...desta x só o jantar de Sabado é que foi uma cagada em 3 actos. Mas de resto foi sempre a bombarTdiSportR Escreveu:"Cagaram" novamente Santiago?

O cap vingou-se da ultima x. Mas eu de manhã só ouvi dizer "estou a ficar velho para estas merd@s

Moderador: Staff
...desta x só o jantar de Sabado é que foi uma cagada em 3 actos. Mas de resto foi sempre a bombarTdiSportR Escreveu:"Cagaram" novamente Santiago?
... acho que não como mais pluma na vidacap Escreveu:3kg de plumas para cada. Ainda arroto a gordura.
cap Escreveu:3kg de plumas para cada. Ainda arroto a gordura.
by cap.mlg Escreveu:cap Escreveu:3kg de plumas para cada. Ainda arroto a gordura.
"Eu até gostei"
... errado, aquele quote foi ao panufas do mLg. Não estava a gostar de ouvir KoRn no Morto-Bonito... Acho que queria dormir com uma musiquinha mais ambiente. :slap :gaypedrosousa Escreveu:Não façam muitos quotes senão daqui a pouco ficamos a saber as mariconices todas do Joel...
Nem havia Sangria de melão... Ainda tentou o Whisky 15 anos & a 'pomada' em casa do Fabio, mas nada feito... Ficou pelo 'tentar'.Crow Escreveu:Em Santiado o mlg tava fdd, o radio não apanha Orbital.
Baixo, Bateria & guitarra. A voz nada tem a ver.mlg Escreveu:não percebo para que é k um gajo ker um Sub para ir a ouvir um gajo a berrar que nem se percebe o que diz :lol1