Suspensão M vs Coilovers
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 30 abr 2009, 11:59
- O meu Carro:: E82 120d ///M ; E91 320d Sport
Re: Suspensão M vs Coilovers
Ora bem, eu acho que coils é para quem t€m! Caso contrário, continuaria a optar por umas molas de rebaixamento. Obviamente se tiveres disponibilidad€, optas por umas coils, caso contrario ficas bem servido somente com as molas.
Relativa/ aos valores, comprei as molas a outro user, no entanto os valores da QF-LDA cifram-se nos 165€+IVA +/-. Montagem ficou-me por 60€ :lovebmw
BTW: se alguem passar logo na costa, eu irei lá passar por volta das 23.30 e smp podem ver ao vivo como ficou!
Relativa/ aos valores, comprei as molas a outro user, no entanto os valores da QF-LDA cifram-se nos 165€+IVA +/-. Montagem ficou-me por 60€ :lovebmw
BTW: se alguem passar logo na costa, eu irei lá passar por volta das 23.30 e smp podem ver ao vivo como ficou!
"Hey yoh DUMBINHO" 

-
- Membro Junior
- Registado: 01 dez 2009, 01:46
- O meu Carro:: BMW E81
Tive com o Python a rebaixar o carro, e ficou porreiro sem dúvida :fixe
Quem tem suspensão M, basta colocar umas molas e fica bem servido.
Quem tem suspensão normal, compre um Kit/Coilover que irá ficar bem servido também :fixe
Quem tem suspensão M, basta colocar umas molas e fica bem servido.
Quem tem suspensão normal, compre um Kit/Coilover que irá ficar bem servido também :fixe
BMW E81 120D'177HP
- SteVen7
- Membro Gold
- Registado: 22 jul 2008, 00:48
- O meu Carro:: 118d VC Power
eu tenho kit m, entao neste caso que molas meto?
Python, tens fotos do teu carro como ficou?
Python, tens fotos do teu carro como ficou?

ReproDay Aberto - Mais info por MP
Boas!!
Tenho estado a ler este topico e acho k tbm cheguei a conclusao k quem tem suspensao M o ideal é por só 1s molas!!!!
A minha duvida é esta s o carro de origem com o pack M já vem com amortecedores billstein e molas eibach entao k molas colocar???
O carro nao fica a dar aquelas pancadas mt secas como nos "ibizas"
e quem já andou num percebe o k estou a dizer!!!!
PS:eu tenho jante 18 com pneus rft mas mal estejam no arame vou colocar pneus"normais"...
Pk eu até n QF arranjo 1s preços bacanos...
Tenho estado a ler este topico e acho k tbm cheguei a conclusao k quem tem suspensao M o ideal é por só 1s molas!!!!
A minha duvida é esta s o carro de origem com o pack M já vem com amortecedores billstein e molas eibach entao k molas colocar???
O carro nao fica a dar aquelas pancadas mt secas como nos "ibizas"

PS:eu tenho jante 18 com pneus rft mas mal estejam no arame vou colocar pneus"normais"...
Pk eu até n QF arranjo 1s preços bacanos...
-
- Membro Juvenil
Eu tenho, jante 18, RFT e pack ///M, coloquei eibach pro-kit e o resultado foi o que publiquei atrás! Estou bastante agradado :fixe
"Hey yoh DUMBINHO" 

Python
Tens jante 18'' com 215/40 a frente e 245/35 atras certo?
Euvou mudar para essas medidas brevemente e sei que o carro vai ficar com mais distancia da cava da roda devido a perda de perfil pois tenho 45 frente e 40 atras .
Pelo que vi das tuas fotos tendo suspensao M tb o carro ficou com um aspecto muito bom mesmo ... e algo a considerar mesmo. Quando poderes tirar umas fotos com mais luz para se perceber melhor como ficou
senao for exagerar no pedido!
Parabens pela alteração!
cmps!
Tens jante 18'' com 215/40 a frente e 245/35 atras certo?
Euvou mudar para essas medidas brevemente e sei que o carro vai ficar com mais distancia da cava da roda devido a perda de perfil pois tenho 45 frente e 40 atras .
Pelo que vi das tuas fotos tendo suspensao M tb o carro ficou com um aspecto muito bom mesmo ... e algo a considerar mesmo. Quando poderes tirar umas fotos com mais luz para se perceber melhor como ficou

Parabens pela alteração!
cmps!
-
- Membro Juvenil
Correcto é mesmo essas medidas
A ver se este fds tiro umas fotos fixes :dance
tks :wink1
A ver se este fds tiro umas fotos fixes :dance
tks :wink1
"Hey yoh DUMBINHO" 

Python Escreveu:Eu tenho, jante 18, RFT e pack ///M, coloquei eibach pro-kit e o resultado foi o que publiquei atrás! Estou bastante agradado :fixe
ok obrigado pela dica vou msm optar pelas eibach pro kit...
Abraço
Se não queres estoirar muito guito mete umas pro-kit e ficas bem servido. A suspensão M ja tem molas eibach mas que não são progressivas. Por isso e que acabas por ganhar em conforto.
Cumps
Cumps
- luisfialho
- Membro Junior
- Registado: 14 abr 2007, 16:49
- O meu Carro:: bmw 320d e46 m47
boas
entao nao ha malta para fazer um grupo buy para as molas?
bem eu no meu caso teria de tirar os espaçadores
pois se as molas baixassem 30 mm frente/tras teria com certeza pneus nas cavas
nao existem molas especificas para para rebaixar (x) mm?????
se o sandrov tem 4 eu tenho 3
tentem me explicar
:lol1
entao nao ha malta para fazer um grupo buy para as molas?
bem eu no meu caso teria de tirar os espaçadores
pois se as molas baixassem 30 mm frente/tras teria com certeza pneus nas cavas
nao existem molas especificas para para rebaixar (x) mm?????
se o sandrov tem 4 eu tenho 3
tentem me explicar
:lol1
http://img716.imageshack.us/img716/7831/vdeo0019.mp4
BMW 320d e46
--Repro-pré-cat off-footlight--restrictor out-egr off-black grills-20m spacers-powerflex bushes-kit Z4 3.0 brakes-angel eyes ccfl 8000k-barra AA
BMW 320d e46
--Repro-pré-cat off-footlight--restrictor out-egr off-black grills-20m spacers-powerflex bushes-kit Z4 3.0 brakes-angel eyes ccfl 8000k-barra AA
- Sr_Vicente
- Membro Juvenil
- Registado: 07 mai 2010, 19:26
- O meu Carro:: 123d coupé
Pelo que percebi umas molas Pro kit da eiback em conjunto com uma suspensão M, o carro vai ficar com mais conforto que com M e ao mesmo tempo que é rebaixado?
PS: Rebaixa quantos cm estas pro kit?
Abraço
PS: Rebaixa quantos cm estas pro kit?
Abraço
- BlackPuma
- Membro Senior
- Registado: 08 mai 2004, 13:55
- O meu Carro:: BMW 120dM E81 - 07/2007
Para quem tem suspensão M, baixa 1,5cm à frente e 1 cm atrás. Para quem tem suspensão normal, baixa 3,5cm à frente e 3 cm atrás, ou seja, os dois ficam da mesma altura, mas claro que os amortecedores normais vão continuar a ser mais compridos e "softs" que os M, e o carro nunca vai ser tão eficaz a curvar. Para além disso, os normais vão à vida mais rápido.
- luisfialho
- Membro Junior
- Registado: 14 abr 2007, 16:49
- O meu Carro:: bmw 320d e46 m47
o meu prob sao os espaçadores
tenho o meu carro assim
http://img808.imageshack.us/img808/5111/fotos0003g.jpg
e assim
http://img717.imageshack.us/img717/5459/fotos0004b.jpg
como podes ver atras nao tenho muita margem manobra , tipo so posso baixar 10 mm, á frente é que posso ir ate aos 30mm
tenho o meu carro assim
http://img808.imageshack.us/img808/5111/fotos0003g.jpg
e assim
http://img717.imageshack.us/img717/5459/fotos0004b.jpg
como podes ver atras nao tenho muita margem manobra , tipo so posso baixar 10 mm, á frente é que posso ir ate aos 30mm
http://img716.imageshack.us/img716/7831/vdeo0019.mp4
BMW 320d e46
BMW 320d e46
- BlackPuma
- Membro Senior
- Registado: 08 mai 2004, 13:55
- O meu Carro:: BMW 120dM E81 - 07/2007
Pois, mas aqui estamos no fórum dos série 1... Para o teu caso nem faço ideia sequer se existem Eibach ProKit, quanto mais o que elas baixam ou não... Mas vais ao site deles e ficas esclarecido.