BMW 320I E36 - admissão duvida
Moderador: Staff
- Rprata
- Membro Juvenil
- Registado: 30 jul 2009, 10:15
- O meu Carro:: BMW 325i Coupe a cantar desde 1992
Re: BMW 320I E36! Sedan.. MOD: Caixa do AR
Umas boas velas fazem muita diferença... Quanto ao carro , eu ja vi pessoalmente e até gostei, tá um trabalho bem feito e "económico" (visto o rapaz não ter posses financeiras para mais), quanto ao interior confirmo o que o crisp diz em relação a cor.
As criticas fazem a evolução da máquina :fixe
Vamos a costa na proxima quinta para eu te vergar com o belo do Tdi? :lol1
- crispt12
- Membro Juvenil
- Registado: 13 fev 2010, 03:03
- O meu Carro:: BMW e36 320i de 91
:fixe Dudex as que tu disseste 6EKUP são NGK certo? será que a turbomax e norauto's etc... tem essas velas em stock? é que não tenho andado com tempo para mim pa fazer as minhas coisas :lol1
Abraço
Abraço
- Dudex
- Membro Gold
- Registado: 29 mai 2009, 16:17
- O meu Carro:: BMW 325i E36
Sim, NGK. A Norauto tem, mas tens que comprar 2 caixas de 4 que sai ao mesmo preço que comprar 6 na bmw!
- crispt12
- Membro Juvenil
ahh já sei quais são
fica em 50 e tal euros ou 60. eu tava com ideias de comprar essas mas tinhas as irridium na cabeça :lol1 Obrigado. :fixe

- crispt12
- Membro Juvenil
:lol1 Tenho andado a trabalhar Ruben Horas extras e tal :lol1 Arranjei trabalho no parque da autoeuropa... já vou ter €€ pó BimmerRprata Escreveu:Umas boas velas fazem muita diferença... Quanto ao carro , eu ja vi pessoalmente e até gostei, tá um trabalho bem feito e "económico" (visto o rapaz não ter posses financeiras para mais), quanto ao interior confirmo o que o crisp diz em relação a cor.

a 1 més atraz Fiquei Virado ao contrario na estrada :lol1 :lol1 o pé fugiu do acelerador e acelerou mais em 2ºsegunda.. Dei um pião LOOOOL ao pé do parque do monte-belo haha fui parar ao outro lado da estrada na areia "ps: foi na curva".. não estraguei nada :fixe
Sabes daquilo de eles andarem a dizer que o meu motor está com a cabeça queimada?? eles estão mal enganados.. eu fui ao mecanico com o carro e confirmaram que não tem a cabeça queimada.. aquilo é quadrante "manometro da tempº" nas couves.
Uma novidade.. Estou a espera de uns farois igualzinhos a estes

Depois Amostro-te pessoalmente como ficam :fixe
isso das Quintas feiras.. temos que ir um dia ao encontro do forum.. más nada de picansos :lol1
Abraço
- Rprata
- Membro Juvenil
Ha que ter cuidado até conheceres o carro bem eheheh.
O carro tem de andar , isso tá muito preso pah. Marca-mos para a proxima quinta, vamos com o espirito natalicio e tal ..
O carro tem de andar , isso tá muito preso pah. Marca-mos para a proxima quinta, vamos com o espirito natalicio e tal ..
- crispt12
- Membro Juvenil
não vai dar mano, vou tar no turno da tarde saiu a meia-noite :s
- crispt12
- Membro Juvenil
Boas pessoa, Pois é comprei uns farois pó bimmer merece um mino de natal né :lol1
Homolgados da marca DEPO c/angel eyes fundo preto c/piscas depo o kit já com lampadas h7 etc. Ainda estão dentro da embalagem só tirei para fora para tirar fotos ainda estão com o plastico no vidro do farol para não riscar.
Deixo aqui as fotos.

Quando estiverem montados amostro como ficou a frente do bicho
Opiniões?? Foi Boa ou má compra "Mod" no carro pois os da frente já tinham a regulação nas couves as do maximo... e os farois todos picados das pedras e um já basse IPO pediu po que outro ano viesem novos :lol1 .
Proxima Mod.... tem que ser os farolins m3 :fixe
Abraço pessoal Bom Natal e Bom Ano Novo
Homolgados da marca DEPO c/angel eyes fundo preto c/piscas depo o kit já com lampadas h7 etc. Ainda estão dentro da embalagem só tirei para fora para tirar fotos ainda estão com o plastico no vidro do farol para não riscar.
Deixo aqui as fotos.

Quando estiverem montados amostro como ficou a frente do bicho

Opiniões?? Foi Boa ou má compra "Mod" no carro pois os da frente já tinham a regulação nas couves as do maximo... e os farois todos picados das pedras e um já basse IPO pediu po que outro ano viesem novos :lol1 .
Proxima Mod.... tem que ser os farolins m3 :fixe
Abraço pessoal Bom Natal e Bom Ano Novo
- HEAVYLIFT
- Membro Junior
- Registado: 27 fev 2010, 20:41
- O meu Carro:: bmw 323 ci cabrio
bom, eu tb tenho um jogo de farois DEPOcrispt12 Escreveu:
o fitment é bom, mas a qualidade inferior a OEM
a regulaçao dos farois, nao esperes k seja tao fluida ou precisa como OEM.. é mais um" pra baixo e pra cima"
os angeleyes, so se veem a noite e sem medios, de dia nao se veem e com os farois ligados de noite, nao se veem la mto bem, eu ja troquei os meus por uns CCFL, mod que te aconselho a fazer .
o olho de boi é de boa qualidade, e dispersa bem a luz, e funciona um mimo com xenon.
pa, quanto aos piscas que isso tras, acho que vao ficar mto mal no carro , e que devias por os piscas brancos, que é como esse carro fica mais agressivo
- Rprata
- Membro Juvenil
Re: BMW 320I E36! Sedan.. MOD: FAROIS NOVOS
Boas, monta isso para agente ver como fica .
O amigo HEAVYLIFT tem razão em relação aos piscas , penso que os brancos ficariam muito melhor ai, mas é tudo uma questão de montar e ver .
Abraços, vê se apareces nas bombas meu...
O amigo HEAVYLIFT tem razão em relação aos piscas , penso que os brancos ficariam muito melhor ai, mas é tudo uma questão de montar e ver .
Abraços, vê se apareces nas bombas meu...
- crispt12
- Membro Juvenil
Boas, eu já tive a mesma ideia que voces em por os piscas brancos... mas eles tem os encaixos partidos a fazer uma curva apertada o pisca da direita sai LOL.
Quando montar ponho fotos da frente como ficou com os piscas penso que não vai ficar mal... acho eu.
Rprata pode ser que apareça por lá lol quando não sei xD agora tou com problema no carro liga os 4 piscas sosinhos LOL
Obrigado e abraços
Quando montar ponho fotos da frente como ficou com os piscas penso que não vai ficar mal... acho eu.
Rprata pode ser que apareça por lá lol quando não sei xD agora tou com problema no carro liga os 4 piscas sosinhos LOL
Obrigado e abraços
- Rprata
- Membro Juvenil
crispt12 Escreveu:Boas, eu já tive a mesma ideia que voces em por os piscas brancos... mas eles tem os encaixos partidos a fazer uma curva apertada o pisca da direita sai LOL.
Obrigado e abraços
Tira as lâmpadas :lol1 :lol1
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Vai ficar bonito. Segue os conselhos do HeavyLift.

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- crispt12
- Membro Juvenil
:lol1 :lol1 depois faço pisca com o braço :lol1Rprata Escreveu:crispt12 Escreveu:Boas, eu já tive a mesma ideia que voces em por os piscas brancos... mas eles tem os encaixos partidos a fazer uma curva apertada o pisca da direita sai LOL.
Obrigado e abraços
Tira as lâmpadas :lol1 :lol1
Aserio será do botão dos 4 piscas Ruben?
- crispt12
- Membro Juvenil
Pode ser que um dia venha a por os piscas brancos nele... mas por enquanto vai ficar os do conjunto pois tenho os meus lixados.ode_joy Escreveu:Vai ficar bonito. Segue os conselhos do HeavyLift.
primeiro está a saúde do carro e electronica pois tive problemas com os piscas de queimar o ralé resolveu-se mas agora está com outro problema com piscas mas é dos 4 piscas :lol1 acendem.se sosinhos com o carro fechado etc. penso que seja botão dos 4 piscas nas couves estou certo?
Abraços e Bom Natal