Parabéns pela máquina :lovebmw
Moderador: Staff
Dá os parabéns à tua namorada pelo bom gostodanielmonteiro Escreveu:Bem vinda e parabens pela máquina!
A minha namorada bem me lixou a cabeça para comprar um desses mas ja me ficava muito fora do orçamento :carteira
Se dúvida um dos meus bimmers favoritos!
Boa sorte!
Joana? Parabéns acertas-te num dos nomes que mais odeio e que pelos vistos não é o meufabio costa Escreveu:Bem vinda Joana!![]()
É sempre bom ver mulheres interessadas pelo mundo automovel, especialmente pelos bimmer`s :fixe
Parabens pelo carro, e boas curvas!
Hehehehe, desculpa... Não sei mesmo onde fui buscar a Joana! :lol1VanessaCoelho Escreveu:Joana? Parabéns acertas-te num dos nomes que mais odeio e que pelos vistos não é o meufabio costa Escreveu:Bem vinda Joana!![]()
É sempre bom ver mulheres interessadas pelo mundo automovel, especialmente pelos bimmer`s :fixe
Parabens pelo carro, e boas curvas!![]()
Há mulheres de bom gostoeheh
Não tem problema ahahahHehehehe, desculpa... Não sei mesmo onde fui buscar a Joana! :lol1
Ando todo maluco da cabeça, só pode!hehehe
Mais uma vez, desculpa Vanessa! (nc mais me esqueço)ahahah :fixe
Não me culpes :lol1Andresilva Escreveu:Epá é impressionante a discrepância de "BOAS VINDAS" entre uma mulher e um homem. Só a Vanessa consegue ter mais boas vindas do que 4 ou 5 membros juntos! :lol1
Bem vinda Vanessa! :lol1
Muito obrigadoCarlos Tavares Escreveu:Ola Vanessa, bem vinda ao forum e a este grande clube!
Parabens pela maquina, muito bonita e espero que venhas a ter muitas boas curvas com a mesma!!!
Como ja aqui te foi dito, cuidado com o bicho, pois isso quando desalma, é um pouco dificil de agarrar(...)
:assubiar Essa do juizinho, com um bimmer nas mãos é quase impossivél :lol1 :lol1 :lol1 puxar em estrada aberta, da sempre uma certa adrenalina, agora puxar pelo os horses em estrada de serra, isso sim leva a adrenalina ao rubro e com um RWD mais ainda..., uma vez mais juizo e claro, boas curvas. :fixeVanessaCoelho Escreveu:Não tem problema ahahahHehehehe, desculpa... Não sei mesmo onde fui buscar a Joana! :lol1
Ando todo maluco da cabeça, só pode!hehehe
Mais uma vez, desculpa Vanessa! (nc mais me esqueço)ahahah :fixe
Realmente de Joana para Vanessa vai muita diferença :lol1
-- Sexta Nov 12, 2010 8:12 pm --
Não me culpes :lol1Andresilva Escreveu:Epá é impressionante a discrepância de "BOAS VINDAS" entre uma mulher e um homem. Só a Vanessa consegue ter mais boas vindas do que 4 ou 5 membros juntos! :lol1
Bem vinda Vanessa! :lol1
Talvez só porque há poucas mulheres por aqui e os membros querem ser simpáticos para ver se o forum se torna mais equilibradoehehe
-- Sexta Nov 12, 2010 8:20 pm --
Muito obrigadoCarlos Tavares Escreveu:Ola Vanessa, bem vinda ao forum e a este grande clube!
Parabens pela maquina, muito bonita e espero que venhas a ter muitas boas curvas com a mesma!!!
Como ja aqui te foi dito, cuidado com o bicho, pois isso quando desalma, é um pouco dificil de agarrar(...)Juízo não me falta, mas as vezes todos temos que puxar pela adrenalina que estas maquinas nos oferecem :stoked
Mas claro sempre com o tal 'juizinho'...![]()