323CI CABRIO-colectores
Moderador: Staff
- Silvio
- Membro Junior
- Registado: 27 mar 2005, 19:25
- O meu Carro:: BMW E91 ///M
Re: 323CI CABRIO-espeta contra pinheiro-thread reconstruçao
Como foi dito "há males que vêm por bem", se bem que este era dispensável. No entanto considero optimas mods aquelas que estás a fazer. Vai ficar com um look muito :fixe e esse choques M3 foi qualquer coisa de muito bem escolhido. FORÇA aí na reconstrução do bimmer e vai-nos colocando a par das novidades.
Abraço
Abraço
VENDO / COMPRO / TROCO JOGOS PLAYSTATION 3 & ACESSÓRIOS
VENDO CONSOLAS PLAYSTATION 3 *PS3*
http://www.olx.pt/userlistings/1213662
BMW 320CD - Para Sempre na Memória
BMW 320D E91 ///M a Rolar
- HEAVYLIFT
- Membro Junior
- Registado: 27 fev 2010, 20:41
- O meu Carro:: bmw 323 ci cabrio
people , obrigado apoio e aprovaçao do projecto :fixe realmente as x, nao ha nada como uma acidente para começar um projecto.. ja que se vai ter mm k largar a nota..
por x em alguns posts, em k eu defendo mto o OEM look, etc podem me interpretar mal, eu sou todo "pro mods" mas enquadradas no espirito do OEM..
o parachoques m3, eu acho que e lindo e cheio de classe, isso aliado ao facto de n gostar mto do original do carro, é assim um bocado arredondado, a duvida era o mtech 2 e este.. mas o mtech dois e mais associado ao facelift.. e o m3, sempre ate ao fim de produçao foi pre facelift..
n kero passar por um m3.. era incapaz de meter grelhas laterais //M ou um //M no portabagagens,e mto menos um //M 3, como se ve as x .. é so um parachoques bonito..
hj mandei vir na bmw um apoio de braço em pele cinza, k era uma coisa que faltava no interior do carro, em breve postarei fotos com mais qualidade
por x em alguns posts, em k eu defendo mto o OEM look, etc podem me interpretar mal, eu sou todo "pro mods" mas enquadradas no espirito do OEM..
o parachoques m3, eu acho que e lindo e cheio de classe, isso aliado ao facto de n gostar mto do original do carro, é assim um bocado arredondado, a duvida era o mtech 2 e este.. mas o mtech dois e mais associado ao facelift.. e o m3, sempre ate ao fim de produçao foi pre facelift..
n kero passar por um m3.. era incapaz de meter grelhas laterais //M ou um //M no portabagagens,e mto menos um //M 3, como se ve as x .. é so um parachoques bonito..
hj mandei vir na bmw um apoio de braço em pele cinza, k era uma coisa que faltava no interior do carro, em breve postarei fotos com mais qualidade
- Band3ras
- Membro Gold
- Registado: 02 mai 2009, 18:33
- O meu Carro:: E60 525i M-Sport
txiiiiiiiii granda espeta!
bem.. o que vale é que vai ficar bem melhor! boa sorte com a reconstrucção e vai metendo mais fotos. quando é que isso fica pronto?
e isso não quer dizer que se querem fazer passar por um M3. Isso quer dizer apenas que vêm equipados com o kit desportivo da M. o problema é que há de facto muito azeitolas por aí a colocar os ditos "///M3" na mala quando na realidade se trata de um 316 ou 320... :fixe
bem.. o que vale é que vai ficar bem melhor! boa sorte com a reconstrucção e vai metendo mais fotos. quando é que isso fica pronto?
Os BMW que vêem equipados de fábrica com o pack desportivo (soleiras, interiores em antracite, suspensões M, kit aero-dinamico M-Tech II, jantes M, etc etc) trazem o dito "///M" na mala - não são as pessoas que os colocam lá - já vem de fábrica.HEAVYLIFT Escreveu:era incapaz de meter grelhas laterais //M ou um //M no portabagagens,e mto menos um //M 3, como se ve as x .. é so um parachoques bonito..
e isso não quer dizer que se querem fazer passar por um M3. Isso quer dizer apenas que vêm equipados com o kit desportivo da M. o problema é que há de facto muito azeitolas por aí a colocar os ditos "///M3" na mala quando na realidade se trata de um 316 ou 320... :fixe
- HEAVYLIFT
- Membro Junior
o M defabrica vem do lado esquerdo e com o lettering no lado direito, so vi uma touring assim uma x no cais do sodre, de resto e td com lettering off, la com M do lado direito a dizer k vem assim de fabrica.. mas eu tirava! é como os espelhos do e36 m3.. td o opel corsa e civic anda com uns..Band3ras Escreveu:Os BMW que vêem equipados de fábrica com o pack desportivo (soleiras, interiores em antracite, suspensões M, kit aero-dinamico M-Tech II, jantes M, etc etc) trazem o dito "///M" na mala - não são as pessoas que os colocam lá - já vem de fábrica.
n me entendas mal, gosto mto do //M , motorsport, e ate tenho uma manete //M e outros acessorios alusivos ao tema //M no interior do carro, a acho mto bem, agora na mala no carro? é um "statment " mto forte so para uns extras.. bom e a minha opiniao
- Ricardo J
- Membro Senior
- Registado: 28 ago 2007, 15:19
- O meu Carro:: BMW 320cd E46 Facelift - 2004
- Contacto:
Concordo com o HEAVYLIFT :fixe
O M na mala faz lembrar wannabe's
Os proprietários dos M's deviam fazer um abaixo-assinado contra os M fakes
O mesmo está a acontecer com o AMG nos táxis aka MB, já se vê por ai alguns com uns extras AMG a dizer AMG na mala! E vem de origem assim, é o Marketing a funcionar
O M na mala faz lembrar wannabe's

O mesmo está a acontecer com o AMG nos táxis aka MB, já se vê por ai alguns com uns extras AMG a dizer AMG na mala! E vem de origem assim, é o Marketing a funcionar

- Dudex
- Membro Gold
- Registado: 29 mai 2009, 16:17
- O meu Carro:: BMW 325i E36
Afinal concordamos em algumas coisas :lol1HEAVYLIFT Escreveu: n me entendas mal, gosto mto do //M , motorsport, e ate tenho uma manete //M e outros acessorios alusivos ao tema //M no interior do carro, a acho mto bem, agora na mala no carro? é um "statment " mto forte so para uns extras.. bom e a minha opiniao
De facto M's na mala não acho grande piada, força com a reconstrução :fixe
E não fales mal do teu choques antigo, o teu carro estava lindo antes do pinheiro!
-
- Membro Senior
- Registado: 14 out 2007, 19:41
- O meu Carro:: BMW 320cd Cabrio
- Contacto:
Dudex Escreveu:Afinal concordamos em algumas coisas :lol1HEAVYLIFT Escreveu: n me entendas mal, gosto mto do //M , motorsport, e ate tenho uma manete //M e outros acessorios alusivos ao tema //M no interior do carro, a acho mto bem, agora na mala no carro? é um "statment " mto forte so para uns extras.. bom e a minha opiniao
De facto M's na mala não acho grande piada, força com a reconstrução :fixe
E não fales mal do teu choques antigo, o teu carro estava lindo antes do pinheiro!
Conclusão.. Na BMW não se faz nada feio. Os pinheiros cá fora é que lixam tudo :lol1
Boa sorte na reconstrução, vais ver que em breve tens outra vez o cabrio melhor do que nunca

- ricao.s3
- Membro Gold
- Registado: 30 nov 2007, 00:08
- O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça
isso queria ai era um capot do m3... 

bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios
- Band3ras
- Membro Gold
- Registado: 02 mai 2009, 18:33
- O meu Carro:: E60 525i M-Sport
estás enganado. na minha veio assim de fabrica e tem o símbolo do lado direito.HEAVYLIFT Escreveu:o M defabrica vem do lado esquerdo e com o lettering no lado direito, so vi uma touring assim uma x no cais do sodre, de resto e td com lettering off, la com M do lado direito a dizer k vem assim de fabrica..Band3ras Escreveu:Os BMW que vêem equipados de fábrica com o pack desportivo (soleiras, interiores em antracite, suspensões M, kit aero-dinamico M-Tech II, jantes M, etc etc) trazem o dito "///M" na mala - não são as pessoas que os colocam lá - já vem de fábrica.
concordo, por causa dos wannabe´s andam os carros equipados com M de fábrica o passar por wannabe´s.Ricardo J Escreveu:Concordo com o HEAVYLIFT :fixe
O M na mala faz lembrar wannabe'sOs proprietários dos M's deviam fazer um abaixo-assinado contra os M fakes
![]()

- FlavioCampos
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 14:16
- O meu Carro:: BMW 320cd - Pack M
- Contacto:
o M defabrica vem do lado esquerdo e com o lettering no lado direito, so vi uma touring assim uma x no cais do sodre, de resto e td com lettering off, la com M do lado direito a dizer k vem assim de fabrica..
Não é bem assim.
Só é assim se o comprador pedir á BMW que quer o carro com lettering e símbolo M, digo isto porque o meu tio em 2004 comprou um BMW 320d Pack m-teck2 navigator e pediu apenas com simbolo M e vinha do lado Direito...
Cumps
Não é bem assim.
Só é assim se o comprador pedir á BMW que quer o carro com lettering e símbolo M, digo isto porque o meu tio em 2004 comprou um BMW 320d Pack m-teck2 navigator e pediu apenas com simbolo M e vinha do lado Direito...
Cumps

- Silvio
- Membro Junior
Concordo plenamente. Quanto mais OEM melhor. Um bmw não quer tuning e sim alterações OEM com bom gostoHEAVYLIFT Escreveu:people , obrigado apoio e aprovaçao do projecto :fixe realmente as x, nao ha nada como uma acidente para começar um projecto.. ja que se vai ter mm k largar a nota..

Cumprimentos
- HEAVYLIFT
- Membro Junior
pois, isso provavelmente , tem mto mais a ver com os concessionarios do que propriamente com simbolos metidos na baviera na alemanha, anyways, eu gosto de ver os carros com o lettering, n eu planeio tirar o meu, e mesmo qdo meter um trunk csl (inevitavelmente ei de mandar vir um :lol1 ) ei de meter la o 323ci em cima lol.FlavioCampos Escreveu:
Cumps
o arranjo ainda n esta concluido, e hj fui la , e mandei desmontar akilo tdo, pk o fitment a nivel dos piscas nao estava 100% , tava bom, mas metendo la a cara em cima notava um desajustes.
mas ainda tirei uma fotozita antes so para verem os farois acessos, ainda sao os angeleyes depo, mas to a espera de uns ccfl de 8000k

gostei de como a frente ficou, ainda falta por o radiador, esta a espera da ventoinha (400 balas a ventoinha.. auch..)
- Ismael Mata
- Membro Juvenil
- Registado: 03 jun 2010, 19:58
- O meu Carro:: BMW 318is E36 - 1995/09
Voces ja me estan a fazer que eu troque os meus espelhosHEAVYLIFT Escreveu:Band3ras Escreveu:é como os espelhos do e36 m3.. td o opel corsa e civic anda com uns...

Fora de outras oito marcas que tive os que me marcarão:
BMW 320i E21 1980.
BMW 733i E23 1981.
BMW 318is E36 1995. Meu projecto, viewtopic.php?f=59&t=45460
BMW 320i E21 1980.
BMW 733i E23 1981.
BMW 318is E36 1995. Meu projecto, viewtopic.php?f=59&t=45460
- HEAVYLIFT
- Membro Junior
Ismael Mata Escreveu:A ultima da hora mandei vir os de M3 E36 e encaixaram :fixe . Eu acho que continua ser OEM look :lovebmw, não opel corsa, civic ou renault clio :naonao
sim pa,tb pa nao é isso!! mas para te safares com eles tens que PELO MENOS, meter a frente m3 e36 oem .. mesmo que mantenhas sem embaladeiras e sem o choques traseiro.
eu vim agora da oficina, tenho mais umas mods feitas, ja vou postar fotos :fixe
-- Quinta Out 28, 2010 7:11 pm --
ok people, meti uma barra anti aproximaçao, gostei mto do efeito, montou mto bem, estou ansioso por experimentar (numa zona sem pinheiros.. :duh )

tambem faltava montar os farois de nevoeiro, e ca estao eles

meti lampadas HB4, com efeito tipo 6000K , e nos medios tb mas H7 ,da philips , nos maximos meti umas tb de efeito xenon, mas de 100W, qual é a vossa opiniao de meter 100W bulbs nos maximos?
tb chegaram os angeleyes de ccfl 8000 k, tavam com medo k tivessem um tom azulado , mas nao, ao vivo sao brancos ,brancos k ate doi..

a serio doi mm lol isto manda uma bujarda de luz nao teem noçao! :fixe

- Silvio
- Membro Junior
Andas a investir e estás a vesti-lo bem :lol1 .
Abraço
Abraço