germanii Escreveu:Desculpem vou ter que Chamar a Policia aqui fala-se do V10 ,os V8 nao Valem Nada :lol1
touche master :lol1 :lol1 :fixe :fixe :fixe
Moderador: Staff
germanii Escreveu:Desculpem vou ter que Chamar a Policia aqui fala-se do V10 ,os V8 nao Valem Nada :lol1
No fundo o M5 é um 540i vitaminado, pois tem muitas peças em comum...com mais 1000cc e "algumas" alterações deu em pouco mais de 100cv e claro, mais rigidez de carroçaria, etc....giwasa Escreveu:286 cvs.. como nunca houve m5 e39... era o m5.
O E60 em termos de visual não é o BM que mais me agrada, como sabemos houve até muita polemica ao redor desse tema devido puristas acharem linhas muito futurísticas..mas com o passar do tempo até já nem acho que é feio, então a versão ///M está mesmo agressivo e ao mesmo tempo aquela aparência de lobo em pele de cordeiro!marel Escreveu:Boas pessoal.
Há muitas "luas", que não visito o forum, dado que continuo "encravado" na savana africana.
Todavia, creio que o assunto inicial se prende com o final da produção do FABULOSO motor V10 (S85) que equipa ou, equipava os soberbos E60 M5 e os E63 M6.
Que não restem dúvidas que este foi, é, e será para sempre um dos melhores motores que a BMW alguma vez produziu. Como é lógico ésta sága teve ínicio, com o tambem FABULOSO V8 (s62) que equipava o extaordinario E39 M5, contudo o V10 veio establecer um novo parametro em carros ditos familiares, que creio, não foram por nenhuma outra marca alcançados e, muito menos ultrapassados, dado que falamos um verdadeiro monstro, equipado com um motor atmosférico.(Para quem percebe, saberá qual é a diferença)
Posto isto concluo, que me sinto duplamente um sortudo, dado que tenho o previlégio de possuír um E60 M5 e, simultaneamente um CLÁSSICO,(com sómente 4 anos), pelo simples facto que a lógica do lucro e, quiçá as pressões dos "verdes", obrigaram a BMW a cometer o maior pecado mortal de sempre ao abandonar a lógica dos motores atmosféricos para os emblemáticos modelos com a poderosa sigla ///M.
O meu "pópó" vai valer muito dinheiro num futuro proximo para o verdadeiro aficionado, mas eu JAMAIS o venderei.
Cump. a todos
Quando mesmo?...giwasa Escreveu:e em 2012 la terei um na garagem ... uma touring
o v10 so mesmo conduzindo.. 8 rpms com aquele som... so vistonfire
nfire
Ah... & vai para onde mesmo?...Crow Escreveu:ode_joy, É daqui a dois anos...