cumps a todos
:lovebmw
Moderador: Staff
Pedrogm Escreveu:tmb ja vi, fica bem, mas acho que para ja fica assim mais uns tempos.
as ponteiras que pus e que comecei a desgostar de as ver, acho que ficaram muito pequenas e mal colocadas e ficaram com um aspecto mesmo velho em 2 meses de uso
e ja estavam bem bem piores (cheias de ferrugem)do que nesta foto, por isso
la levou umas novas que penso que assentaram que nem uma luva
e aqui esta o aspecto final
acho que ficou com um look bastante mais OEM como eu queria, e csg um trabalho bastante mais profissional e a muito melhor preço que na montagem da 1º
olha, não sei o que aconteceu às minhas mas mudaram de cor! agora estão tipo bronze, escurecidas..Pedrogm Escreveu:obg pelos coments ppl
coicidencia banderas hehe estas contente com as tuas?? espero que durem, que a outra que tinha era uma m****!
vamos la ver agora se leva jantes e peliculas...e esteticamente fica pronto.
depois ando a estudar ligar um interface multimedia ao idrive com tv e disco multimedia.
e quando acabar a garantia se tiver tudo ok que tem que estar, e carga para o sapinho!
cumprimentos a todos
...também já pensei várias x nisso no meu. :fixePedrogm Escreveu:obg pelos coments ppl
coicidencia banderas hehe estas contente com as tuas?? espero que durem, que a outra que tinha era uma m****!
vamos la ver agora se leva jantes e peliculas...e esteticamente fica pronto.
depois ando a estudar ligar um interface multimedia ao idrive com tv e disco multimedia.
e quando acabar a garantia se tiver tudo ok que tem que estar, e carga para o sapinho!
cumprimentos a todos