De resto, esses splitters ficaram demais

Cumps
Moderador: Staff
:lol1JSarabando Escreveu:Pra ficar no ponto era:
Jantes18 BBS CH antracite
Big Brakes
Aileron M3GT
Escape completo supersprint
Supercharger
etc etc etc
...e uns recaro pole position :lol1
Axo que já chegava...
assim estava excelente! tambem gosto das jantes que tens agora, mas aquelas é que eram...
estas jantes eram emprestadas e o dono naoo as vende, senao era com essas que tinha ficado... :fixeBand3ras Escreveu:assim estava excelente! tambem gosto das jantes que tens agora, mas aquelas é que eram...
a cor do carro é perfeita, eu não lhe mexia nem mais um pintelho! :lol1
esses splitters.. :snooty sorry não gosto! o que interessa é que está como tu queres!
de resto.. 5* :fixe
onde andam eles??? :lol1JSarabando Escreveu:Vender até vendo, é tudo uma questão de €€€
dani_320d Escreveu: estas jantes eram emprestadas e o dono naoo as vende, senao era com essas que tinha ficado... :fixe
concordo quanto às jantes assim como aplico o mesmo critério a ópticas, AE e afins. Há carros que ficam mal quando se desviam da originalidade especialmente devido à sua idade.HEAVYLIFT Escreveu:dani_320d Escreveu: estas jantes eram emprestadas e o dono naoo as vende, senao era com essas que tinha ficado... :fixe
nao sei pk, mas sera que sou o unico que penso que um M3 dos anos 90, fica melhor com as jantes DO M3 dessa altura ? o carro com as MOTORSPORT ficou no ponto, isso é mais k uma jante , é uma jante mitica de um carro mitico, nao caias na banalidade das mods pelas mods.
os angel eyes estao brutais (sao de 4000 k?) e os rins pretos tb tao a matar, eu mudava era esses piscas para uns oem clear, acho k ficava mais agressivo
mas os angeleyes ficam bem.. IMHO.. as opticas olho de boi, sao de origem, ou estilo as oem, nao sao cromadas, nem daquelas de farol integral, acho que esta mto bem.. e os angeleyes , apesar de nunca terem saido em OEM para o e36, e um "trade mark" da bmw.. um e30.. ok fica mal.. mas um e36 acho k se safa em estilo.. o "modding" é bonito quando feito com supless, mesmo num carro ja com uns aninhos, tb nao e preciso fundamentalismos!Dudex Escreveu:concordo quanto às jantes assim como aplico o mesmo critério a ópticas, AE e afins. Há carros que ficam mal quando se desviam da originalidade especialmente devido à sua idade.HEAVYLIFT Escreveu:dani_320d Escreveu: estas jantes eram emprestadas e o dono naoo as vende, senao era com essas que tinha ficado... :fixe
nao sei pk, mas sera que sou o unico que penso que um M3 dos anos 90, fica melhor com as jantes DO M3 dessa altura ? o carro com as MOTORSPORT ficou no ponto, isso é mais k uma jante , é uma jante mitica de um carro mitico, nao caias na banalidade das mods pelas mods.
os angel eyes estao brutais (sao de 4000 k?) e os rins pretos tb tao a matar, eu mudava era esses piscas para uns oem clear, acho k ficava mais agressivo
exactamente, o e36, e e46 estao a mesma situaçao nesse aspectodani_320d Escreveu: é que realmente tambem nunca vi nenhum 320 d e46 sair com angel eyes de fabrica e a malta é logo a primeira mod que faz...