Pah o 17 TD em 3ª pica nos 2.5 Bar (limite do manometro) e aguenta o pico até às 3750 sendo que às 4000 está nos 2bar....
Não o fiz nem uma nem duas vezes, sendo que a pressão pedida na ECU supera os 2bar às 4000...
Claro que o Gt18 não é para andar com estas pressões, é para fazer no max 1.75 às 4000 e sem picos malucos, vamos ver como corre, lá para o final do ano carrego a sério, porque à duas ou 3 semanas que não meto o carro na estrada...
Acho piada o pessoal falar de carros carregados é que o meu BMW andava carregadinho a fazer 1000km/semana e mesmo eu a andar pouco ou porque não tenho tempo para andar nele ou porque tenho carro de serviço, desde que o comprei tenho quase uma média de 30.000 ao ano....
Já para não falar nos abusos de repros com excessivas EMP que ainda à dias ficou a fazer uma fumarada brutal.... passou óleo pelos vedantes para a admissão.... Como se falassemos de um turbo partido

O mal do meu TD é mesmo o controlo do Boost mas pelo que vejo, o mal é mesmo de eu não me chamar Miguel Patrocinio, porque ele no do mlg resolve!