Dynavin & Cia.. E46 & E39
Moderador: Staff
- jonasthern
- Membro Juvenil
- Registado: 17 set 2009, 10:12
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2000/04
Re: info. util:Dynavin/Hualingen/Shenzen. GB-há interessados
Eu posso avançar também. Já se sabe quanto ficaram os rádios Ludwig?
- quimbarreiros
- Membro Juvenil
- Registado: 13 jul 2008, 08:51
- O meu Carro:: 320d touring - 2003
Re: info. util:Dynavin/Hualingen/Shenzen. GB-há interessados
desculpem o atraso na resposta- tou no estrangeiro sem acesso freauente a net... eu tb queria com TDT mas tudo depende do preço que fizerem com e sem TDT... pode saber-se primeiro o preço para cada um desles?
faço a TB assim que chegar a Portugal na proxima terça!
vitor se for preciso alguma resposta mais urgente podes enviar-me sms? acho que tens o meu tlm...
um abraço
faço a TB assim que chegar a Portugal na proxima terça!
vitor se for preciso alguma resposta mais urgente podes enviar-me sms? acho que tens o meu tlm...
um abraço

- Silvio Brites
- Membro Senior
- Registado: 18 jan 2009, 16:10
- O meu Carro:: 320d E46/ 318d E90/ 320d e92
Re: info. util:Dynavin/Hualingen/Shenzen. GB Dynavin v5
Por mim tb podem avançar...
- Band3ras
- Membro Gold
- Registado: 02 mai 2009, 18:33
- O meu Carro:: E60 525i M-Sport
ok, então estamos todos prontos para efectuar o pagamento dos rádios até à sexta feira dia 10/12:
quimbarreiros - com DVB-t
Sílvio Brites - sem DVB-t
Band3ras - sem DVB-t
jonasthern - sem DVB-t
zaq1 - sem DVB-t
Moreira_89 - com DVB-T
Ludwig, já temos preços?

Ludwig, já temos preços?

aguardo uma resposta
Até agora, o que tenho é isto:
Faltou saber se os preços são com ou sem portes.
"Hi!
I am fine! Just in asia for a week? How is it going?
Here are the requested prices:
DVN-e46 no dvb-t 599 eur/piece
DVN-e46 with dvb-t 649 eur/piece
Freundliche Grüße,
Silviu Zaharia"
Faltou saber se os preços são com ou sem portes.
"Hi!
I am fine! Just in asia for a week? How is it going?
Here are the requested prices:
DVN-e46 no dvb-t 599 eur/piece
DVN-e46 with dvb-t 649 eur/piece
Freundliche Grüße,
Silviu Zaharia"
- Band3ras
- Membro Gold
Obrigado, Ludwig!
esperemos que sejam com portes :rezar
Ludwig, tenho umas questões acerca do DVB-t:
-sabes qual é o DVB-t que eles fornecem? é externo, eu sei, mas, é da Dynavin ou de outra marca?
-o interface(menus) em si, as funções do DVB são controladas através do rádio, funcionam bem?
-sabes se tem função DAB (rádio)?
como é que avançamos agora com os pagamentos?
esperemos que sejam com portes :rezar
Ludwig, tenho umas questões acerca do DVB-t:
-sabes qual é o DVB-t que eles fornecem? é externo, eu sei, mas, é da Dynavin ou de outra marca?
-o interface(menus) em si, as funções do DVB são controladas através do rádio, funcionam bem?
-sabes se tem função DAB (rádio)?
como é que avançamos agora com os pagamentos?
Ja tenho resposta. Preços são com portes se comprar os 6, caso contrário sao 19€ por cada um.
Quanto ao pagamento são 3694€ que vão por paypal. São 4% de taxas segundo o vendedor. logo sao +/- 147€ de taxas a dividir por 6 dá 24.5e a cada um.
Actualizando os preços dá
SEM TDT: 623.5€ ja com portes
COM TDT: 673.5€ também ja com portes.
Há a possibilidade de fazer transferência internacional. Neste caso não sei quanto dará e é algo que também me assusta por só nestes últimos 2 meses já ter tido depositado e gasto cerca de 8mil€ (isto contando em fazer este GB). Sou desempregado...não queria ser chamado para justificar de onde vem o dinheiro...
Respondendo as questões...
O descodificador TDT é da dynavin. Na versão 5 desconheço outro que seja compatível. Aquilo liga numa ficha "tudo em 1". Alimentação, audio e video. Todos os menus mesmo o da TV é controlado pelo radio e pelos MF (para quem tiver) e funcionam sem problemas.
Desconheço a função DAB incorporada no radio. A box TDT tem a opção de apanhar estações de radio. Nunca apanhou nenhuma. certamente nao estão a emitir radio por DAB ainda...
Se alguem souber outra maneira de fazer os pagamento, que avise. Estou aberto a sugestões.
Se for para avançar comigo, convinha decidirmos tudo hoje para amanha começar a fazer as transferencias para as receber na quinta e mais tardar sexta efectuar o pagamento a ver se tinhamos isso tudo cá ate ao dia 21!
Quanto ao pagamento são 3694€ que vão por paypal. São 4% de taxas segundo o vendedor. logo sao +/- 147€ de taxas a dividir por 6 dá 24.5e a cada um.
Actualizando os preços dá
SEM TDT: 623.5€ ja com portes
COM TDT: 673.5€ também ja com portes.
Há a possibilidade de fazer transferência internacional. Neste caso não sei quanto dará e é algo que também me assusta por só nestes últimos 2 meses já ter tido depositado e gasto cerca de 8mil€ (isto contando em fazer este GB). Sou desempregado...não queria ser chamado para justificar de onde vem o dinheiro...
Respondendo as questões...
O descodificador TDT é da dynavin. Na versão 5 desconheço outro que seja compatível. Aquilo liga numa ficha "tudo em 1". Alimentação, audio e video. Todos os menus mesmo o da TV é controlado pelo radio e pelos MF (para quem tiver) e funcionam sem problemas.
Desconheço a função DAB incorporada no radio. A box TDT tem a opção de apanhar estações de radio. Nunca apanhou nenhuma. certamente nao estão a emitir radio por DAB ainda...
Se alguem souber outra maneira de fazer os pagamento, que avise. Estou aberto a sugestões.
Se for para avançar comigo, convinha decidirmos tudo hoje para amanha começar a fazer as transferencias para as receber na quinta e mais tardar sexta efectuar o pagamento a ver se tinhamos isso tudo cá ate ao dia 21!
- jonasthern
- Membro Juvenil
- Registado: 17 set 2009, 10:12
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2000/04
Pessoal, pelas contas que fiz sem TV poupa-se 50€, mas se formos para TV já se consegue poupar 150€ :dance
Sendo assim Ludwig, vou querer Rádio+TV - 673.5€
Tou pronto para a transferência, quanto mais rápido melhor pessoal.
Sendo assim Ludwig, vou querer Rádio+TV - 673.5€
Tou pronto para a transferência, quanto mais rápido melhor pessoal.
Penso que seja possivel (quase de certeza) passar todos ou os interessados para TDT. Convem que não falhe ninguem se nao...sao mais 19€ por radio para portes.
palavras do vendedor (amen):
"Hi!
Yes! I will ship them for free if you take all six pieces! Otherwise 19 eur shipping per piece!!
Freundliche Grüße,
Silviu Zaharia"
palavras do vendedor (amen):
"Hi!
Yes! I will ship them for free if you take all six pieces! Otherwise 19 eur shipping per piece!!
Freundliche Grüße,
Silviu Zaharia"
- Band3ras
- Membro Gold
viva.. obrigado pelo feedback Ludwig. aqui na Holanda as radios já emitem por DAB, mas continuam a emitir for AM/Fm tambem.
fico contente por saber que o modulo DVB tambem suporta DAB
sendo assim e já que a diferença sao 50€ então vou querer o meu com DVB-t.
so não percebi a que se devem as taxas. e temos que nos alinhar todos para falarmos sobre os detalhes da transferencia.
mandei-te uma mensagem no msn.
fico contente por saber que o modulo DVB tambem suporta DAB

sendo assim e já que a diferença sao 50€ então vou querer o meu com DVB-t.
so não percebi a que se devem as taxas. e temos que nos alinhar todos para falarmos sobre os detalhes da transferencia.
mandei-te uma mensagem no msn.
- zaq1
- Membro Juvenil
- Registado: 06 mai 2006, 17:58
- O meu Carro:: E46 320d
Podemos talvez evitar a comissão do Paypal enviei-te PM

Ja da primeira vez, quando comprei o meu radio recebi isto do vendedor:
"...additional cost for paypal payment 4% paypal fees.
freundliche Grüße
Silviu"
O meu trabalho aqui esta feito...agora é convosco. não vou negociar, nao vou pedir segundos preços...nao quero parecer rude mas nao vou mexer nem mais uma palha.
Quam sabe como funciona o paypal, deve saber que quando se recebe uma transferencia via paypal, para enviar esse dinheiro para a nossa conta bancaria o paypal cobra um x. Daí esses 4%
"...additional cost for paypal payment 4% paypal fees.
freundliche Grüße
Silviu"
O meu trabalho aqui esta feito...agora é convosco. não vou negociar, nao vou pedir segundos preços...nao quero parecer rude mas nao vou mexer nem mais uma palha.
Quam sabe como funciona o paypal, deve saber que quando se recebe uma transferencia via paypal, para enviar esse dinheiro para a nossa conta bancaria o paypal cobra um x. Daí esses 4%
- zaq1
- Membro Juvenil
- Registado: 06 mai 2006, 17:58
- O meu Carro:: E46 320d
Band3ras Escreveu:ok, então estamos todos prontos para efectuar o pagamento dos rádios até à sexta feira dia 10/12:
quimbarreiros - com DVB-t
Sílvio Brites - sem DVB-t
Band3ras - sem DVB-t
jonasthern - sem DVB-t
zaq1 - sem DVB-t
Moreira_89 - com DVB-T
Ludwig, já temos preços?
Por mim ok é só enviarem-me as indicações e passo a optar por (se for possivel) - com DVB-T (673,5 euros)

- Band3ras
- Membro Gold

Sílvio Brites, confirmas que não queres o modulo DVB-t ? olha que o preço é muito bom mesmo! :dance