se sim onde compraste e quanto custou ?
partilha aí com o pessoal

Moderador: Staff
Foi um erro de interpretação meu caro amigo!!Cravo Escreveu:Cravo Escreveu:
E isso resulta nuns estofos já a acusar o peso da idade?
Os meus são pretos e já estão um pouco "roçados", alguém me pode dar umas dicas?
Grato.Mas que confusão p´raqui vaiIsto aplica-se so na pele e não em estofos, foi um estofador que me ensinou, e é assim que limpo e fica impecavel, para os estofos tens de ir a uma casa de limpezas... Ou na Bmw, eles agora tb tem esse serviço, na baviiera por exemplo a limpeza do tecto custa 25 euros, etc...![]()
Acho que o caro amigo confundiu estofo com tecido (os bancos são estofados, a cobertura que os envolve é que poderá ser em pele ou tecido).
Os meus são estofados em pele e como disse, já estão um pouco roçados. Gostava de lhes poder dar o aspecto que merecem, pois 14 anos já é alguma coisa.
Já usei creme nivea, ficam macios mas no meu caso não fazem milagres, o roçado continua lá. Conheço pessoas que apenas usam o dito creme e os estofos continuam com o aspecto de novo (estou a falar de carros com 2/3 anos, mas que dormem na garagem "estrela"). Actualmente, limpo-os com um produto da Armorall, + uma vez, ficam macios, mas milagres não fazem
.
Era esta a minha questão, se há algum produto que lhes devolva "a dignidade", sem recorrer a pinturas.
Cumprimentos e o meu obrigado.