FilipeAraujo Escreveu:Onde me aconselham a fazer isso ?nfire
nfire
Na minha opinião... VC Power... Cumprimentos
Moderador: Staff
FilipeAraujo Escreveu:Onde me aconselham a fazer isso ?nfire
nfire
Ja ouvi falar muito da MBpower, ate conheço muitos amigos que la fizeram..DP86 Escreveu:MB Power
Vilautocompetições ? Não é ?novobmw Escreveu:FilipeAraujo Escreveu:Onde me aconselham a fazer isso ?nfire
nfire
Na minha opinião... VC Power... Cumprimentos
Ui só 400 ? Vai ser só entrar lenha então :lol1cap Escreveu:O 20d 177 mais forte da mb power foi chipado com 400km.. Lenha nisso.
Vou fazer uma rodagem bem feita, que é para ele depois não se queixar :lol1AderitoMachado Escreveu:yap é vilauto competições, faz primeiro a rodagem a isso como deve ser, senão daqui a uns tempos estás-te a queixar que gasta oleo e coisas do genero n custa mto são kms k se fazem num instante
Para alem do 6 ainda tenho um 320d ///M 177cv :lol1 O 123 é mais um bixinho na garagempaul01 Escreveu:Uma questão ao user FilipeAraujo, vai trocar o 635d pelo 123d, ou é mais um para juntar à colecção (invejável, mesmo que só dela faça parte o 635d) ?
Cumps
Ah, muito bemFilipeAraujo Escreveu:Para alem do 6 ainda tenho um 320d ///M 177cv :lol1 O 123 é mais um bixinho na garagempaul01 Escreveu:Uma questão ao user FilipeAraujo, vai trocar o 635d pelo 123d, ou é mais um para juntar à colecção (invejável, mesmo que só dela faça parte o 635d) ?
CumpsSou addicted!
A partir das 3000, acalmava ? :thinkAMS Escreveu:O meu era sempre a puxar... conseguia sentir a passagem dos turbos, mas não sentia nenhuma diferença a partir das 3000...
Não andei, tenho umAderitoMachado Escreveu:Eu tenho vc power e n se mexe mal :assubiarFilipeAraujo Escreveu:Onde me aconselham a fazer isso ?nfire
nfire
Sr_vicente o 23 que andaste devia ter algo que o bom deste carro é as baixas simplesmente as 3mil o kick ainda é mais poderoso mas isso klk bi turbo é assim
FilipeAraujo Escreveu:Ui só 400 ? Vai ser só entrar lenha então :lol1cap Escreveu:O 20d 177 mais forte da mb power foi chipado com 400km.. Lenha nisso.
-- Sexta Nov 12, 2010 8:28 pm --
Vou fazer uma rodagem bem feita, que é para ele depois não se queixar :lol1AderitoMachado Escreveu:yap é vilauto competições, faz primeiro a rodagem a isso como deve ser, senão daqui a uns tempos estás-te a queixar que gasta oleo e coisas do genero n custa mto são kms k se fazem num instante