Ainda fui a janela ver se o meu se tinha transformado num E92 :lol1Chelsea Escreveu: É o do Marques, grande máquina. :fixe
Belas fotos na Marina de Vilamoura :wink1
Moderador: Staff
Ainda fui a janela ver se o meu se tinha transformado num E92 :lol1Chelsea Escreveu: É o do Marques, grande máquina. :fixe
Duas belas maquinas! :inloveAderitoMachado Escreveu:Aqui vão as fotos do meu com um 320d de um amigo![]()
depois posto o interior
não são personalizadas.. são Performance..Tronic2010 Escreveu:embaladeiras personalizadas ? :fixe
AderitoMachado Escreveu:MIKEV ela está cá é só apareceres :lol1
foi a subir a AgrelaTelmoFT Escreveu:paul01 Escreveu:Passei hoje também por um E82 matrícula xx-FT-xx; creio que já o vi por aqui algures, está muito engraçadopaul01 Escreveu:Passei hoje de manhã, na zona do Porto, por um S1 E82, preto, matríula xx-GT-xx, creio que é de um user cá do fórum. Tava imponente o bicho![]()
CumpsE82 branco a passar por E82 branco
Amigo hoje cruzei-me com 2, passas-te por mim a subir a serra da agrela, ou na maia?
Cumpts
É sinal que tem juizo, e que poupam o dinheiro que ganham, para garantir um futuro de fazer nenhum a partir dos 30 anos. Espertos são eles. :winnerRicardo-vilaça Escreveu:Estes gajos tem uma vida tão nomada que não sei até que ponto será motivador pra eles ter máquinas e casas.. eles não devem dar o mesmo valor a um carro que nós.. o Javi Garcia tem um Smart e um Q5.. pra ele são dois carrinhos de nada..
Está bem, mas estamos a falar de um futebolista chamado Pablo Aimar que recebe à volta de 200.000€ por mês... não lhe faz muita diferença gastar uns bons euros em 3 ou 4 grandes carros. Eles as máquinas têm, não andam é sempre com elas... E não é por terem uma vida "nómada" que deixam de as ter... não vejo onde está o sentido dessa comparação de não terem motivação para carros e casas... :think :duh Eu teriaChelsea Escreveu:É sinal que tem juizo, e que poupam o dinheiro que ganham, para garantir um futuro de fazer nenhum a partir dos 30 anos. Espertos são eles. :winnerRicardo-vilaça Escreveu:Estes gajos tem uma vida tão nomada que não sei até que ponto será motivador pra eles ter máquinas e casas.. eles não devem dar o mesmo valor a um carro que nós.. o Javi Garcia tem um Smart e um Q5.. pra ele são dois carrinhos de nada..
Entre comprar um carro que custa 500.000 ou um que custa 40.000, sobram 460.000 para cervejas e tremoços. :lol1