deve é ser uma bela nota. tenho de me informar!!!

Moderador: Staff
O engraçado é que anda mais, tem mais potencia e gasta menos gasolina!Carman Escreveu:excelente carro
mais eu non me creo que poida gañar 60 cv un atmosferico so con filtros e repro ademais un ///M xa ben moi apretado, so se pode modificar un pouco o avance de encendido e un peliño mais de presion na rampa de inyectores, cada banco da uns valores diferentes o ideal e metelo sen repro e despois con repro e ver a variacion sen modificar ningun factor de correccion
de feito en usa o que realmente miden e a potencia as rodas asi non hai erros por a aplicacion dos factores de correccion
upsoulet di que da 445cv con repro miradeo aqui
www.upsolute.com/index.php?option=com_u ... odel=13295
V8MPower Escreveu:O engraçado é que anda mais, tem mais potencia e gasta menos gasolina!Carman Escreveu:excelente carro
mais eu non me creo que poida gañar 60 cv un atmosferico so con filtros e repro ademais un ///M xa ben moi apretado, so se pode modificar un pouco o avance de encendido e un peliño mais de presion na rampa de inyectores, cada banco da uns valores diferentes o ideal e metelo sen repro e despois con repro e ver a variacion sen modificar ningun factor de correccion
de feito en usa o que realmente miden e a potencia as rodas asi non hai erros por a aplicacion dos factores de correccion
upsoulet di que da 445cv con repro miradeo aqui
www.upsolute.com/index.php?option=com_u ... odel=13295![]()
Já deixei de acreditar no pai natal....se anda mais....irá gastar sem mais gasolina e não menos. :fixe
Akrapovic nas motas já faz milagres "agradáveis"...lololelav_320d Escreveu:so o escape da assim tanta coisa????????????
Isso queria-se era medido em MAHA para ver quantos cavalos oferece o banco Rotronics do Lamas.giwasa Escreveu:acredita que este v8 e o v10 do m5 ganham 40 a 50 cvs na boa com repro... sao motores topo... do melhor que existe no mundo
se um mini ja vi ganhos de 15 cvs com repro afinadas em banco.... nestes avioes maezinhanfire
Tenrinho Escreveu:Isso queria-se era medido em MAHA para ver quantos cavalos oferece o banco Rotronics do Lamas.giwasa Escreveu:acredita que este v8 e o v10 do m5 ganham 40 a 50 cvs na boa com repro... sao motores topo... do melhor que existe no mundo
se um mini ja vi ganhos de 15 cvs com repro afinadas em banco.... nestes avioes maezinhanfire
Amigo Mata,Ismael Mata Escreveu::susto , que bomba,nfire . Eu posso não saber muito de binarios e outras coisas tecnicas, mas sim sei que ne sempre andar mais é gastar mais
. Eu de antes fazia a mesma viagem de Cadaval a Albufeira num Civic com menos Km que meu :lovebmw e gastava mais no Civic, (que era uma vergonha a vazer ultrapasagens) do que no meu :lovebmw . Eu penso que tambem ten a ver com os cavalinhos :dance . MBPOWER parabens igualzinho ao meu, (en sonhos) :lol1 .
Era melhor um Compressor Volumetricobizy Escreveu:independentemente dos cavalos...
tens um belo carro!
queres mais espeta-lhe com Turbo XD