dials mod.. estraguei o quadrante.. HELP!!!!!!!!!!!
Moderador: Staff
- richardcop
- Membro Junior
- Registado: 27 abr 2008, 22:23
- O meu Carro:: BMW 520da E60 - 2008/01
Re: dials mod.. estraguei o quadrante.. HELP!!!!!!!!!!!
Entao qual era o problema do quadrante? Foi preciso mudar alguma coisa? O meu tambem nao funcionam os ponteiros!
- HEAVYLIFT
- Membro Junior
- Registado: 27 fev 2010, 20:41
- O meu Carro:: bmw 323 ci cabrio
richardcop Escreveu:Entao qual era o problema do quadrante? Foi preciso mudar alguma coisa? O meu tambem nao funcionam os ponteiros!
o problema do quadrante, é que eu sou um granda animal, :duh e tirei os ponteiros com os eixos agarrados... e dps em x de desmontar os motores para engrenar akilo de novo, espatei com os eixos em cima das engrenagens, a ver se akilo encaixava assim.. ou seja rebentei os motores e teve k levar motores novos..
richardcop, mas ja andaste la a mexer?
- joaobrr
- Membro Juvenil
- Registado: 27 jun 2009, 14:26
- O meu Carro:: bmw 320d e46 - 2000/01
Boas desde já peço desculpa ao autor do topico por estar a espor os meus problemas aqui e aproveito para dar o meu agradecimento ao user ludwing,um dos problemas é a mala ter deixado de abrir com o comando da chave e no quadrante aparece o sinal que a mala está aberta,o outro é o sinal de lampada fundida atras,já vi e funciona tudo á excepçao da luz de nevoeiro,a lampada está boa mas nem chega lá corrente inclusive reparei que as luzes do interior da mala tb deixaram de funcionar,já vi os fusiveis e estao todos bons :hummLudwig Escreveu:sim, tambem aceito carros pelos ctt!
De que se trata?

MB Power
então ha duas possiveis soluções (entre muitas)
OU está alguma coisa traçada, um fio qualquer...mas nao me parece que seja isso, porque é muita coisa a falhar ao mesmo tempo.
Ja verificaste o ponto de massa que o carro tem na mala, do lado direito? tiras o forro e ves que á chapa ligam muitos fios castanhos. desaperta esse parafuso e da uma limpeza a isso. lixa bem os contatos e volta a apertar. da uma olhadela nos cabos a ver se nao ha nada que ja tenha sido emendado ou se pode estar traçado.
Depois diz novidades
OU está alguma coisa traçada, um fio qualquer...mas nao me parece que seja isso, porque é muita coisa a falhar ao mesmo tempo.
Ja verificaste o ponto de massa que o carro tem na mala, do lado direito? tiras o forro e ves que á chapa ligam muitos fios castanhos. desaperta esse parafuso e da uma limpeza a isso. lixa bem os contatos e volta a apertar. da uma olhadela nos cabos a ver se nao ha nada que ja tenha sido emendado ou se pode estar traçado.
Depois diz novidades
- joaobrr
- Membro Juvenil
- Registado: 27 jun 2009, 14:26
- O meu Carro:: bmw 320d e46 - 2000/01
Ok vou fazer isso quando tiver novidades aviso,obrigado :fixe

MB Power
- richardcop
- Membro Junior
- Registado: 27 abr 2008, 22:23
- O meu Carro:: BMW 520da E60 - 2008/01
Ja tirei o quadrante fora mas não mexi muito nos ponteiros. Só os meti todos a zero porque tinham ficado uns para cada lado quando avariaram. Tenho de os tentar desencaixar e voltar a encaixar a ver se muda alguma coisa.Ludwig Escreveu:richardcop, mas ja andaste la a mexer?
Se preferires podes mandar para ca e vejo-te isso...Se os ponteiros nao mexem é porque algo se passa...e forçar nestes casos é o pior.