Liquido de refrigeração no minimo.

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

mtbaptista
Membro Iniciado
Registado: 09 abr 2008, 14:14

Re: Liquido de refrigeração no minimo.

Mensagem por mtbaptista »

O meu esta com o mesmo problema. O meu mecanico já vedou essa caldeira e andou uns tempos sem consumir água. Agora voltou a consumir.
Quanto e que custará essa peça (caldeira da sofagem)? nova e usada?

BLACK XL320 Escreveu:
bmwtc Escreveu:Se stiver a entrar agua pro motor quais sao os estragos que possa fazer???
boas o meu acontecia lhe o mesmo decidime a tirar as protecções todas e virei tudo de pantanas e então encontrei.
o meu carro veio da Alemanha e tem sistema de sofagem de parque e entao quando estava dias de mto frio a caldeira da sofagem fazia verter a agua por uma fissura mto pequena que estava num tubo metalico por de trás do motor que só quando estava mto quente o metal dilatava e perdia agua. isto era o meu caso espero ter ajudado.
cumprimentos

luispaz
Membro Juvenil
Registado: 01 jun 2007, 15:31
O meu Carro:: BMW 316i/318i cabrio E36 - 92/94

Mensagem por luispaz »

anibalsantos Escreveu:amigo, no meu e36 tenho o mesmo "problema", encho o radiador, e quando o motor aquece a agua ate sai pela tampa, mas chega a um nivel e não baixa mais, não ha agua no oleo, está tudo ok, portanto nem me preocupo. o teu carro deve ser a mesma coisa

cumps
X2... Fora as duas bombas de agua que lhe pus...
Abraço!
Imagem

mtbaptista
Membro Iniciado
Registado: 09 abr 2008, 14:14

Mensagem por mtbaptista »

Pois mas o meu não pára de baixar é até acender a luz. Não quero queimar o motor.

luispaz Escreveu:
anibalsantos Escreveu:amigo, no meu e36 tenho o mesmo "problema", encho o radiador, e quando o motor aquece a agua ate sai pela tampa, mas chega a um nivel e não baixa mais, não ha agua no oleo, está tudo ok, portanto nem me preocupo. o teu carro deve ser a mesma coisa

cumps
X2... Fora as duas bombas de agua que lhe pus...
Abraço!

jcat
Membro Iniciado
Registado: 13 abr 2008, 22:15
O meu Carro:: 318d 01/2008

Mensagem por jcat »

e q que liquido é q acrecentam :
BMW ? Outro, qual ?

Obg

Responder

Voltar para “Série 3”