Tratar da Pele

Secção de manutenções e dicas

Moderador: Staff

mpM3
Membro Iniciado
Registado: 10 mar 2004, 15:17

Mensagem por mpM3 »

foi o Leatherique ???

se sim onde compraste e quanto custou ?

partilha aí com o pessoal ;)
Torque is cheap.

525_tds
Membro Gold
Registado: 15 mar 2005, 22:56
O meu Carro:: BMW

Mensagem por 525_tds »

Cravo Escreveu:
Cravo Escreveu:
E isso resulta nuns estofos já a acusar o peso da idade?
Os meus são pretos e já estão um pouco "roçados", alguém me pode dar umas dicas?
Grato.
Isto aplica-se so na pele e não em estofos, foi um estofador que me ensinou, e é assim que limpo e fica impecavel, para os estofos tens de ir a uma casa de limpezas... Ou na Bmw, eles agora tb tem esse serviço, na baviiera por exemplo a limpeza do tecto custa 25 euros, etc...
Mas que confusão p´raqui vai :lol:
Acho que o caro amigo confundiu estofo com tecido (os bancos são estofados, a cobertura que os envolve é que poderá ser em pele ou tecido ;) ).
Os meus são estofados em pele e como disse, já estão um pouco roçados. Gostava de lhes poder dar o aspecto que merecem, pois 14 anos já é alguma coisa :D .
Já usei creme nivea, ficam macios mas no meu caso não fazem milagres, o roçado continua lá. Conheço pessoas que apenas usam o dito creme e os estofos continuam com o aspecto de novo (estou a falar de carros com 2/3 anos, mas que dormem na garagem "estrela" ;) ). Actualmente, limpo-os com um produto da Armorall, + uma vez, ficam macios, mas milagres não fazem ;) .
Era esta a minha questão, se há algum produto que lhes devolva "a dignidade", sem recorrer a pinturas.
Cumprimentos e o meu obrigado.
Foi um erro de interpretação meu caro amigo!! :lol: ;) As minhas sinceras desculpas pelo grotesco erro por mim cometido!! Fiquei esclarecido quanto é definição de "estofo"!! Muito obrigado!! :fixe :wink1 :lol1

Cravo
Membro Senior
Registado: 25 jan 2005, 16:56

Mensagem por Cravo »

Na boa ;)

Jackyl
Membro Junior
Registado: 06 jan 2005, 10:19
O meu Carro:: E36 318is coupe

Mensagem por Jackyl »

Boas.
Comprei os produtos da 4* no detalhe.net e são bastante bons.
Tive a ver nas grandes superficies e parecidos, e os produtos ou não existem ou são grande caca que é só gastar dinheiro para a rua.

Utilizei os produtos nos bancos(como estavam em "mau" estado de conservação), melhorou muito, mas não estão como novos (para tal só leatherique).
Pus os mesmos produtos na cadeira lá de casa (tipo executivo) que é toda em pele, e ficou como ou melhor que nova.
Limpa, e restaura a pele e não dá aquele aspecto lustroso que eu pessoalmente não gosto.

Responder

Voltar para “Manutenção”