opels,Renault,Lancia Stratos,mas a BMw nunca ouvi falar Bem nessas Categorias assim Como a Porsche que sou Fan,isto falando da Historia :rezar .
E na Hora que Falo aonde anda a Nossa Marca?nem um Carro Tem,Nem Motor Potente que Rivalise o R8,Escandalo :susto .
Se vem Alguem à Minha Beira e me diga Isso tenho que estar de Acordo ,tenho que dar o Braço a Torcer :( a Nao ser Passar por Preparadores como a GPower e o Seu M3 de 603cv.
Nao estou a Criticar mas sim a Informar ,Mas Bom Estou na Boa Casa nao Penso Mudar :slap
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

Eman...3
Membro Senior
Registado: 01 jun 2008, 00:15
O meu Carro:: BMW 320d e46

Mensagem por Eman...3 »

germanii, Quanto ao achares fracos os interiores no e36 que tiveste poderá estar associado ao facto de teres rebaixado o carro 5/6 cm com amortecedores de origem durante 5 ou 6 anos tal como já disseste por aí :lol:

germanii
Membro Gold
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50

Mensagem por germanii »

Eman...3 Escreveu:germanii, Quanto ao achares fracos os interiores no e36 que tiveste poderá estar associado ao facto de teres rebaixado o carro 5/6 cm com amortecedores de origem durante 5 ou 6 anos tal como já disseste por aí :lol:
o Marcopires jà disse algumas verdades ,eu estava a escrever como um burro para explicar e foi tudo abaixo :scary ,penso que è o meu Computador embora seja Novo ,nao o vou partir pois costou €
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

V8MPower
Membro Senior
Registado: 03 abr 2009, 01:38
O meu Carro:: BMW E39 M5

Mensagem por V8MPower »

Não digo que sim nem que não.....só deixo aqui este BIDEO!!! :lol1 :lol1 :lol1

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=lqJDuZIcQ34[/youtube]

:violinista :assubiar :onfire
http://www.youtube.com/user/V8MPowerPT
viewtopic.php?f=59&t=36027
(oOO \ (||||)(||||) / OOo) Link da "Besta"! \_+--OO------------OO--+_/
Imagem

Dudex
Membro Gold

Mensagem por Dudex »

Ahahah... Saudis e audis :lol1
Pitróil a vir do chão!!!!

intek
Membro Gold
Registado: 09 ago 2009, 12:07
O meu Carro:: BMW E36/5

Mensagem por intek »

Em relação aos acabamentos interiores dos e36, os Z3 e os compact tão uns pozinhos acima em qualidade, a começar pela forras das portas que já não descolam!!
Em relação á disputa de audi vs BMW, a vitória quanto para mim é da BMW (não por ter um)

Vantagens Audi
>Motores
>relativa qualidade
>sobrevalorização de usados
>sistema Quattro

Desvantagens
>partilha componentes do Grupo VAG (logo deixa o estatuto premium de lado)
>tracção á frente
>em termos de extras é mais dificil de tornar cada modelo único

Vantagens BMW
>tracção a trás
>Motores
>qualidade
>lista de opcionais
> carisma desportivo e premium

Desvantagens
>falta de mais modelos desportivos
>nova politica de peças (não se admite que já haja cancelamento de peças para os E36)
Imagem

Compro BMW E21/E30/E36 até 600€

Geek77
Membro Juvenil
Registado: 13 jul 2009, 01:03
O meu Carro:: E46 320d

Mensagem por Geek77 »

Dudex Escreveu:Eu não rezo, monto sinoblocos novos, amortecedores novos e eagle F1 GSD3 :lol1

Isso é muito antigo.

Ve a data, sao 4 numeros numa designaçao logo a seguir a DOTxxxx.

1407 por exemplo seria semana 14 de ano 2007.

Nao é aconselhado comparar pneus com mais de 2-3 anos.

Nos paises frios (de onde venho) - maximo de 1-2 anos.
Imagem

Sotnas
Membro Juvenil
Registado: 26 mar 2004, 15:09
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 04/2001

Mensagem por Sotnas »

Sinceramente, acho uma patetice o tipo de competitividade que existe entre determinados sujeitos.

Os Audi's são muito bons automóveis e não vejo razão para o "bota abaixo" que se escreve para se defender uma escolha.

Na realidade, estamos a falar de uma escolha.

Se olharmos para as coisas com um cariz racional, o veículo mais barato, dentro desta gama, é a melhor escolha. Eu tenho dois carros de segmentos distintos e o que paguei a mais pelo BMW não tem justificação real, que não seja o coração ou a preferência.

É óbvio que muitos pormenores todos juntos, no fim de contas, justifiquem a escolha pelo carro mais caro. Mas depende do que valorizamos num automóvel.

Eu tenho aqui uma Skoda Octavia que é um muito bom carro em quase todos os sentidos.

Eu pergunto, vale a pena pagar mais 8 ou 10 mil euros pela diferença da tracção traseira?

Vale a pena pagar esse montante mais pela superior qualidade de construção ou pelos melhores materiais?

No fim de contas, escolhemos aquilo de que gostamos e do que podemos pagar.

O A4 é um carro muito bom e que eu considero ao nível do serie 3. Mais cagagésimo, menos cagagésimo vai lá parar.

O que me irrita mesmo é que o tuga gosta sempre de ser mais esperto que o vizinho do lado. Por isso, se o vizinho do lado pagou mais por um BMW, ele não é endinheirado. É burro, porque tinha comprado um Audi, que é melhor carro, por menos dinheiro. O gajo que compra a Octavia ainda se julga mais esperto porque pagou muito menos, do que pagaria por um A4, e tem a mesma coisa, porque aquilo é tudo igual, só muda a "roupa".

Mas ao teu amigo, podes sempre perguntar-lhe qual é o carro que "saca" mais gajas. :lol1

bmaniaco
Membro Juvenil
Registado: 10 jul 2008, 23:48
O meu Carro:: 325i touring e30 1990/03
Contacto:

Mensagem por bmaniaco »

Germanii,em termos de historia a BMW tem o carro mais vencedor da historia automovel somando todas as categorias.O E30
A Audi antes do Quattro andava pelas ruas da amargura ;)
http://rsgarage.com.pt/

Old BMW´s will never return...

intek
Membro Gold
Registado: 09 ago 2009, 12:07
O meu Carro:: BMW E36/5

Mensagem por intek »

Sotnas Escreveu:Sinceramente, acho uma patetice o tipo de competitividade que existe entre determinados sujeitos.

Os Audi's são muito bons automóveis e não vejo razão para o "bota abaixo" que se escreve para se defender uma escolha.

Na realidade, estamos a falar de uma escolha.

Se olharmos para as coisas com um cariz racional, o veículo mais barato, dentro desta gama, é a melhor escolha. Eu tenho dois carros de segmentos distintos e o que paguei a mais pelo BMW não tem justificação real, que não seja o coração ou a preferência.

É óbvio que muitos pormenores todos juntos, no fim de contas, justifiquem a escolha pelo carro mais caro. Mas depende do que valorizamos num automóvel.

Eu tenho aqui uma Skoda Octavia que é um muito bom carro em quase todos os sentidos.

concordo contigo!!! :fixe

Eu pergunto, vale a pena pagar mais 8 ou 10 mil euros pela diferença da tracção traseira?

Vale a pena pagar esse montante mais pela superior qualidade de construção ou pelos melhores materiais?

No fim de contas, escolhemos aquilo de que gostamos e do que podemos pagar.

O A4 é um carro muito bom e que eu considero ao nível do serie 3. Mais cagagésimo, menos cagagésimo vai lá parar.

O que me irrita mesmo é que o tuga gosta sempre de ser mais esperto que o vizinho do lado. Por isso, se o vizinho do lado pagou mais por um BMW, ele não é endinheirado. É burro, porque tinha comprado um Audi, que é melhor carro, por menos dinheiro. O gajo que compra a Octavia ainda se julga mais esperto porque pagou muito menos, do que pagaria por um A4, e tem a mesma coisa, porque aquilo é tudo igual, só muda a "roupa".

Mas ao teu amigo, podes sempre perguntar-lhe qual é o carro que "saca" mais gajas. :lol1
Imagem

Compro BMW E21/E30/E36 até 600€

Responder

Voltar para “Discussão Geral”