Fumo Negro!!!

Área de modificações e performance em geral

Moderador: Staff

Responder
Son3ca
Membro Iniciado
Registado: 28 nov 2010, 08:39
O meu Carro:: BMW 320d E46

Fumo Negro!!!

Mensagem por Son3ca »

Boas pessoal,
comprei um bmw 320d e46 de ´02, em ke o respectivo dono do stand, é uma pessoa fiavel, agora o mecanico, ja ponho as mhs duvidas, visto isto, akando da revisao para o vender, deixou cair uma borboleta e salvo seja, partiu akilo tudo...
levou pistons novos, etc,etc... ja o tenho em rodagem, com 1500km feitos, so que, deita fumo pa caraças kd acelero, o ke desgosto bastante e tambem a prm e a segunda velocidade, as vezes fazem poço...acelero e o carro leva tempo a subir de regime
antes, tive um e46 de ´99, ja com repro, e nao fazia kk tipo de fumo, pena foi acidente ke tive, sem ter culpa nenhuma e foi para a sucata =(
se me puderem ajudar nalguma dica...ficarei muitissimo grato...

Abraço,
Luis Gonçalves

Eman...3
Membro Senior
Registado: 01 jun 2008, 00:15
O meu Carro:: BMW 320d e46

Re: Fumo Negro!!!

Mensagem por Eman...3 »

Amigo, por muito bons entendedores que aqui apareçam, estar a dizer-te a causa do fumo é a mesma coisa que te dar as coordenadas de uma agulha que tenhas aí por um palheiro.

O que tens a fazer é levar o carro a um bom mecânico para que este te comece por fazer um diagnóstico ao carro.

Cumps. :lovebmw

jorgefgr
Membro Juvenil
Registado: 31 mai 2009, 13:32
O meu Carro:: BMW 320d E46 2002

Mensagem por jorgefgr »

Eu já não aceitaria o carro sabendo o que aconteceu na revisão, isto se soubesse como é óbvio...
Mas o meu também de 2002 ainda não tem 100 mil km e quando ando muito tempo devagar e depois calco o acelerador a fundo faz uma fumaça!!! Mas o meu não tem qualquer tipo de poço... Isso só detectarás numa máquina de diagnóstico... :lovebmw
Santander: Solid as wind! It´s too bad!

PauloFerreira79
Membro Gold
Registado: 18 abr 2010, 22:43
O meu Carro:: 320d Touring

Mensagem por PauloFerreira79 »

Isso dos poços já foi muitas vezes discutido aqui neste forum, basta usar a pesquisa...

viewtopic.php?f=38&t=42888&hilit=po%C3%A7os+de+ar
:lovebmw
Há dias de manhã, que um gajo à tarde, não pode sair à noite.

Imagem

Responder

Voltar para “Modificações/Performance”