Contacto MB Power
Moderador: Staff
- mike1973
- Membro Juvenil
- Registado: 27 mai 2008, 21:49
- O meu Carro:: BMW E91 M
Contacto MB Power
Boas malta,
Queria fazer uma repro a minha menina na MB Power mas não consigo arranjar contactos.
Já envei 2 e-mails para o geral@... mas sem resposta.
Alguem sabe de algum contacto adicional?
Grato pela ajuda :lovebmw
Queria fazer uma repro a minha menina na MB Power mas não consigo arranjar contactos.
Re: Contacto MB Power
mike1973 Escreveu:Boas malta,
Envia PM ao TdiSportR

Castrol SLX Powerflow 0w30 LL04 - 12€/L
Total Quartz 9000 5W40 LL01 -10€/L
- mike1973
- Membro Juvenil
Grato pela ajuda, já enviei pm.
Fica bem :lovebmw
Fica bem :lovebmw
- JSarabando
- Membro Gold
- Registado: 06 set 2005, 14:27
Contacto só por intermediários 

The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...
- bruno_mpwr
- Membro Senior
- Registado: 08 dez 2006, 20:14
- O meu Carro:: ///M3 E36
"tu nao escolhes a mb, a mb escolhe-t a ti"
- dani_320d
- Membro Senior
- Registado: 02 abr 2009, 03:23
- O meu Carro:: ///M3 E36 & opel astra
slogan brutalbruno_mpwr Escreveu:"tu nao escolhes a mb, a mb escolhe-t a ti"

- mike1973
- Membro Juvenil
Podes querer...bruno_mpwr Escreveu:"tu não escolhes a mb, a mb escolhe-t a ti"
Alguém sabe de um contacto tlm ou email sem ser o do geral para entrar em contacto com eles.
O TdiSportR tentou ajudar mas ausentou-se e também não consigo falar com ele

Eu só quero fazer um repro :crying
"Saber ESPERAR é uma virtude que poucos tem..."

Castrol SLX Powerflow 0w30 LL04 - 12€/L
Total Quartz 9000 5W40 LL01 -10€/L
- bruno_mpwr
- Membro Senior
isto é tipo como querer um ferrari enzo...
ate mete nojo mas enfim... :winner
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
:lol1mlg Escreveu:"Saber ESPERAR é uma virtude que poucos tem..."
-- Terça Out 26, 2010 7:36 pm --
Não entendi...bruno_mpwr Escreveu:isto é tipo como querer um ferrari enzo...

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- bruno_mpwr
- Membro Senior
MB = elitismo
percebeste agora?!
nao é so neste forum é em todos que se ve as atitudes meio arrogantes dos mb's..
tipo, ai queres o nr da mb?? tens que subir o monte evareste e de la apanhar um tobogan e descer a montanha a topo...
tipo cenas impossiveis..
acho mal que uma "empresa" com tanto gabarito e qualidades de serem os melhores dos melhores com provas dadas aqui e no estrangeiro e arredores funcione assim..
mas tambem so la vai quem quer.. ou melhor, quem deixam..
tenho pena de ter apagado o nrº do miguel senao punha-o aqui sem qualquer tipo de problemas...
era mais uma das milionesimas chamadas que ele recebia por dia!!
quando houver falta de € o nr aparece :lol1
percebeste agora?!
nao é so neste forum é em todos que se ve as atitudes meio arrogantes dos mb's..
tipo, ai queres o nr da mb?? tens que subir o monte evareste e de la apanhar um tobogan e descer a montanha a topo...
tipo cenas impossiveis..
acho mal que uma "empresa" com tanto gabarito e qualidades de serem os melhores dos melhores com provas dadas aqui e no estrangeiro e arredores funcione assim..
tenho pena de ter apagado o nrº do miguel senao punha-o aqui sem qualquer tipo de problemas...
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
bruno_mpwr, basicamente quem ler o que escreveste só retira uma conclusão: falta de profissionalismo.
Nesse aspecto tenho a dizer que discordo. Sim, é um facto que o Miguel tem inúmeras chamadas por dia, mas isso advém do mérito que lhe é reconhecido. O homem trabalha bem & sabe o que faz!
Quanto ao número da MB Power, não me parece que seja assim como dizes. P.E., o Areias (AKA TdiSportR) é uma das pessoas que perde parte do seu tempo quando o Miguel cá vem, ou seja, juntamente com o Gonçalo, o Magalhaes ou o Noddy, trata da Logística.
& acredito que por muito que se goste do trabalho que se tem, que quando o Miguel vem cá de certeza que gostaria de passar algum tempo com os amigos sem haver sempre alguém a querer mais carga no carro, ajustando a repro! Á que respeitar isso... & neste aspecto, nem o Miguel nem os seus colaboradores teem horarios... É quando calha & quando podem satisfazer todos os pedidos.
Poderás ser algum tipo de frustrado, mas basta enviar PM ao Areias (tal como eu já fiz um dia) e ele dá-te sem problemas qualquer informação que pretendas.
Qualquer pessoa pode ter repro MB Power, basta apenas ter disponibilidade financeira & horária para pagar o Serviço que oferecem.
Nesse aspecto tenho a dizer que discordo. Sim, é um facto que o Miguel tem inúmeras chamadas por dia, mas isso advém do mérito que lhe é reconhecido. O homem trabalha bem & sabe o que faz!
Quanto ao número da MB Power, não me parece que seja assim como dizes. P.E., o Areias (AKA TdiSportR) é uma das pessoas que perde parte do seu tempo quando o Miguel cá vem, ou seja, juntamente com o Gonçalo, o Magalhaes ou o Noddy, trata da Logística.
& acredito que por muito que se goste do trabalho que se tem, que quando o Miguel vem cá de certeza que gostaria de passar algum tempo com os amigos sem haver sempre alguém a querer mais carga no carro, ajustando a repro! Á que respeitar isso... & neste aspecto, nem o Miguel nem os seus colaboradores teem horarios... É quando calha & quando podem satisfazer todos os pedidos.
Poderás ser algum tipo de frustrado, mas basta enviar PM ao Areias (tal como eu já fiz um dia) e ele dá-te sem problemas qualquer informação que pretendas.
Qualquer pessoa pode ter repro MB Power, basta apenas ter disponibilidade financeira & horária para pagar o Serviço que oferecem.

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
Elitismo ou nao, quem lá vai, nao vai de pistola apontada à cabeça.bruno_mpwr Escreveu:MB = elitismo
percebeste agora?!
tipo cenas impossiveis..
O dia tem 24h para todos. Para quem tem alguns projectos na area da competição, ainda ter tempo para fazer reprogramações por todo o país e ter que estar ligado tardiamente a net para ajudar nas afinações estrangeiras, é capaz de ser complicado ter um horário de mercearia que abre das 9h as 18h. Mas está descansado que para breve estará aberto um "estaminé". Até lá, é como dizes... "so lá vai quem quer".
O numero do Miguel já foi entregue com consentimento do mesmo. Nao seria correcto da tua parte pores aqui o numero sem consentimento do mesmo e como deves imaginar ele nao frequenta foruns, portanto se tens algum assunto pendente com ele, trata com ele mesmo. Se tiveres dificuldade em comunicar com ele, diz-me que te meto em contacto com ele.
-- Quarta Out 27, 2010 9:21 am --
Entrei em epoca de testes na universidade e estive off desde o passado sabado até hoje. Ja tens informaçoes por PM.mike1973 Escreveu:Podes querer...bruno_mpwr Escreveu:"tu não escolhes a mb, a mb escolhe-t a ti"
Alguém sabe de um contacto tlm ou email sem ser o do geral para entrar em contacto com eles.
O TdiSportR tentou ajudar mas ausentou-se e também não consigo falar com ele![]()
Eu só quero fazer um repro :crying
Abraço.
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
- bruno_mpwr
- Membro Senior
frustaçao de certeza que nao tenho, alias, nao preciso de ter um 320d ou um 330cd ou xd ou lol para ter uma repro MB!!
porque quem reprogramou o meu M3 foi o miguel!!! sim sou MB!
e nada a apontar quanto a isso..
a unica coisa é mesmo a parte do querer ter um serviço feito por o homem..
ja quando foi para fazer a minha, nem a conhecer o roto do noddy pessoalmente ajudou..
ok, o miguel é uma pessoa super ocupada, tem os seus afazeres..
so critico a parte da disponibilidade..
para isso nao oferecia um serviço ao povo..
fazia-o de portas fechadas e quando tivesse tempo ou vontade..
é lixado porque a Mb tem a fama, depois aparece um men qualquer, que como toda a gente gosta de deixar o carro nas maos de quem inspira confiança pois é o nosso carro que adoramos tanto, e pura e simplemente quase que nao o consegue fazer porque nem um misero de um nr de telefone o consegue arranjar..
dps obviamente que ira para outro chipadeiro que ate tem pagina na net e 20 nrº's de telefone disponiveis...
é so isso que tentei dizer com os meus post´s menos amigaveis á familia MB.. :tellme
over and out! :angel
porque quem reprogramou o meu M3 foi o miguel!!! sim sou MB!
e nada a apontar quanto a isso..
a unica coisa é mesmo a parte do querer ter um serviço feito por o homem..
ja quando foi para fazer a minha, nem a conhecer o roto do noddy pessoalmente ajudou..
ok, o miguel é uma pessoa super ocupada, tem os seus afazeres..
so critico a parte da disponibilidade..
para isso nao oferecia um serviço ao povo..
fazia-o de portas fechadas e quando tivesse tempo ou vontade..
é lixado porque a Mb tem a fama, depois aparece um men qualquer, que como toda a gente gosta de deixar o carro nas maos de quem inspira confiança pois é o nosso carro que adoramos tanto, e pura e simplemente quase que nao o consegue fazer porque nem um misero de um nr de telefone o consegue arranjar..
dps obviamente que ira para outro chipadeiro que ate tem pagina na net e 20 nrº's de telefone disponiveis...
é so isso que tentei dizer com os meus post´s menos amigaveis á familia MB.. :tellme
over and out! :angel