Bom o barulho do carro do meu vizinho quase não se ouvia, já o meu ouve-se bem, tanto a ralenti como a acelerar. Dá-me a sensação que o meu ruido parece tipo 3 "tick" seguido de um "tick" mais alto, parece me que e num ciclo de 4... tipo "tick tick tick TICK" LOLa.rosario Escreveu:Podes dizer como era esse ruído? Era do tipo "grilar" como o dos vídeos? Ouvia-se dentro do carro?manuelfcd Escreveu:O meu vizinho tem um 118d também de 2007 143cv, mais ou menos com 76 mil km. E ele tinha também tinha um ruidozito, se bem que o dele não era tão audível como o meu. Foi na quinta feira a BMW meter la o carro para fazer a revisão, e sem ele dizer anda sobre o tal ruído, tinha na factura 36€ de "Eliminar Ruídos da Admissão". Realmente o carro agora na tem ruído nenhum. Eu já marquei para quarta dia 24, uma "ida ao Sr Doutro", na esperança de ser também algo simples....
Bom, a ver vamos!!!
É que eu começo a ler estes tópicos e fico logo um pouco hipocondríaco..lol Cada vez tenho mais a sensação que o meu carro também faz um barulhinho que não fazia, mas não tem nada a ver com estes grilos.
Tenho a sensação que só faz quando carrego no acelerador, e agora que li "eliminar ruídos de admissão", penso que até fará sentido se for isso.
Vamos ver o que me dizem amanhã, depois dou vos feedback.
Cumps