Boas pessoal
È o seguinte tenho o meu bmw 318 tds e36 de 97 que para ja nao deu stresse nenhum por ai alem mas passa se isto:
- a sofagem e o ac do meu carro da para controlar para o lado esquerdo e direito quente e frio mas agora como o tempo ta mais frio meti os 2 regulados a 32graus e o do passageiro bota bem quentinho e do meu lado bota sempre frio :humm, quer esteja com o AC ligado ou mesmo apenas a sofagem ,alguem sabe o que podera ser ou alguem me pode dar ai umas dicas
Comprimentos
Sofagem e AC no 318 tds
Moderador: Staff
Re: Sofagem e AC no 318 tds
Tens uma valvula da agua que não está a abrir. Se abrires o capô vês 2 tubos de agua que entram para dentro do habitáculo as valvulas estão lá.
http://img98.imageshack.us/img98/627/semttulovmw.png
É só substituir as 2 e fica pronto.
http://img98.imageshack.us/img98/627/semttulovmw.png
É só substituir as 2 e fica pronto.
Electromecânico BMW
- xanato
- Membro Juvenil
- Registado: 22 jul 2010, 19:41
- O meu Carro:: bmw 318tds e36- 1997/01
nanico se puderes tirar uma foto no teu agradexu muito mesmo e eu logo vejo as minhas nao percebo muito dakilo
-- Quarta Dez 01, 2010 7:21 pm --
Boas como tinham dito que poderia ser a valvula encravada devido o calcario decidi ligar a sofagem e dar uma pancadinha pequenina a ver se desencravava porque"perdido por 1 perdido por 10" e "voila"
Ja da quentinho dos 2 lados XD
Nao sei quanto mas ja poupei uns trocos secalhar era falta de pancada xD :lol1 :lol1
:lovebmw
Boas como tinham dito que poderia ser a valvula encravada devido o calcario decidi ligar a sofagem e dar uma pancadinha pequenina a ver se desencravava porque"perdido por 1 perdido por 10" e "voila"
Nao sei quanto mas ja poupei uns trocos secalhar era falta de pancada xD :lol1 :lol1
- myselfandy
- Membro Iniciado
- Registado: 27 jul 2010, 19:06
- O meu Carro:: bmw 318 tds touring - 1997/12
Viva
Tambem tenho uma carrinha de 97 e no meu caso não da dos dois lados nem com o ac ligado
Sera que essas duas valvulas serao caras?
Isto e se for disso claro
Cumprimentos
Tambem tenho uma carrinha de 97 e no meu caso não da dos dois lados nem com o ac ligado
Sera que essas duas valvulas serao caras?
Isto e se for disso claro
Cumprimentos